RSS

Pendências: Liga Desportiva Pendenciense elege novo presidente

Na manha desta sexta-feira (11) de janeiro, a Liga Desportiva Pendenciense (LDP) elegeu seu novo presidente. A eleição da nova diretoria, aconteceu na Sala da Secretaria de Esportes e Lazer, anexa a Prefeitura Municipal de Pendências,  onde neste primeiro momento foram eleitos Presidente: Claudiano de Farias (Foto), tendo como Vice-Presidente: Cristiano Ferreira de Queiroz, e o Conselho Fiscal Efetivo: Abmael Gonçalves, Edivanilson da Silva Oliveira e Paulo Malaquias da Silva; Conselho Fiscal Suplente: Francisco das Chagas Silva Silveira, Heriberto Florêncio da Silva e Laidson Antunes Reinaldo. A eleição transcorreu dentro da normalidade, e como  foi oficializada apenas uma chapa, denominada de "Unidos pelo esporte", sendo considerada chapa única, de acordo com o Edital de Eleição publicado pela LDP, tornando a chapa vencedora. E importante esclarecer que tinham direito a voto, os presidentes ou representantes da três equipes filiadas a LDP, no caso, Pendencias F.C., Guarani F.C. e Rocas F.C. 
Compareceram ao pleito eleitoral, sócios da LDP e dos clubes filiados, além do Secretário de Esportes Weliton Jacaré, e do desportista e blogueiro Canindé Tomaz. 

O próximo passo agora, e a posse da nova Diretoria Executiva, que a principio está marcada para o dia 11 de fevereiro de 2019, em local a ser divulgado. O presidente eleito Claudiano de Farias, nos próximos dias deve divulgar os outros escolhidos que farão parte da referida diretoria.

E importante salientar, que a LDP tem uma parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Pendências, que tem como secretário Weliton Jacaré, através da Prefeitura Municipal de Pendências.

Desportistas com o novo presidente da LDP

Claudiano de Farias - Presidente Eleito (camisa azul) ao lado do
Secretário de Esportes de Pendencias Weliton Jacaré.


Fotos: Willys Guanieres.

0Comments

Pendencias: O tradicional Campeonato de Blocos já conhece os classificados no Peneirão 2019

A festa dos classificados para a elite do Campeonato de Blocos de Pendencias 2019
Bloco AA e os PUROS festejando a classificação todos juntos.

Na noite de quarta-feira (09) de janeiro, aconteceu a primeira movimentação do futsal de Pendências neste ano de 2019, o PENEIRÃO, competição que antecede a fase principal do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, onde ofertava duas vagas para a elite do futsal. Participaram 10 (dez) equipes, jogando no sistema eliminatório até se conhecer os dois classificados. A competição teve a participação de um grande público, com grandes jogadores de futsal da região e ate atletas que atuam no futsal de Sao Gonçalo do Amarante, como o Belezinha, e do craque Nandinho do Corinthians Paulista.
Classificaram-se  as equipes do Bloco AA e o Bloco os PUROS. 
O Bloco AA retorna ao Campeonato de Blocos, que com certeza só vai engradecer a competição, o Bloco tem a frente o empresário Sergio Campielo, já os Puros, participou do Peneirão com uma equipe jovem, mais jogadores já conhecidos da região, e que são destaques onde tem atuado, como Joedson, Eduardo (Xinha), e o Luis Fernando (Nandinho) que e de Alto do Rodrigues, e que hoje atua futsal paulista, defendendo o Corinthians. Então, são duas equipes que vão se juntar as outras dez (10) já classificadas, que vão buscar o cobiçado titulo do tradicional Campeonato de Blocos de Pendencias que inicia no dia 12 de Fevereiro de 2019, onde terá Organização e Coordenação da Secretaria de Esportes e Lazer, através do Secretario Weliton Jacare e equipe, com o apoio total da Prefeitura Municipal, prefeito Flaudivan Martins. 
Em conversa com o Secretario de Esportes Weliton Jacaré, o mesmo me adiantou que a competição mais tradicional do Vale do Assu traz novidades para este ano, onde vamos saber no Congresso Técnico, que será marcado em breve, então, vamos aguardar e desejar sucesso nesta grande competição.


Bloco AA

Bloco os PUROS

Grande público presente ao Ginásio de Esportes

Fonte: Fotos (Willys Guanieres)

0Comments

Campeonato de Blocos areia-branquense começará dia 29 de janeiro


O tradicional Campeonato de Blocos Carnavalescos de Areia Branca já tem data marcada para começar; em reunião que aconteceu nesta segunda-feira, 07, na escola Professora Geralda Cruz, os 12 representante dos blocos, Liga de Futsal e a Gerência de Esportes decidiram que a 19 edição do maior campeonato de futsal do interior do RN, com jogadores de alto nível começará no dia 29 de janeiro e terminará em 28 de fevereiro. O bloco É Diferente atual campeão fará a abertura oficial do campeonato contra o bloco a Galera da Skina uma das novidades do certame juntamente com o bloco Resenha e estão prometendo entrar na briga pra vencer.

O bloco Largados um dos grandes vencedores do campeonato não irá participar este ano.



Diferente de outros anos a reunião aconteceu na maior normalidade sem as discussões acirradas que sempre acontecia. Entre as novidades para este ano diz respeito a divisão das rendas. Ficou acertado que durante todo o campeonato a renda será dividida da seguinte forma: 80% para o vencedor e 20% para o perdedor. No formato anterior só se dividia até as quartas de finais. A partir da fase seguinte ia juntando para ratear entre os quatro primeiros.





Com relação à premiação da Prefeitura, existe a possibilidade de ser aumentada;
a prefeita Iraneide Rebouças deve se reunir com os dirigentes na próxima 
quarta-feira na Câmara Municipal e deve anunciar o valor para este ano.
O ano passado o valor foi de 10 mil reais.

OS GRUPOS
Grupo A:
É Diferente
Galera da Skina
Os 12 filhos

Grupo B:
Feiinz
Os Caixas
Nativos

Grupo C:
Só O Resto
Pererê
Resenha

Grupo D:
Brutos
Gatos.com
Zap-zap

Com relação aos preços dos ingressos vai permanecer os mesmo valores que 
foi cobrado no ano passado; na Primeira fase (4 reais)

Quartas de Finais (6 reais)

Semifinais (8 reais)

Final (10 reais)
O presidente da Liga Levir Ribeiro declarou a nossa reportagem que 
permanece a meia entrada para estudantes em todas as fases do 
campeonato.

Fonte: Canal Areia Branca

0Comments

Pendências: Edital de convocação de eleição para presidente da LIGA DESPORTIVA PENDENCIENSE

                                            

LIGA DESPORTIVA PENDENCIENSE

Fundado em 04 de junho de 2014
CNPJ (MF) 21.024.846/0001-31
Sede: Rodovia 118, Km 45, S/N - Bairro Cidade Nova
 (Anexo ao Estádio Municipal Osvaldo Simão Ferreira de Lima)
 CEP: 59504-000 - Pendências-RN
Telefone: (84) 9976 8484
E-mail: paulistamenezes@hotmail.com

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

                               O Presidente em exercício da LIGA DESPORTIVA PENDENCIENSE, no uso de suas atribuições legais, de acordo com os artigos 16, II do Estatuto da Entidade, CONVOCA todos os sócios quites com a Tesouraria do Clube para uma reunião de ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no próximo dia 11.01.2019  ás  10h  em primeira convocação e às 10hs30min. em segunda e última convocação, tendo como local Prefeitura municipal de Pendências na Rua Francisco Rodrigues -Pendências/RN,    para deliberar a seguinte ordem do dia:

                                  1 – Eleição para Presidente e Vice-Presidente da LIGA DESPORTIVA PENDENCIENSE, para o quadriênio 2019/2022;
                                  2 – Eleição para os Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal da LIGA DESPORTIVA PENDENCIENSE, para o quadriênio 2019/2022;
                                  3 – O prazo para o registro de Chapa da Eleição para Presidente, Vice-Presidente e Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal da LIGA DESPORTIVA PENDENCIENSE, para o quadriênio 2019/2022, será até o dia 09.01.2018 às 14h. na Secretaria do Clube (Sala da Secretaria de Esportes, anexo a Prefeitura Municipal de Pendências).

Dê-se Ciência, Comunique-se, Cumpra-se e Arquive-se.

Pendencias-RN, 04 de Janeiro de 2019.

David José de Menezes Andrade
Presidente

0Comments

Pendencias: Campeonato de Blocos 2019, tem reunião do Peneirão nesta segunda, 07

A Secretaria Esportes de Pendencias, através do seu Secretário Weliton Jacare convida a todos representantes de Blocos (Equipes de Futsal), que tenham interesse de participar do PENEIRÃO, competição que dá acesso a 02 (duas) vagas para participar do Campeonato de Blocos 2019, onde a reunião acontecera nesta segunda-feira (07) de janeiro, no Colégio  Maria do Rosário Freire, às 19 horas.

A imagem pode conter: texto

Fonte: Blog Pendencias Hoje

0Comments