RSS

Pendências: Liga Desportiva Pendenciense empossou a sua nova Diretoria

Na ultima terça-feira (12), a LDP (Liga Desportiva Pendenciense) se reuniu na Sala da Secretaria de Esportes e Lazer de Pendências para empossar a nova Diretoria Executiva para o Quadriênio 2019-2022. Na oportunidade, compareceram os membros que compõe a diretoria, que tem como Presidente CLAUDIANO DE FARIAS e Vice-Presidente CRISTIANO FERREIRA, ainda compareceram a solenidade, o Secretario de Esportes WELITON JACARÉ, o Secretário Adjunto de Esportes RIQUELME, o Blogueiro e colaborador da LDP Canindé Tomaz, o secretário Ubiratan e o advogado da Prefeitura, e outros membros filiados a LDP.

O Presidente Claudiano de Farias prometeu muito empenho, trabalho,  a frente da instituição, para que a mesma possa num breve tempo possível aumentar o número de clubes filiados, dando possibilidades de realizar uma competição municipal de futebol de campo. Como também, manter a parceria com a Prefeitura Municipal de Pendências/Secretaria de Esportes e Lazer, e ainda buscar novos parceiros para o desenvolvimento da referida liga.

Conheça como ficou a nova Diretoria para o Quadriênio 2019-2022.

PRESIDENTE: Claudiano de Farias
 VICE-PRESIDENTE: Cristiano Ferreira de Queiroz

SECRETÁRIO: Ana Maraiza de Morais Oliveira
TESOUREIRO: Jailson de Farias
DIRETOR TÉCNICO: Marcelo Xavier Fernandes
DIRETOR DE ÁRBITROS: Francisco Rozinélio de Oliveira
DIRETOR DE PATRIMÕNIO: Joao Tibúrcio da Fonseca Neto
DIRETOR SOCIAL: Emerson de Oliveira Santos

MEMBROS EFETIVOS DO CONSELHO FISCAL
ABMAEL GONÇALVES DE SOUZA
EDIVANILSON DA SILVA OLIVEIRA
PAULO MALAQUIAS DA SILVA

MEMBROS SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL
FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA SILVEIRA
HERIBERTO FLORENCIO DA SILVA
LAIDSON ANTUNES REINALDO


CLAUDIANO DE FARIAS (Presidente da LDP) e
CRISTIANO FERREIRA (Vice-Presidente da LDP)

Solenidade de Posse

O Vice-Presidente CRISTIANO, o Presidente CLAUDIANO e o 
Secretário de Esportes WELITON JACARE

0Comments

Pendências: Whisky Beijo estreou com derrota e homenageou jogadores que fizeram história pela sua equipe no Campeonato de Blocos

O Campeonato de Blocos Carnavalesco de Futsal de Pendências, Edição 2019, teve a rodada de jogos que tinha sido adiada. Os jogos validos pela fase classificatória, aconteceu no sábado (16) de fevereiro, onde o Ginásio Oto Bezerra mais uma vez recebeu um bom público, para prestigiar, e dessa vez com um motivo especial, principalmente para o torcedor do Whisky Beijo que poderam rever grandes jogadores que fizeram historia na equipe ganhando vários títulos do Campeonato de Blocos, como o goleiro Chico Coco, Chico da Porca, Galego, Tontonho, Sandro, Neguinho, Cabral, e tanto outros.

No 1° Jogo, se enfrentaram Remelexo e Ridículos, onde a equipe dos RIDÍCULOS venceu por 4 a 3, conseguindo a sua classificação para a próxima fase. Marcaram os gols dos RIDÍCULOS: Manola, Nícholas, Henrique e Nael, todos do Alto do Rodrigues. fizeram os gols do REMELEXO: Jeferson Vitor, Doglas e o goleiro Rivaldo.

No 2° Jogo, duelaram em quadra, Whisky Beijo e AP7, e o WHISKY BEIJO que contou com vários jogadores que fizeram história no passado, acabou fazendo um bom 1° tempo, fechando com 2 a 0. No 2° tempo, a equipe cansou, e o AP7 aproveitou o momento para virar o jogo para 3 a 2.  Marcaram os gols do AP7, Darlan, Didil e Francisco Mateus, fizeram os gols do WHISKY BEIJO, Rafael e Mikael. Com o resultado, o AP7 classificou-se para a próxima fase, Quartas-de-finais.

Whisky Beijo já venceu seis vezes o Campeonato de Blocos de Pendencias, tornando-se o maior vencedor, e ontem levou para o ginásio os troféus de suas conquistas.

A arbitragem fico por conta de Wanderley Faustino (Pendências) e Jucimário Fernandes (Assu).

A competição retorna na próxima Terça-feira (19) com os jogos da 5ª Rodada:

20h. Grupo A: AA x QUEM AGUENTAR VENHA
21h. Grupo B: OZ PUROS X 100 FUTUROS

Confira as imagens da rodada de Sábado (16)
WHISKY BEIJO

AP 7

REMELEXO

0Comments

Pendências: Ridículos estreia com vitória e AP7 só empata com Stifler no Campeonato de Blocos

Na noite de sexta-feira (15) em jogos validos pela 4ª Rodada da Fase Classificatória do 32° Campeonato de Blocos de Pendências - Edição 2019, mais uma vez o Ginásio Oto Bezerra lotou em noite estreias.

No 1° Jogo, a equipe do RIDÍCULOS que e formado por uma base de jogadores de Alto do Rodrigues, não tomou conhecimento da equipe dos GOGOBOYS que veio com uma base de jogadores de Pendências. Os RIDÍCULOS venceram por 8 a 5, com destaque para os jogadores Antonio Moura que marcou três vezes e já é artilheiro da competição, e Nael que marcou dois gols, fecharam a goleada Henrique, Zila e Dudinha, marcando um gol cada. Os destaques da equipe dos Gogoboys foram Ewerton que marcou dois gols, assumindo a artilharia da competição ao lado de Antonio Moura dos Ridículos, e Antonio Lucas que marcou duas vezes, sendo considerado talvez o maior destaque da equipe.

No 2° jogo, foi a vez de estrearem o AP7 que veio para a quadra com a base de jogadores de Alto do Rodrigues comandado pelo goleiro Melk, enfrentando o STIFLER, que contou com jogadores de Mulungu e Afonso Bezerra, sendo comandado no banco pelo jogador Cocada, que se encontra machucado, esperando fazer uma cirurgia no joelho, o jogo saiu empatado em 2 a 2. Destaques do jogo: o goleiro Melk, e o ótimo jogador Hudson, pelo lado do AP7, já pela equipe do Stifler, destaque para Clidervanio que marcou os dois gols, sendo o ultimo, faltando um minuto para acabar o jogo, decretando o empate. Neste jogo, ainda teve a primeira expulsão da competição, o jogador Jerffeson da Siva, da equipe do AP7.
A arbitragem ficou por conta dos árbitro açuense Michelon Luiz e José Fábio.

Neste Sábado (16) acontece jogos da 2ª rodada, que foi adiada devido as fortes chuvas caída na cidade de Pendências na tarde/noite de quarta-feira.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Jogos do Grupo C e D, respectivamente.

                     Imagens dos jogos de sexta-feira (15)            


OS RIDÍCULOS

GOGOBOYS

AP 7

STIFLER

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Francisco Welliton, Arthur Davson, Iran Luz e Canindé Tomaz, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Comissão organizadora do 32° Campeonato de Blocos de Pendências

0Comments

Pendências: Rodada de quinta-feira teve o melhor jogo até o momento do Campeonato de Blocos

A rodada da última quinta-feira (14) de fevereiro foi muito movimentada, do 32° Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, na cidade de Pendências, onde o Ginásio Oto Bezerra de Medeiros mais uma vez recebeu um grande publico. onde o estreante AA não tomou conhecimento da equipe dos Sócios e aplicou uma goleada de 7 a 1. A equipe comandada pelo técnico Ageu, recheada de grandes jogadores locais como Zizi, Iklebson. Chileno, Belezinha e o grande goleiro Moabe, reforçado pelos craques Thompson, Michel Platini, Betinho, Sabará, Marquinhos e Rondinelly, fizeram uma excelente partida e garantiram a classificação para a próxima fase. Destaques do jogo: Sabará e Marquinhos, ambos com dois gols marcados, além do Zizi que vem jogando muito. 

No Segundo jogo, o público que lotou ontem o ginásio, prestigiou o melhor jogo da competição ate o momento, OZ PUROZ X GAVIÕES, empataram em 2 a 2, num jogo marcado por muitas emoções. Os Gaviões fizeram 2 a 0, segurou o placar até aos 10 minutos do segundo tempo, quando o pivô IURY BRYAN diminuiu para 2 a 1, e faltando 1 minuto para acabar o jogo, mais uma vez brilhou a estrela do Pivô macauense Iury empatado o jogo em 2 a 2, onde o torcedor dos Puros vibrou muito, deixando o treinador Romário numa felicidade só, Já os Gaviões mesmo tendo chance de classificação, pode também ter se despedido da competição, porque já não depende mais só da sua equipe.

Destaques do jogo:
Pela equipe OZ PUROS, destaque para o craque Gabriel Guedes, o prata da casa MARTINS que jogou muito, Osvaldo e o jovem pivô IURY. Já pela equipe dos Gaviões, destaque para o goleiro Sebastião Neto, Lucas Mattheus, Jerfeson Gabriel e Hugo Ricardo. 
arbitragem ficou por conta de Michelon Luiz e Antonio Marmo, ambos de Assu.


Nesta Sexta-feira, 15, tem a 4ª Rodada: com entrada totalmente grátis.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Imagens da rodada de ontem (14)

BLOCO A A

OS SÓCIOS
OBS: Fico devendo as fotos do segundo jogo entre OZ PUROS X GAVIÕES.

0Comments

Pendências: A abertura do 32° Campeonato de Blocos com bom jogo e casa cheia


A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Canindé Tomaz, David José Menezes Andrade e Riquelme Gracie Gym Pendencias, pessoas em pé

Na noite de terça-feira (12) de fevereiro aconteceu a abertura do 32° Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, na cidade de Pendências, onde o Ginásio Oto Bezerra de Medeiros foi palco de dois jogos, onde no jogo de abertura o campeão do ano passado QUEM AGUENTAR VENHA empatou em 3 a 3 diante dos SÓCIOS. 

No Segundo jogo, o público que lotou ontem o ginásio, tinha uma expectativa de um grande jogo, e acabou sendo comprovada, já que OS 100 FUTUROS, vice-campeão do ano passado, que este ano o Presidente da equipe/bloco Maguinho montou uma grande equipe recheada de jogadores talentosos, a maioria profissional, sob o comando do irreverente treinador Cinturão, que se considera o melhor técnico do RN, mais ontem na estreia da sua equipe teve muitas dificuldades diante da equipe dos GAVIÕES de Mulungu, que costuma dá muito trabalho aos adversários, e ontem, levou para a quadra uma equipe com uma base de jogadores jovens, de muito talento que souberam aproveitar bem o inicio de jogo e fazendo 3 a 0, mais tinha pela frente uma equipe experiente e muito qualificada, que ainda no final do 1° tempo diminuiu o placar para 3 a 2, e no 2° tempo tomou conta do jogo, virando o placar para 7 a 4.

Destaques do jogo:
Pela equipe dos 100 Futuros, do goleiro Lambão, os destaques acabaram sendo Eder Marcolino, Pica Pau, Marcelo, Hulk e o incansável Romildo (Tevez), tivemos o Roldão Neto que fez um gol, mais não jogou tudo que sabe, pois hoje e um dos grandes jogadores de futsal do RN, mais toda equipe fizeram um grande jogo. Já pela equipe dos Gaviões, o goleiro Willias Thales, Jerferson Gabriel, Bisneto e o Miguel, mais toda equipe fizeram um grande jogo, onde talvez o que prejudicou. foi a correria que colocaram no primeiro tempo, acabaram cansando no segundo tempo, e não tendo forças para conseguir o resultado positivo. Ótimo jogo.
A arbitragem ficou por conta de Michelon Luiz (Assu) e Wanderley Faustino (Pendências).
O ponto alto da rodada de abertura foi a solenidade de abertura com danças, Hino do Município de Pendencias, e o mais importante a presença do Prefeito Municipal Flaudivan Martins (Foto), juntamente com o Secretário de Esportes Weliton Jacaré, que realiza uma grande gestão no esporte, e ontem abriram a competição de 2019, importante a presença do gestor neste momento que a gestão promove a festa do esporte para todos os desportistas de Pendências e região, mostrando o seu compromisso com o esporte do município.

Nesta Quarta-feira, 13, tem a 2ª Rodada: com entrada totalmente grátis.
Nenhuma descrição de foto disponível.

IMAGENS DA PRIMEIRA RODADA

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Riquelme Gracie Gym Pendencias, Wanderley Faustino e Francisco Welliton, pessoas sorrindo, pessoas em pé
OS SÓCIOS

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Riquelme Gracie Gym Pendencias, Flaudivan Martins Cabral, Francisco Welliton e Iran Luz, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes
QUEM AGUENTAR VENHA

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo David José Menezes Andrade, pessoas sorrindo, pessoas em pé e quadra de basquetebol
O PREFEITO FLAUDIVAN MARTINS, SECRETARIO WELITON JACARÉ
E TODA EQUIPE ORGANIZADORA



OS 100 FUTUROS

GAVIÕES

0Comments