RSS

AREC/Tabatinga é campeão do 1° Campeonato Pedro Venâncio de Futsal

AREC/Tabatinga conquista título no futsal



Na noite Sábado (21) de fevereiro de 2015, na Comunidade de Barrocas aconteceu a grande final do Iº CAMPEONATO PEDRO VENÂNCIO DE FUTSAL, a referida final foi entre as equipes: FLUMINENSE DE BARROCAS X AREC/TABATINGA. A quadra ficou lotada para assistir um jogão de bola, a equipe do AREC saiu na frente, mas logo depois BARROCAS empata, vira, e faz três a um, o AREC diminui para três a dois, BARROCAS acrescenta para quatro a dois, no entanto, o AREC não desiste e coloca o
 goleiro linha, e com isso consegue fazer o terceiro e o quarto gol empatando o jogo em quatro a quatro. O tempo normal de jogo acaba e claro o jogo foi para a prorrogação, e nesse tempo extra foi muita emoção, pois a equipe do AREC faz o quinto gol, mas a resistente equipe de BARROCAS consegue empatar o jogo em cinco a cinco, porém faltando apenas quarenta segundos saiu o gol do AREC /TABATINGA e torna-se CAMPEÃO.
Resultado final:
AREC/Tabatinga 06 X 05  Fluminense de Barrocas.
Campeão: AREC/TABATINGA
Vice-Campeão: FLUMINENSE DE BARROCAS
Melhor Goleiro: NARDINHO DE BARROCAS
Artilheiro: HENRIQUE DO AREC
Craque do Campeonato: JOAOZINHO DE BARROCAS.
A PREFEITURA DO ALTO DO RODRIGUES, ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DEU TOTAL APOIO PARA QUE ESSE CAMPEONATO SE REALIZASSEM.
Fonte: Blog Falando Irreverente

0 comentários:

Postar um comentário