segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Norte-rio-grandense de Futsal: : João Câmara e Ceará Mirim concluem 1ª rodada



A primeira rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2014 será concluída nesta terça-feira, 11, com o confronto entre Monte Líbano/João Câmara e Arec/Ceará Mirim. A partida tem início marcado para as 20h30, no ginásio de João Câmara.

 A competição foi iniciada no sábado, 8, com três jogos. O detalhe desses confrontos foi que todos os mandantes de quadra perderam seus jogos. Vejamos: na cidade de São Gonçalo do Amarante, o quinteto do Mazões foi goleado pelo Cruzeiro/Ulbra de Macaíba por 6 a 1. O time macaibense fez valer sua condição de campeão da Copa Interiorana de Futsal, encerrada recentemente.
A mesma autoridade não teve o União de Goianinha. O vice-campeão da Copa Interiorana perdeu para Alto do Rodrigues por 3 a 1 em seus próprios dominios. Dessa vez não brilhou a estrela do atacante Lindemberg França (foto), artilheiro com 15 gols e melhor jogador da Interiorana.
A segunda goleada da rodada aconteceu no ginásio do Campus Universitários, em Natal. A SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense – representada pela UFRN, perdeu para a seleção de Jandaíra por 8 a 1.
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário