RSS

Alto do Rodrigues: PENDÊNCIAS é Bi-Campeão Regional de Futebol

O Técnico MAGUINHO "O Papa Títulos"
No último domingo (15) aconteceu a grande final do 2° Campeonato Regional de Futebol - Troféu Luiz Barroso de Oliveira - Edição 2017, onde o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues foi palco de um grande jogo, digno de uma grande final, de duas equipes que fizeram por merecer chegar a final, um bom público compareceu para torcer, incentivar as suas equipes, de um lado o PENDÊNCIAS F. C. que buscava o Bi-campeonato, do outro, a SERRA DO MEL E. C. que buscava o inédito título, numa competição promovida pelo Desportista Tony Carlos, que distribuiu uma ótima premiação em dinheiro mais troféus e medalhas.


O JOGO
PENDÊNCIAS 02 X 01 SERRA DO MEL
A equipe do PENDÊNCIAS tomou a iniciativa do jogo e fez 2 a 0 ainda no 1° tempo, com gols de Zizi (pênalti) e Xolly, onde desperdiçou várias oportunidades de ampliar o placar, veio o 2° tempo, e a equipe de SERRA DO MEL, diminuiu o marcador, com o jogador Marcelo, depois do gol, foi muita pressão da equipe da Serra, onde lutou até o último minuto do jogo em busca do empate que levaria a decisão para as penalidades, mas não conseguiu êxito, devido a excelente equipe de Pendências que estava bem postada em campo, com vários jogadores experientes, alguns profissionais e outros com passagem pelo futebol profissional, suportar bem a pressão, e após o apito final do árbitro Gianfranklin Dantas que fez um ótimo trabalho juntamente com seus auxiliares Otanio Francisco e Francisco Braz, do quadro de árbitros da Ataff da cidade de Santa Cruz-RN,  sendo elogiados por ambas equipes e pela organização da competição, jogadores e torcida do PFC fizeram a festa,  soltaram o grito de "O Campeão voltou", comemoram mais um título de uma competição de um nível bastante alto, título merecido para a cidade de Pendências.

PREMIAÇÃO
O Campeão Pendências F. C. recebeu 5 mil, mais troféu e medalhas.
O Vice-campeão Serra do Mel recebeu 2.500,00 mais troféu e medalhas.
Artilheiro Xolly (Pendências), Goleiro Fabinho (Pendências) e o Melhor jogador Damião (Serra do Mel) receberam 200 reais, cada, mais troféu.

Nota: O Blog parabeniza todos que fazem a equipe do P.F.C, assim como o torcedor Pendenciense costuma chamar, pelo Bi-campeonato, atletas, comissão técnica e diretoria. A Diretoria na pessoa do Presidente Talhes Freire, e a Comissão Técnica, o treinador Maguinho, esse que podemos chamar de papa títulos, por sempre está ganhado títulos no futebol e também no futsal. Parabéns a todos. Também, parabenizamos o promotor do Campeonato, o Tony Carlos juntamente com o Coordenador de Esportes Edenilson Melo pela organização e coragem de realizar essa grande competição sem contar com apoio do poder público.


PENDÊNCIAS F. C. - BI-CAMPEÃO



SERRA DO MEL E. C. - VICE-CAMPEÃO

ARBITRAGEM DA ATAFF DA CIDADE DE SANTA CRUZ-RN
ÁRBITRO GIANFRANKLIN E SEUS AUXILIARES OTANIO FRANCISCO
E FRANCISCO BRAZ, MAIS O CAPITÃO XOLLY (PFC) E CAPITÃO DA SERRA

ARTILHEIRO XOLLY (PENDÊNCIAS)
RECEBENDO A PREMIAÇÃO DO ORGANIZADOR TONY CARLOS

O GOLEIRO MENOS VAZADO FABINHO (PENDÊNCIAS)
RECEBENDO A PREMIAÇÃO DE JOANA, FILHA DO SAUDOSO
LUIZ BARROSO(IN MEMORIAM)

MELHOR JOGADOR DA COMPETIÇÃO DAMIÃO (SERRA DO MEL)

SÓ CRAQUES - ZIZI, DIEGO, ROLDÃO, EDUARDOXOLLY, FABINHO
GRANDES CAMPEÕES PELO PENDÊNCIAS
QUE FAZEM SUCESSO EM TODA A REGIÃO CONQUISTANDO TÍTULOS

O CAPITÃO XOLLY (PENDÊNCIAS)
RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO
DO COORDENADOR DE ESPORTES EDENILSON MELO

O CAPITÃO XOLLY (PENDÊNCIAS)
RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO DO
PROMOTOR/ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO TONY CARLOS

O CAPITÃO DA EQUIPE DO SERRA DO MELO
RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
DO ORGANIZADOR TONY CARLOS

O DESPORTISTA/BLOGUEIRO CANINDÉ TOMAZ
COM O CRAQUE DO PENDÊNCIAS CHILENO

COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA DO PENDÊNCIAS F. C.
CAMPEÕES DE 2017

O PRESIDENTE DO PENDÊNCIAS THALES FREIRE
COM O TROFÉU DE CAMPEÃO 

TORCIDA EM GRANDE NÚMERO, PRESTIGIANDO A FINAL


O CRAQUE ROLDÃO EXIBINDO O TROFÉU DE CAMPEÃO
COM O GOLEIRO JAILSON E AMIGO

FESTA NO VESTIÁRIO DO CAMPEÃO PENDÊNCIAS, COM O
GRITO "O CAMPEÃO VOLTOU"
APÓS O JOGO O VESTIÁRIO DO PENDÊNCIAS
FOI ASSIM, SÓ FESTA

0Comments

Liga Futsal: Cruzeiro de Assu vence o Real Futsal no Ginásio Arnóbio Abreu

Na noite de Sábado (14) em jogo válido pelo Campeonato Potiguar de Futsal, promovido pela Liga Norteriograndense de Futsal, o Cruzeiro de Assu enfrentou a boa equipe do Real Futsal de Carnaubais no Ginásio Arnóbio Abreu em Assu e venceu por 6 a 3, em um jogo bastante movimentado, com o resultado assumiu a liderança do Polo Costa Branca com 7 pontos juntamente com o Baixa do Meio.

O JOGO
O jogo de ontem a noite foi marcado por vários desfalques de ambas equipes, onde o Cruzeiro teve desfalques de jogadores importante, como o Tiago, Marquinhos, Rodolfo e Marcelo Assu, já o Real Futsal de Carnaubais teve os desfalques dos jogadores de Pendências, Zizi e Iklebson, e Antonio de Alto do Rodrigues. Já Xexeu (Real) e Rogério (Cruzeiro) estavam suspenso, por ter sido expulsos no último jogo. O Real Futsal começou fazendo 1 a 0, aí começou as viradas de placares, onde o Cruzeiro virou para 2 a 1, depois o Real empatou, e virou, o Cruzeiro voltou a empatar, fechando o 1° tempo em 3 a 3, veio o 2° tempo, o time Assuense treinado por Marcos Peixoto acabou encaixando o seu jogo, fez mais três gols, vencendo a partida por 6 a 3, onde o técnico Johnson do Real Futsal nada mais pode fazer para evitar a derrota do seu time. Marcaram os gols do Cruzeiro, Jefinho 2, Diego, Danilo, Cleudson e Anderson, fizeram os gols do time Carnaubaense, Xinha e Dudu.
Segundo o Dirigente do Cruzeiro Túlio Berthold, a arbitragem de Mossoró fez um bom trabalho, onde também, ambas equipes cooperaram em fazer um jogo limpo, ainda trabalhou nesse jogo como anotador/cronometrista o árbitro Wanderley Faustino da cidade de Pendências. 
Com relação ao público, teve um público pequeno, proporcionando uma renda de R$ 300,00.

PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Cruzeiro é diante do Macau Futsal na cidade salineira. Já o Real Futsal jogará em Baixa do Meio diante do time local.

OUTROS RESULTADOS
Em Baixa do Meio: BAIXA DO MEIO 05 X 01 MACAU
Em Mulungú: MULUNGU 03 X 06 ABEC (Afonso Bezerra)
Em Pedro Avelino: APEC 05 X 02 GUAMARÉ
Em Fernando Pedroza: REBOLADO 01 X 02 URV (São Gonçalo)
Em Lagoa D'Antas: LADEC 03 X 03 LAJES
Em Felipe de Guerra: ACDF/FELIPENSE 05 X 04 MESSIAS TARGINO

IMAGENS DO JOGO CRUZEIRO X REAL FUTSAL

CRUZEIRO - ASSU

REAL FUTSAL - CARNAUBAIS

ARBITRAGEM (MOSSORÓ)


0Comments

Alto do Rodrigues: Campeonato Regional de Futebol é decisão

Neste domingo (15) acontece a grande decisão do II CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL - Taça Luiz Barroso de Oliveira, Edição 2017, onde o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, "Abelardão" será palco do duelo de gigantes, de um lado o PFC (PENDÊNCIAS FUTEBOL CLUBE) da cidade de Pendências, do outro lado, o SERRA DO MEL E.C., ambas equipes prometem um grande jogo. O ingresso custará 5 reais.
O promotor do evento, Tony Carlos, que é o idealizador dessa competição, promete fazer um encerramento digno de uma grande competição que passa a ganhar espaço na mídia esportiva do RN. 

AS EQUIPES

O PFC (Pendências), conta com uma boa base de jogadores de Pendências, reforçada por jogadores de outras cidades, jogadores profissionais e outros com passagens pelo profissional, com destaque para o atacante XOLLY, artilheiro da equipe, este jogador atuou na equipe do Assu, ainda conta com Romeu, Sandro, Rodão, e o destaques prata da casa, Zizi, Robertinho, Heriberto e Chileno, além do grande goleiro Fabinho que é do Alto do rodrigues, com passagem pelo profissional do Assu, e Manola também do Alto do Rodrigues, um dos destaques dessa equipe que busca o Bi-Campeonato, e conta com uma Diretoria atuante, o presidente Talhes, e uma Comissão Técnica muito competente, que tem a frente o experiente técnico Maguinho, Ageu e Pepeu.

Já O Serra do Mel E.C., tem uma equipe forte, experiente, que também está acostumada a grandes decisões, onde já foi campeão da Taça Mossoró, e que nesta competição mostrou ser uma equipe bastante determinada, e tem como destaque o goleiro Nilson, muito experiente, grande pegador de pênaltis, com passagem por várias equipes profissionais do RN, e que vai em busca do titulo.

ARBITRAGEM
A grande final está prevista para ás 15:30 horas, deste domingo (15), no Estádio Abelardão, e terá a arbitragem da cidade de Santa Cruz-RN, pertencente ao quadro de árbitros da ATAFF - Árbitros de Santa Cruz, onde o árbitro dessa partida será o experiente GIANFLANKLIN.

PFC - PENDÊNCIAS, Busca o Bi-Campeonato

SERRA DO MEL E.C. - Busca o título inédito


0Comments

FNFS: Campeonato Norteriograndense de Futsal tem largada dia 21 de outubro


O Campeonato Norteriograndense de Futsal, Edição 2017 que é promovido pela Federação Norteriograndense de Futsal (FNFS) terá o seu inicio no próximo dia 21 deste mês, e o seu término previsto na tabela para o dia 12 de dezembro de 2017, com a participação de 06 equipes, o certame terá jogos só de ida na fase classificatória, e na semi-final, Decisão de 3° Lugar e final, jogos de ida e volta. De acordo com o Diretor Técnico da FNFS Carmésio Carlos Cabral, o certame dará vagas para as competições da CBFS, onde o Campeão terá a vaga da Taça Brasil, o Vice-campeão participará da Copa do Brasil e o 3° Colocado garantirá a participação na Liga Nordeste, todas as competições em 2018.
Ainda com relação o Campeonato Norteriograndense deste ano a taxa de inscrição será 200 reais, e a taxa de arbitragem responsabilidade da equipe mandante, na Fase Classificatória, Semifinais será de 250 reais, e na Final 300 reais, ainda a equipe mandante arcará com as despesas com o deslocamento da arbitragem e alimentação.

EQUIPES PARTICIPANTES  

1. CRUZEIRO/ULBRA - Macaíba
2. AABB - Natal
3. ACDC/ASSOCIAÇÃO POTILÂNDIA GUAÍRA - Natal
4. ALECRIM F.C./ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA SÃO PAULO DO POTENGI - São Paulo do Potengi
5. LIGA DE FUTSAL PARNAMIRENSE/REAL MADRI F.C. - Parnamirim
6. UNIÃO F.C. - Goianinha

ABERTURA - 1ª RODADA

Dia: 21/10SÁBADO
20h. CRUZEIRO/ULBRA X AABB - Natal
19:30h. UNIÃO - Goianinha X ACDC - Natal
21h. LFP - Parnamirim X ALECRIM/ADESPP

0Comments

Liga NRG Futsal: Real Futsal Carnaubais e Cruzeiro de Assu fizeram jogo movimentado com grande público presente

Na noite de sábado (07) de outubro, o Ginásio Poliesportivo Francisco Weldeny de Brito foi palco de um grande jogo de futsal válido pelo Campeonato Norteriograndense, Edição 2017, onde recebeu um grande público que assistiu um jogo muito movimentado, disputado, cheio de emoção. Real Futsal e Cruzeiro de Assu, empataram em 4 a 4, resultado justo pelo que as duas equipes lutaram em quadra.

O JOGO
O Cruzeiro de Assu do técnico Marcos, começou o jogo melhor, com uma equipe reforçada, com jogadores experientes acostumados a grandes competições, onde nos primeiros minutos impôs o seu ritmo de jogo, abriu 2 a 0, com gols de de Diego Leandro aos 1'09" e 06' e 53", mas aos 17' e 47" Adílio diminuiu para o Real Futsal, terminando o 1° tempo em 2 a 1. Veio o Segundo tempo, o Cruzeiro perdeu alguns gols, e também veio a reação do Real Futsal, empatando o jogo com Dudú aos 03' e 43", em seguida, Manola aos 06' e 10" e Iklebson aos 11' e 02" fazendo 4 a 2, com a virada a torcida incentiva cada vez mais a equipe Carnaubaense a vitória, e parecia que a primeira vitória na Liga estava bem próxima, mas a experiências dos jogadores do Cruzeiro, acostumados a grandes jogos, o técnico Marcos colocou o goleiro linha, e foi aí que a equipe buscou força e com talento e entrosamento empatou o jogo com Rogério aos 16' e Jefferson aos 16' e 40" dando números finais ao jogo. Ainda tiveram dois jogadores expulsos, o Xexéu pelo Real e o Rogério pelo Cruzeiro, ambos no segundo tempo. Parabéns as duas equipes que proporcionaram um grande espetáculo de futsal, aos treinadores Marcos (Cruzeiro) e Jonson (Real) que montaram bem as suas estratégias para fazerem um grande jogo.
No próximo jogo, CRUZEIRO X REAL Futsal, voltam a se enfrentarem no sábado, só que dessa vez será no Ginásio Arnóbio Abreu em Assu.

ARBITRAGEM
Enquanto os jogadores de ambas equipes lutaram, batalharam em quadra para que houvesse um grande jogo, a arbitragem deixou um pouco a desejar, mostrando insegurança em certos momentos do jogo, onde mesmo com o árbitro Dida sendo bastante experiente, apitou muito tempo pela Federação, não sendo bem auxiliado pelo segundo árbitro, não conseguiram ter o controle da partida, com isso, os atletas passaram a cobrar as falhas de arbitragem, e acabou tanto a arbitragem e o anotador/cronometrista não tendo uma boa atuação nesse jogo válido pela Liga, fica aqui o desejo que a arbitragem possa ter uma melhor atuação nos próximos jogos.

O Blog ainda parabeniza as duas Diretorias, Dudu do Real Futsal e Túlio Berthold do Cruzeiro, esses incansável na busca de parceiros para fortalecer as suas equipes, ajudando a reerguer o futsal no RN, como também, não poderia de registrar e parabenizar o público que prestigiou, com ginásio quase lotado, parabéns pela bonita festa do futsal potiguar.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA:
Macau 03 X 05 Baixa do Meio
Manchester (Guamaré) 06 X 03 ABEC (Afonso Bezerra)
PAEC (Pedro Avelino) 08 X 03 Mulungú (Pendências)
LADEC(Lagoa D'antas) 02 X 0 ADFN (Nova Cruz)
Messias Targino 0 X 01 Mossoró Futsal

Imagens do jogo REAL FUTSAL X CRUZEIRO



REAL FUTSAL (CARNAUBAIS)

CRUZEIRO (ASSU)

EQUIPE DE ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES ROMÁRIO (REAL)
E MARQUINHOS (CRUZEIRO)


MOAB (GOLEIRO DO CRUZEIRO)

MARQUINHOS (CRUZEIRO ASSU)

DIEGO LEANDRO (CRUZEIRO ASSU)
MARCOS (TÉCNICO DO CRUZEIRO)

DUDÚ (REAL FUTSAL)

IKLEBSON (REAL FUTSAL)

MANOLA (REAL FUTSAL)

TORCEDOR CARNAUBAENSE EM GRANDE NÚMERO 

TORCEDOR DE OUTRAS CIDADES PRESTIGIANDO

0Comments