quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FNFS: COM OITO EQUIPES COMEÇA O ESTADUAL DE FUTSAL

Devido ao atraso na entrega de documentos por parte de algumas equipes, o início do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2014, que deveria ter ocorrido nesse sábado, 1, foi adiado para o dia 8 próximo. In formação foi colhida junta à Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora e organizadora do certame.
De acordo com a entidade maior do futsal potiguar, a competição disputada por oito equipes, as quais serão acomodadas em dois grupos: no “A” estão Monte Líbano/João Câmara, São Gonçalo/Malzões, Cruzeiro/Ulbra de Macaíba e AREC/Ceará Mirim. O “B” é formado por União de Goianinha, SEA/UFRN, AABB Umarizal/Jandaíra e Alto do Rodrigues.
O regulamento prevê todos contra todos dentro do grupo em jogos de ida. Classificam os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentarão nas semifinais em cruzamento olímpico em jogos de ida e volta. Os vencedores decidirão o título na data prevista de 13 de dezembro, também em dois jogos.
Na primeira rodada os confrontos serão os seguintes: João Câmara x AREC/Ceará Mirim, Malzões x Ulbra, União e Alto do Rodrigues, e UFRN x Jandaíra. Na teoria, Ulbra e União são os favoritos ao título, visto que os dois se sagraram recentemente campeão e vice-campeão, respectivamente, da Copa Interiorana.

Fonte: Esporte Amador RN / SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário