quinta-feira, 28 de junho de 2012

ABC fica sem o ala Pedro Silva e o goleiro Andrey

O ambiente realmente não anda nada bom pelos lados do ABC. Depois de perder o atacante Elionar Bombinha pelos próximos 20 dias, o técnico alvinegro Márcio Goiano não vai poder contar com o goleiro Andrey e o lateral direito Pedro Silva, para o duelo de amanhã, contra o ASA, em Arapiraca/AL. Os dois sentiram lesões musculares e sequer viajaram com o restante da delegação. Camilo, que foi titular durante todo o primeiro semestre desse ano, foi confirmado com o dono da camisa 1, enquanto o jovem Edson, deve assumir a posição de lateral direito. Apenas hoje, quando o time realiza seu último treinamento, já Alagoas, que o mistério em torno d escalação abecedista deve acabar.
Rodrigo SenaO goleiro Andrey sentiu uma lesão muscular e foi cortado do time 
O goleiro Andrey sentiu uma lesão muscular e foi cortado do time
Quem viajou com a delegação, foi o atacante Éderson. Ele pode fazer sua reestreia no ABC, depois de uma rápida passagem pelo Ceará. E, existe a possibilidade do atleta começar com titular, já que o centroavante Anderson Costa não vem rendendo o esperado e sendo bastante criticado pelos torcedores, corre o risco de perder a vaga de titular. Além de Éderson, os atacantes Joelson e Alvinho também podem aparecer na equipe principal. Quem era dúvida e se recuperou a tempo e está confirmado com a camisa 10 é o meio campo Raul, destaque do time nessa série B. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo ASA/AL e sabe que o ABC deve encontrar muitas dificuldades na partida de amanhã. "Tive a oportunidade de atuar no ASA ano passado e sei que é muito difícil jogar lá em Arapiraca. É um campo pesado, complicado, eles contam com o apoio da torcida e isso dificulta para o adversário. Eles estão em uma situação não muito boa, vão jogar pressionados e isso pode ser favorável para nós. Será difícil, mas vamos buscar fazer uma boa partida", disse o camisa 10 alvinegro. Artilheiro do time na temporada com 15 gols, Raul está preparado para tentar ajudar o ABC a conquistar um resultado positivo. Espero fazer um bom jogo e continuar ajudando o ABC. Sei que minha função principal é de estar armando as jogadas, mas felizmente estou conseguindo marcar os gols e contribuído com o time. Estamos evoluindo e vamos lutar para seguir crescendo na competição", afirmou.
ASA
O amistoso contra o Confiança-SE, no último final de semana, não foi muito bom para o ASA. Isto porque o jogo treino trouxe um saldo negativo para o clube alagoano: quatro lesões. A mais grave é a do atacante Alexssandro, que terá que passar cirurgia no menisco do joelho direito, parando por, pelo menos, 30 dias, como revelou um dos médicos do clube Celso Marcos. Assim como Alexssandro, o atacante Jorge Caju e o meia Anderson também sofreram lesões no amistoso e estão no departamento médico arapiraquense, acompanhados do zagueiro Diego Borges, que rompeu o músculo do adutor esquerdo.
 
Fonte: Blog Tatutom Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário