RSS

Brazil Cup: ABC, Palmeira e Estação/CE são os vencedores

Evento reuniu cerca de 40 times de vários municípios do RN e de cidades como São Paulo, Recife e Fortaleza.


Divulgação/Flávio Rezende
Palmeira de Goiaininha foi campeão na categoria Sub-15.
O evento Brazil Cup, que reuniu cerca de 40 times de vários municípios do RN e de cidades como São Paulo, Recife e Fortaleza, chegou ao fim revelando os campeões nas categorias sub 13, 15 e 17. Com apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer dirigida por Joacy Bastos, o Brazil Cup teve seus jogos realizados nos CTs do ABC, Auto Esporte, IFRN e CCTAN, em Parnamirim.

Na categoria sub 13 a quarta colocação ficou com a equipe do Santa Cruz de Dix-Sept Rosado, que perdeu o jogo nos penaltis para o Estácio Fic do Ceará, depois de um empate de 1 X 1. O primeiro lugar do sub 13 ficou com a equipe Estação de Antônio Bezerra no Ceará, que venceu o Santa Cruz de Pernambuco por 1 X 0.

No sub 15 o campeão foi o Palmeira de Goianinha que venceu o Estação do Ceará por 2 X 0. Na sub 17, o ABC sagrou-se campeão ao vencer o Santa Cruz de Dix-Sept Rosado por 4 X 1. A terceira colocação foi do América de Natal que venceu o Palmeira de Goianinha na decisão por penâltis.

O organizador do Brazil Cup Natal 2012 Kennedy Carvalho fez um balanço positivo do evento e vai trabalhar para continuar realizando o mesmo em Natal e em outras cidades do interior.
 
Fonte: Nominuto.com
 

0 comentários:

Postar um comentário