RSS

Abertura da Etapa Final da Copa Inter TV Cabugi em Macau

Na noite de segunda-feira (04) aconteceu a abertura da etapa final da Copa Inter TV Cabugi de Futsal, na cidade de Macau. O Ginásio de Esportes Vírgilio Barbosa recebeu um grande público, com torcida organizada da equipe do Santo Antonio de São Gonçalo. Mas, quem vibrou muito foi a torcida do Macau que viu sua equipe vencer na estréia a boa equipe de Carnaubais por 4 a 2, pois, Macau tem uma excelente equipe, sendo favorita para ganhar a competição. Foram quatro jogos realizados nesta primeira rodada, no primeiro jogo, CRUZEIRO de Assu empatou com OS IRMÃOS BORJES de Messias Targino em 2 a 2, quando estava vencendo por 2 a 1, cedendo o empate no finalzinho do jogo. No segundo jogo, MACAU 4 X 2 CARNAUBAIS, já no terceiro jogo, MULUNGÚ perdeu para o SANTO ANTONIO de São Gonçalo do Amarante por 3 a 0, e no último jogo da noite, só assitir o primeiro tempo, pois estava muito tarde, mas no primeiro tempo, o BAHIA de Campestre fez 2 a 0 na equipe do OBJETIVO/MADEREIRA ORIENTAL de Natal. Uma festa muito bonita do futsal na cidade de Macau, com ginásio cheio, uma boa arbitragem, destaque para Eduardo Marinho (CBFS-Natal), mas segundo informações, já tem protesto em jogo contra o time da casa. Aguarde noticias!

RESULTADOS DA 1ª RODADA

19:30 h. - IRMÃOS BORJES (Messias Targino) 2 x 2 CRUZEIRO (Assu)
20:30 h.- MACAU 4 X 2 CARNAUBAIS
21:30 h. - MULUNGÚ 0 x 3 SANTO ANTONIO (São Gonçalo)
22:30 h. - OBJETIVO/MADEREIRA ORIENTAL (Natal) 0 x 2 BAHIA (S. J. Campestre) - Obs: este resultado foi no1º tempo.

Confira as imagens da primeira rodada:

CRUZEIRO de Assu

IRMÃOS BORJES de Messias Targino

o capitão Marcos Peixoto (Cruzeiro de Assu), o árbitro Aldo Melo (FNFS-Macau), Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz) e o capitão dos Irmãos Borges de Messias Targino

MACAU

CARNAUBAIS

o árbitro João Batista (FNFS-Natal), o capitão Adailton (Carnaubais), o capitão Anderson (Macau) e o árbitro Eduardo Marinho (CBFS-Natal)

MULUNGÚ de Pendências

SANTO ANTÔNIO de São Gonçalo do Amarante

o capitão do Santo Antonio, o árbitro Gianfranklin Dantas (FNFS-Santa Cruz), o árbitro Aldo Melo (FNFS-Macau) e o capitão Moab (Mulungú de Pendências)

BAHIA de Campestre

OBJETIVO/MADEREIRA ORIENTAL de Natal

o árbitro João Batista (FNFS-Natal), o capitão do Objetivo de Natal, o capitão Edinho (Bahia de Campestre) e o árbitro Eduardo Marinho (CBFS-Natal)

o Cronometrista Cicero Caetano e o anotador Edimar ao lado do árbitro Aldo Melo

TORCIDA DO GALO - Santo Antonio de São Gonçalo

TORCEDORES DO SANTO ANTONIO de São Gonçalo do Amarante fazendo a festa com charanga e muita animação

0 comentários:

Postar um comentário