RSS

Presidente da FNFs ganha novo mandato

Em solenidade simples, no Colégio Imaculada Conceição (CIC), na noite da última quarta-feira, o professor Clóvis Gomes foi aclamado, por unanimidade, para mais um mandato à frente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal. O trabalho de interiorização do esporte no RN e de fortalecimento da imagem do futsal potiguar em nível nacional foram os dois principais pontos apontados pelos representantes dos clubes para apoiar a reeleição do presidente.

Rodrigo SenaClóvis Gomes vai ficar mais quatro anos à frente da Federação
Clóvis Gomes vai ficar mais quatro anos à frente da Federação
"Precisamos contar com pessoas de bem e que tenham o futsal no sangue. Clóvis tem essas duas qualidades e está de parabéns pelo trabalho que está realizando", comentou Artuzinho, folclórico "eterno" treinador de futsal do América. Esta quarta-feira marcou o início do terceiro quadriênio consecutivo de Clóvis à frente da FNFs. "É com muito orgulho que presido a Federação de Futsal. E esta reeleição só aumenta a responsabilidade", afirmou Clóvis . Além das competições estaduais, desde a categoria Sub-9 masculino, passando pelos Norte-rio-grandenses feminino e masculino adulto, o dirigente anunciou três importantes torneio para este ano em Natal: A Taça RN, que terá total apoio da Intertv Cabugi, e as Taças Brasil de Clubes Adulto masculino e feminino, em Assu e Carnaubais, respectivamente. "Como falei, a partir do momento que o nosso futsal se fortalece, a responsabilidade aumenta", disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nota do Blog: Parabéns ao grande Presidente Clóvis, por mais um mandato a frente da FNFS. Uma pessoa muito competente, que revolucionou o futsal potiguar neste últimos anos. Em nome da diretoria do AREC desejamos sucesso ao nosso grande representante no futsal do estado. Canindé Tomaz (Diretor do AREC)

0 comentários:

Postar um comentário