sábado, 21 de dezembro de 2013

Estamos de volta


Após quatro meses sem postar matérias no blog, estou voltando para fazer uma coisa que gosto muito, que é publicar matérias ligada ao esporte amador, pois mesmo torcendo pelo Botafogo do Rio de Janeiro e ABC de Natal, mas o meu foco em postagens sempre foi o esporte amador, mas isto não quer dizer que não vou postar matéria do esporte nacional, claro que vou postar sim, mas o foco mesmo é o amadorismo e o futebol estadual, já outros blogs de amigos meu postam muito matérias do futebol nacional, eu gosto de priorizar o esporte local , regional e estadual, até porque o nosso esporte amador é muito carente, ainda falta apoio, afinal não tem uma atenção merecida, digo isso em relação aos órgãos de imprensa da nossa região. Portanto, a partir de agora os amantes do esporte amador vão ter esta ferramenta a disposição, podem mandar e-mail, que terei o maior prazer em divulgar, faço isto com amor. O  blog está de cara nova, onde quero desde já agradecer ao meu amigo blogueiro Keffas Emmanuel por ter mudado a cara deste blog, valeu amigo, estamos junto.
O e-mail para mandar matéria: canindetomaz@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário