RSS

Pendências: Quem Aguentar Venha é Bi-campeão do Campeonato de Blocos


O Campeão QUEM AGUENTAR VENHA com o Prefeito Fernandinho

Na última sexta-feira (09) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu um grande público para a grande final do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2018. Na oportunidade o jogo era uma revanche, já que neste ano estava sendo reeditada a final do ano passado, onde a equipe do Quem Aguentar Venha tinha sido campeão em cima dos 100 Futuros, aplicando 4 a 1 na final, e neste ano mais uma vez o QUEM AGUENTAR VENHA levou a melhor vencendo os 100 FUTUROS por 6 a 4.
O Campeão QUEM AGUENTAR VENHA recebeu uma premiação de quase 10 mil reais, enquanto que, os 100 FUTUROS recebeu 5.930,00 reais, o artilheiro foi o craque BETINHO (Quem Aguentar Venha) com 6 gols, ele que jogou apenas o 1° tempo da final e foi um dos nomes do jogo, e o Melhor Goleiro da competição foi o CARLINHOS (Quem Aguentar Venha) outro destaque do jogo.

Nota do Blog: Parabéns a equipe Campeã, que teve o comando do Prof° Roberto Pereira, acostumado a montar grandes equipes no futsal, muito experiente e competente, parabéns ao Presidente da equipe o Ronaldo que contratou bem, montando uma grande equipe e conquistando o Bi-campeonato, ele que anunciou em entrevista a Nova Rádio Vale que no próximo ano a equipe terá o craque Falcão em quadra, como também, não podemos deixar de parabenizar o Presidente da equipe/bloco 100 Futuros, o MAGUINHO pela sua persistência e coragem de levar a frente o seu projeto mesmo enfrentando muitas dificuldades, parabéns pelo Vice-campeonato.

A Nova Rádio Vale, 100% Digital transmitiu a grande final pelo aplicativo da Rádios Net, e redes sociais. Valeu Hiury Queiroz (Diretor da Rádio) por acreditar neste projeto, e toda equipe, o narrador Ramon, que teve nos comentários o apresentador do Programa Giro Esportivo, Canindé Tomaz.

Confira imagens da grande final.


QUEM AGUENTAR VENHA - Bicampeão 2017/2018

OS 100 FUTUROS - Vice-campeão 2018

BETINHO (Capitão do Quem Aguentar Venha) os Árbitros ANTONIO MARMO
(Assu) e Elyssa Paula Morais (Natal) e ZIZI (Capitão dos 100 Futuros).



ATLETAS E DIRETORIA COMEMORANDO O TITULO
                                
                                                   O Goleiro MOABE e companheiros

                                       
                                       
                                        Canindé Tomaz entrevistando o Prefeito Fernandinho


                                       
                       Canindé Tomaz e Ramon, transmissão do jogo final pela
                                      Nova Radio Vale 100% Digital


                                                                   

                                                                                      Cabine da Nova Rádio Vale

Fonte: Fotos (Willys Guanieres)

0Comments

Ipanguaçu: X9 do Morro campeão do 8° Campeonato de Blocos 2018

Na última quinta-feira (08) aconteceu a final do 8° Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, edição 2018, com direito a Ginásio lotado, a equipe do X9 do Morro venceu a surpresa da competição, o FRESCURA TOTAL por  03 a 02, sagrando-se campeão.
A renda da grande final foi de R$ 6.902,50 , para um público pagante de 1.418, somando cortesias e crianças chegou a um público total de 1.828 pessoas presentes.
O campeão X9 do Morro levou uma premiação de 17 mil reais, já o Vice-campeão FRESCURA TOTAL recebeu 6.500,00 reais, ainda tivemos o Artilheiro que foi o CAFÉ com 14 gols, e o Goleiro menos vazado que foi o CAIQUE (Aztros) sofreu 04 gols, ambos receberam 250 reais.

O Blog parabeniza a organização da competição, a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, a todos envolvidos nesta que já é maior competição de campeonato se Blocos do Vale do Assu, e está entre as três maiores competições do RN, juntamente com Areia Branca e Afonso Bezerra. Agradeço ao meus amigos Fábio do Nascimento e Aluisio de França por passar as informações para o Blog, desejamos sucesso em outros eventos esportivos, e fechamos parabenizando a apaixonada torcida de Ipanguaçu, especialmente a torcida do Morro, ao X9 do Morro Campeão, e o Frescura Total pelo Vice-Campeonato, e a TV do Bem que fez uma grande cobertura do Campeonato de Blocos.

X9 DO MORRO - CAMPEÃO 2018

FRESCURA TOTAL - VICE-CAMPEÃO 2018

ARBITRAGEM DA GRANDE FINAL
LENILSON LIMA E IRAN (FNFS)


0Comments

Pendências: Campeonato de Blocos, chegou a hora da verdade, é decisão, QUEM AGUENTAR VENHA X OS 100 FUTUROS, sai hoje o campeão

O tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, edição 2018, chega hoje (09) de fevereiro a grande decisão, onde o Ginásio Oto Bezerra, a partir das 19 horas receberá um grande público fazendo jus o grandioso campeonato de blocos, de um lado a equipe do QUEM AGUENTAR VENHA, do outro, OS 100 FUTUROS. A equipe do Quem Aguentar Venha busca o Bi-Campeonato e para isso conta jogadores de nível nacional e locais, como o grande goleiro Moabe, jogadores conhecidos nacionalmente como Neto Caraúbas, Betinho, Sabará, o goleiro Carlinhos, e outros, já a equipe dos 100 Futuros traz no seu elenco jogadores do futsal pernambucano e cearense, o goleiro Agner, Tevez, Vitinho, e outros, e uma base local, que vem sendo destaque em todo cenário potiguar como, Zizi, Robertinho, Chileno, Roldão Neto, o goleiro destaque Anderson Moura (São Rafael), que tem no comando técnico o MAGUINHO, e busca o titulo, prometendo dá o troco, já que perdeu a final do ano passado justamente para o seu rival de hoje.
As duas equipes chegam a final com praticamente campanha iguais, sendo que os 100 FUTUROS tem o melhor ataque e a melhor defesa, em relação ao seu adversário. O jogo promete forte emoções, é aguardar e que vença o melhor.
A competição é coordenada pelia Liga Desportiva de Pendências (LDP) com apoio da Secretaria de Esportes através da Prefeitura Municipal de Pendências.

A Nova Rádio Vale de Pendências transmitirá o jogo através do aplicativo da RádiosNet, para todo o Brasil e o mundo, via redes sociais.


QUEM AGUENTAR VENHA

100 FUTUROS

TORCIDA PRESENTE, COMO SEMPRE CASA CHEIA 

TRANSMISSÃO DA GRANDE FINAL
NOVA RÁDIO VALE 100% DIGITAL


0Comments

Ipanguaçu: Campeonato de Blocos é final, X9 do Morro X Frescura Total, o campeão saí hoje

É nesta Quinta-feira (08), a grande Final do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, de um lado a equipe que leva o maior número de torcedores para o ginásio, que tem uma torcida fanática, estamos falando do X9 DO MORRO, do outro, a surpresa da competição, que chega com força a grande final depois de eliminar na semifinal uma forte concorrente ao titulo Os Bebe Hoje, estamos falando da equipe da comunidade de Base Física FRESCURA TOTAL.
Agora, é esperar a bola rolar, o FRESCURA TOTAL conta com bons jogadores como ANDINHO, IURI e o goleiro LUCAS, enquanto a equipe do X9 do Morro conta com jogadores cearenses na sua base,  que tem como grande destaque o goleiro LAMBÃO, onde há comentários que joga hoje em Ipanguaçu, já que Lambão também está na final hoje em Areia Branca. 
A grande Final será transmitida pela TV do Bem, do amigo Aluisio de França, pelo facebook.



0Comments

Areia Branca: Campeonato de Blocos, chegou a hora da verdade, quem será o campeão FEINZ'S X É DIFERENTE


Depois de um mês de jogos emocionantes e inesquecíveis, Chegou finalmente a hora da verdade; nesta quinta-feira (08), teremos a tão sonhada e esperada decisão do campeonato de blocos carnavalesco de Areia Branca 2018 com decisões no Feminino e Masculino. Na Final do Feminino, CAIXAS X PERERÊ decidem o titulo de 2018.


Apontando por muitos como o melhor campeonato de todos os tempos, a grande rivalidade que existia entre Deputados X Largados, agora pertence aos Blocos É Diferente X Feinz's, é o que podemos chamar de uma rivalidade que vem além fronteiras do Futsal.

A DECISÃO:



Feinz's tem na sua torcida um forte aliado pra levantar seu primeiro título(Fotos: Caio Nóbrega).


O  bloco É Diferente tem no goleiro Lambão a grande esperança de conquistar este título inédito.

Feinz's Vs É Diferente foram de fato e  de direito os merecedores de estarem nesta grande final. O Feinz's é um time que agente chamar de operários da bola, não tem aquele craque, é o famoso conjunto da obra. O lema do time é um por todos e todos por um. Na minha opinião o cara do time é Fernandinho que vem fazendo um excelente campeonato, que junto com Wanderson, Anderson Negão e o goleiro Índio são os principais destaques do time. Agora tem mais um fator importante dos Feinz's é a sua apaixonada torcida que joga com o time e com certeza vai ser fundamental nesta final inédita.

O É Diferente também chega pra este jogo com muita esperança  de conquistar seu primeiro título. O time tem no goleiro Lambão um dos grandes destaques pra ser o ponto de equilíbrio pra lutar pelo título inédito. Podemos destacar ainda os jogadores Bob, Gugu, Jaci e Wendel.
São duas equipes com proposta de jogo muito parecidas, com muita marcação e contra ataques rápidos e quase sempre mortais. Com certeza vai ser um grande duelo . O título de campeão vai ser de quem errar menos e tiver mais tranquilidade pra absorver a energia que vai receber das arquibancadas com o ginásio super lotado.
O preço do ingresso vai ser de 10,00 inteira e 5,00 a meia entrada.



O Campeonato é uma realização da Liga de Futsal com apoio total da Prefeitura Municipal de Areia Branca.
A grande Final será transmitida pelo CANAL AREIA BRANCA, com a grande narração do Castro.

Equipe de Esportes do Canal Areia Branca: Dirian, Hanani, Mário Henrique, Castro, João Paulo, Evaldo e Ledson França da comunicação da Prefeitura da nossa cidade(Foto: Caio Noresultado).


Fonte: Canal Areia Branca

0Comments