RSS

COPA ALTO FOLIA: Dois grandes jogos marcaram a 3ª rodada

Na noite de Quinta-feira (12) aconteceu mais uma rodada da Copa Alto Folia de Futsal 2015, com dois grandes jogos. Em quadra as quatro equipes deram um show de bola e empolgaram suas torcidas. Foram dois jogos disputadíssimos. Abrindo a rodada o bloco Os Teimosos venceu o Pode Mangar Deu por 5 a 2
Os Teimosos que conta com a base de atletas da cidade de Messias Targino, comandado pelo seu principal jogador Márcio, mais os craques Yure de Caicó, Zezo de Parelhas e o grande goleiro da cidade de Ceará-Mirim Cristiano, conseguiu a segunda vitória na competição, classificando-se para a próxima fase. Já a equipe do Pode Mangar Deu conta com a base de atletas da cidade de Pendências, que tem a frente o técnico Maguinho.
Confira as imagens da rodada de ontem (12)

PODE MANGAR DEU


OS TEIMOSOS

O capitão Jeferson (Pode Mangar Deu), os árbitros Antônio Marmo e José Fábio (FNFS/Assu) e o capitão Márcio (Os Teimosos)

 A segunda partida foi ainda mais acirrada, disputada entre Os Caras de Pau e o Alto Astral. O jogo foi disputado de minuto a minuto sem que a torcida arredasse o pé do ginásio. Tanto que a vitória de 4 a 3 para os Caras de Pau só foi confirmada nos últimos segundos. 
A equipe do Alto Astral que formou uma grande equipe com atletas experientes e já conhecido do público norte-rio-grandense, como Anderson (ex-ABC e América), Betinho (ex-ABC e artilheiro do campeonato de blocos de Pendências neste ano), Cleudisson e Diego Leandro (Riachuelo), Rogério e Beto Show (Angicos), Leão e Silvan (Mulungu), Nenê (Alto do Rodrigues) e o melhor goleiro do campeonato de blocos de Pendências, o Carlinhos (Ceará Mirim), comandado pelo técnico Melk dos Santos. Todo este investimento feito pelo Dirigente do Bloco o desportista Padilha. Já a boa equipe dos Caras de Pau formado por atletas de Jandaíra, mais o grande goleiro Moab de Pendências, que tem a frente o craque Chimba, venceu o jogo e classificou-se pra a próxima fase.

ALTO  ASTRAL

OS CARAS DE PAU

o capitão Chimba (Caras de Pau), os árbitros José Fábio e Antônio Marmo (FNFS/Assu) e o capitão Leão (Alto Astral)

Fonte: Fotos (Edenilson Melo), texto adaptado do Panorama do Ato

0 comentários:

Postar um comentário