RSS

Norte-Riograndense: AREC perde para Angicos

No último sábado (22) a equipe do AREC de Alto do Rodrigues jogou na cidade de Angicos, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculio 2012. A equipe Altorodriguense que estava classificada e com o 1º lugar garantido por antecipação achou melhou levar uma equipe com atletas reservas, já que alguns atletas titulares tinha cartões amarelos, por isso, não quiz correr o risco de perder atleta para a segunda fase da competição (quartas-de-finais), e mesmo contando com apenas seis atletas, ficando apenas um no banco de reserva, até que fez um bom jogo, só que o do outro lado encontramos uma equipe muito forte, com todos os titulares, execeção do atleta Kekel que estava cumprindo suspensão, o placar final do jogo foi 5 a 2 para a equipe do São Gonçalo/Angicos. No outro jogo da rodada Nordeste/Santana do Matos 01 X 01 Macau. Com esses resultados ficou assim a classificação do Grupo B:
1º - AREC (Alto do Rodrigues) - com 21 pontos.
2º - SÃO GONÇALO/ANGICOS - com 20 pontos.
3º - MACAU - com 17 pontos.
4º - NORDESTE/SANTANA DO MATOS - 14 pontos.
 
OUTROS RESULTADOS:
Grupo A
CEPE / FÊNIX (Pedro Velho) 0 X 01 AAPP / SEA (Natal)
Grupo B
NORDESTE / SANTANA DO MATOS 01 X 01 MACAU
 
Ficha Técnica do Jogo:
SÃO GONÇALO/ANGICOS 05 X 02 AREC
Gols: Jully Julhierme, Beto Show, Yan (Arec-contra) e Nunna 2 (Angicos); Fabinho 2 - (AREC). 
Cartões Amarelos: Beto Show (Angicos); Joucian (AREC).
Arbitragem: Emanuel Marinho e Lenilson Lima (CBFS) e a anotadora/cronometrista Vanderléia Varela (FNFS).

O São Gonçalo/Angicos jogou e venceu com Iziofran, Nunna, Sandro, Beto Show e Jully, ainda entraram Eduardo, Caio, Gilberto, Luiz Neto, Djfran e João Luiz. Técnico: Weliton Paulino.
 
O AREC jogou e perdeu com Emerson, Alisson, Eduardo, Alcides e Yan, ainda entrou Fabinho. Técnico: José de Arimatéia. (o técnico Melk estava cumprindo suspensão).

Confira as imagens:
AREC (ALTO DO RODRIGUES)

O Capitão Alcides (AREC), os árbitros Lenilson Lima (CBFS-Macaíba) e Eduardo Marinho (CBFS-Natal) e o capitão Beto Show (São Gonçalo / Angicos)

Jogo no Ginásio Francisco Soares em Angicos


0 comentários:

Postar um comentário