RSS

CARNAUBAIS: Campeonato de Blocos começa com goleadas

Na noite de terça-feira (25) começou o XVI Campeonato de Blocos de Carnaubais 2016, com jogos sendo realizados no Ginásio de Esporte Francisco Weldeni de Brito. E logo na abertura teve goleada, onde a equipe do SKULAXO considerada o bicho papão de conquistas de títulos da competição que é patrocinada pela prefeitura, estreou logo mostrando o seu cartão de visitas, foi uma goleada arrasadora, 11 a 0 diante da equipe do SÓ CABE NÓS. Esta boa equipe do Skulaxo que conta com atletas de outros municípios, como Robertinho, que é de Pendências, mas que no ano passado atuou no futsal paranaense, o Nené de Alto do Rodrigues, o pernambucano Gabriel, e o grande goleiro Demétrius de Natal, este com passagem por grandes equipes do futsal do RN, e outros grandes atletas do futsal potiguar. Já a equipe do Só Cabe Nós, conta com uma base de atletas de Alto do Rodrigues, como o Melk, Juninho, Ricardo e Alisson.
 
No outro jogo desta rodada de abertura, OS MOLEQUES TRAVESSOS não tomou conhecimento do seu adversário, a jovem equipes dos PIVETES e venceu por 6 a 3. A equipe dos Moleques conta também na sua base com grandes atletas de Alto do Rodrigues, como Henrique, EmanuelArthur, mais os craques de Carnaubais, o Dudú, o goleiro Romário e outros bons atletas.
 
O blog deseja sucesso a todos que fazem esta competição, a Prefeitura, Coordenação, atletas e o torcedor que marca presença no ginásio, prestigiando o bom futsal apresentados pelas equipes.

SKULAXO

SÓ CABE NÓS

MOLEQUES TRAVESSOS

OS PIVETES

0 comentários:

Postar um comentário