sábado, 8 de novembro de 2014

FNF apresenta projeto do Campeonato Potiguar com tema “Sou + Futebol do RN

FNF plano

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentou na tarde desta sexta-feira (7) o plano comercial e de marketing do Campeonato Potiguar 2015, projeto idealizado pela agência 10 Sports, responsável pelo trabalho da entidade. Além das oportunidades de negócios, o jornalista Alan Oliveira e o presidente da Federação, José Vanildo da Silva, mostraram a nova campanha do projeto e uma surpresa para a torcida.
O evento realizado na Churrascaria Sal e Brasa reuniu imprensa, agências de publicidade e parceiros da competição que observaram os dados que comprovam o crescimento do Campeonato Potiguar nos últimos anos. Em 2014, a competição cresceu 57% em relação ao público pagante de 2013.



“Os números estão aí e comprovam o crescimento da nossa competição. Fechamos fortes parcerias, temos a cobertura de uma TV nacional e uma organização respeitada. Hoje o futebol do Rio Grande do Norte é um dos mais respeitados do Brasil”, disse José Vanildo. Com o objetivo de superar os atuais índices positivos foi lançada a campanha “Sou + Futebol do RN” visando o fortalecimento da paixão pelos clubes da terra e uma maior movimentação entre todas as torcidas em prol do futebol do estado.

Fonte: Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário