sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Goleiro do Catolé - Riacho de Futsal morre subitamente na cidade de Caicó (RN)

O jogador de Futsal, Handerson Neves, que atualmente defendia a equipe de Catolé - Riacho dos Cavalos, no Campeonato Paraibano de Futsal - Adulto Masculino, faleceu na madrugada desta quinta-feira (01), em sua cidade natal, Caicó-RN.
Handerson Neves,goleiro do Catolé-Riacho      
 
 
 
Segundo o repórter da Rádio Taquarituba FM de Brejo do Cruz, Zé Maria, em participação no Jornal Correio da Manhã da Rádio São Bento FM desta quinta-feira, o jovem goleiro, de apenas 31 anos, se sentiu mal quando chegava de um treino, na noite de ontem (quarta-feira), se queixando de uma dor no braço, sendo socorrido, pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Caicó-RN, mas acabou vindo a óbito, ao dar entrada na Unidade de Saúde. A causa da morte do atleta ainda não foi definida.
 
Handerson participava do Campeonato Paraibano de Futsal, e jogou 3 anos no time de Futebol de Salão do município de Brejo do Cruz-PB, tendo atuado também em várias escolas de futsal da cidade de Caicó-RN.
 
Ele possuía inúmeros títulos por equipes, e também individuais, em várias edições do Seridosão de futsal, uma das maiores competições da categoria do interior do RN, além de ter em sua bagagem alguns títulos de jogos escolares no seu estado e também na Paraíba.
 
“O esporte dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba está de luto, e os esportistas perdem um grande atleta e um grande homem”, afirmou Zé Maria.
 
 
Handerson Neves, colecionou vitórias e títulos por onde passou 
 
Com informações de Leomarque Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário