RSS

Ademílson de Almeida chega e ASSU conta com 27 atletas

Treinador conta com um grupo recheado de jogadores oriundos de outros centros
O ASSU já está trabalhando a todo vapor para a disputa do Campeonato Estadual de 2012. O treinador Ademílson de Almeida desembarcou nesta terça-feira (27) e o grupo já conta com 27 atletas participando dos treinos. O elenco, no entanto, ainda será modificado. Boa parte desses jogadores está em período de avaliação e, em janeiro, serão integralizados ao elenco os atletas que se destacarem na Copa São Paulo de futebol júnior. O grupo do Camaleão do Vale alterna jogadores experientes, com outros atletas mais jovens, em que a maioria jamais defenderam a camisa do time assuense. Apenas dois já são velhos conhecidos da torcida assuense. Tratam-se dos incontestáveis Erasmo (goleiro) e Marcelo Assuense (atacante), que são ídolos e estão no clube desde a fundação. O time também acertou os retornos de jogadores como o volante Carlos, o meia Leonardo Sá e o atacante Gilmar. Alguns atletas conhecidos no futebol potiguar também foram contratados, são os casos do volante Bruno Potiguar, que já atuou por Potyguar –CN, Macau e Alecrim, o zagueiro Moisés, que defendeu Baraúnas, Santa Cruz e Potyguar-CN e o lateral-direito Magno, que atuou por Potiguar de Mossoró, Alecrim e Baraúnas. Entre as principais contratações estão o meia André Carioca, com passagens por Estrela Amadora (Portugal), Ceará e Goiás, além do também meia Thiaguinho, que estava no River Plate do Uruguai na disputa da Copa Sul-Americana. Além disso, o clube vem dando oportunidade a jovens talentos como o lateral-direito Preto, ex-Centenário de Parelhas e o zagueiro Breno, que atuou por Coríntians de Caicó e Caicó.
O time também está dando oportunidade para alguns atletas fazerem avaliação. São os casos do atacante Polloscovisk, do meia Judas Tadeu e do meia-atacante Jefinho.
Confira o elenco completo do Camaleão do Vale
Goleiro: Erasmo
Laterais-direito: Preto, Magno e Sandro
Zagueiros: Ronaldo Bombarda, Breno e Moisés
Lateral-esquerdo: Nildo (em avaliação)
Volantes: Bruno Potiguar, Carlos Miranda, Carlos, Hallyson (em avaliação) e Gustavo (em avaliação)
Meias: Leonardo Sá, Wander, André Carioca, Flavinho, Thiaguinho, Diego Upanema, Levi (em avaliação), Jefinho (em avaliação) e Judas Tadeu (em avaliação)
Atacantes: Alan Candil, Gilmar, Marcelo Assuense, Polloscovisk (em avaliação) e Jonas (em avaliação)
Fonte: Carlos G. jr.

0 comentários:

Postar um comentário