RSS

Futsal RN: Conheça os Campeões dos principais Campeonatos de Blocos de 2018

Passado as emoções dos Campeonatos de Blocos de Futsal no interior do estado do RN, onde acontece todos os anos no período que antecede a maior festa popular brasileira, o carnaval. Agora vamos juntos fazer uma viagem pelos principais campeonatos de blocos, registrando os campeões nos principais municípios, onde o blog cobriu algumas competições na região do Vale do Assu, e em outras regiões buscamos informações através de amigos e das redes sociais, não consegui informações precisas dos campeonatos de Assu, e Itajá, região do Vale do Assu. Também entrou nessa viagem a COPA VERÃO realizada  neste período na cidade de Tangará, que já faz parte do calendário dos grandes eventos de futsal do estado. Mas vamos começar a viagem dos principais Campeonatos de Blocos do RN.

AREIA BRANCA

Considerado pela imprensa potiguar como o maior Campeonato de blocos do RN, muito forte em investimentos pelas equipes, com vários craques do futsal brasileiro, inclusive atleta nível de Seleção Brasileira, também muito bom em público e organização, e que este ano sendo considerado pela imprensa de Areia Branca como o melhor campeonato de todos os tempos, o mais competitivo.

É DIFERENTE - CAMPEÃO DE 2018

IPANGUAÇU

O 8° Campeonato de Blocos de Ipanguaçu está na sua 8ª Edição, e já é considerado um dos melhores do estado, já dizem que junto com o de Areia Branca são os melhores. A competição deste ano foi recorde em público e renda, muito bem organizado, no final o campeão levou em torno de 17 mil reais, e foi transmitido para todo o estado, Brasil e o mundo pela TV do Bem, via Facebook.

X9 do MORRO - CAMPEÃO 2018

AFONSO BEZERRA

O Campeonato de Blocos de Afonso Bezerra a cada ano vem crescendo, em premiação, investimentos das equipes, e organização. Já passa a ser incluindo nos grandes campeonatos de blocos do estado. A premiação deste ano chegou a 20 mil reais, incluindo a 1ª e 2ª divisão.

OS BONITÕES DA TAPIOCA - CAMPEÃO 2018

PENDÊNCIAS

O tradicional Campeonato de Blocos de Pendências foi muito disputado, com uma premiação de 9 mil reais, onde ao final o campeão levou quase 10 mil reais, juntando a renda. A final bastante prestigiada pelo público, com um grande jogo que foi transmitido pela Nova Radio Vale 100% digital.

QUEM AGUENTAR VENHA - BI-CAMPEÃO 2017/2018


MACAU

O Campeonato de Blocos de Macau já foi considerado o melhor do RN, perdeu um pouco da sua visibilidade, e neste ano teve uma premiação de 9 mil reais.

VAI QUE COLA - CAMPEÃO DE 2018

GUAMARÉ

O Campeonato de Blocos de Guamaré, que também está incluído entre os melhores do RN, neste ano distribuiu uma premiação de 11 mil reais, onde a fase classificatória foi no sistema eliminatório, chegando ao final com um grande jogo.

PAPA TUDO - CAMPEÃO 2018


CARNAUBAIS

O Campeonato de Blocos de Carnaubais a cada ano vem crescendo, com as equipes se reforçando, contratando grandes atletas, e mesmo com uma premiação pequena, para o nível da competição, as equipes se fortalecem e ganham o apoio do torcedor, a equipe campeão deste ano contou com o craque do futsal nacional Neto Caraúbas (Seleção Brasileira Clássica) e o craque Hélber, campeão da Liga Nordeste pelo Horizonte do Ceará.

SÓ KB NÓS - CAMPEÃO 2018
PEDRO AVELINO

O Campeonato de Blocos de Pedro Avelino que tem a frente a Coordenação da Secretaria de Esportes, na medida do possível, contando com o apoio total da Prefeita Neidy Sueli, o Secretário de Esportes Gean Carlos realizou uma grande competição.

PAU D'ÁGUA - CAMPEÃO 2018
LAJES

O Campeonato de Blocos de Lajes foi considerado pelos desportistas daquele município muito bom, teve uma premiação de 5.500 reais.

PICA PAU -CAMPEÃO 2018
ANGICOS

O Campeonato de Blocos de Angicos já é considerado um dos maiores da região central, com uma premiação de 7.500 reais, atraiu atletas de renomes estadual e nacional.

OS POTÊNCIAS - BI-CAMPEÃO
FERNANDO PEDROSA

O Campeonato de Blocos de Fernando Pedrosa foi realizado com uma premiação de 2 mil reais, na Coordenação do desportista Moabio Bonifácio.

VAQUEIROS - CAMPEÃO 2018


SÃO RAFAEL

O Campeonato de Blocos de São Rafael considerado uma grande competição, e contou com os craques locais, que são destaques em todo estado do RN, Roldão Neto e goleiro Anderson Moura, campeões pelos Cachorrões.

OS CACHORRÕES - CAMPEÃO 2018
OURO BRANCO

De forma invicta e emocionante o time do RGD venceu a final e levou o titulo de campeão do Campeonato de Blocos de Ouro Branco.

RABO DA GATA - CAMPEÃO 2018
SANTA CRUZ

O 1° Campeonato de Blocos de Santa Cruz registrou este ano a participação de 10 equipes (Blocos agremiações carnavalesca) da região do Trairí considerado pelos organizadores um sucesso.

VICIADOS NA CACHAÇA - CAMPEÃO 2018
SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Mesmo diante das dificuldades o Governo Municipal de São José do Seridó conseguiu realizar mais um campeonato de blocos, que encerrou com sucesso e um grande público. 
FORASTEIROS - CAMPEÃO 2018


JARDIM DO SERIDÓ

O 18º Campeonato de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, teve seu encerramento um público que superlotou o Ginásio de Esportes Lavoisier Maia para acompanhar as finais do Futsal Master e Adulto. Em um grande jogo o bloco Pk Juntos se sagra campeão pela a oitava vez no adulto masculino.


PK JUNTOS - CAMPEÃO 2018

TANGARÁ

A Copa Verão que acontece na cidade de Tangará já faz parte do calendário dos grandes eventos de Futsal do estado do RN, portanto, incluímos nesta viagem porque é no mesmo período que antecede o carnaval, muito organizada e bem divulgada pela mídia estadual, conta com a participação de vários craques do estado do RN e de outros estados nordestinos, e até atletas com passagem pela Seleção Brasileira de Futsal, como é o caso do Fredy.

JUVENTUDE - CAMPEÃO 2018

0Comments

Pendências: Quem Aguentar Venha é Bi-campeão do Campeonato de Blocos


O Campeão QUEM AGUENTAR VENHA com o Prefeito Fernandinho

Na última sexta-feira (09) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu um grande público para a grande final do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2018. Na oportunidade o jogo era uma revanche, já que neste ano estava sendo reeditada a final do ano passado, onde a equipe do Quem Aguentar Venha tinha sido campeão em cima dos 100 Futuros, aplicando 4 a 1 na final, e neste ano mais uma vez o QUEM AGUENTAR VENHA levou a melhor vencendo os 100 FUTUROS por 6 a 4.
O Campeão QUEM AGUENTAR VENHA recebeu uma premiação de quase 10 mil reais, enquanto que, os 100 FUTUROS recebeu 5.930,00 reais, o artilheiro foi o craque BETINHO (Quem Aguentar Venha) com 6 gols, ele que jogou apenas o 1° tempo da final e foi um dos nomes do jogo, e o Melhor Goleiro da competição foi o CARLINHOS (Quem Aguentar Venha) outro destaque do jogo.

Nota do Blog: Parabéns a equipe Campeã, que teve o comando do Prof° Roberto Pereira, acostumado a montar grandes equipes no futsal, muito experiente e competente, parabéns ao Presidente da equipe o Ronaldo que contratou bem, montando uma grande equipe e conquistando o Bi-campeonato, ele que anunciou em entrevista a Nova Rádio Vale que no próximo ano a equipe terá o craque Falcão em quadra, como também, não podemos deixar de parabenizar o Presidente da equipe/bloco 100 Futuros, o MAGUINHO pela sua persistência e coragem de levar a frente o seu projeto mesmo enfrentando muitas dificuldades, parabéns pelo Vice-campeonato.

A Nova Rádio Vale, 100% Digital transmitiu a grande final pelo aplicativo da Rádios Net, e redes sociais. Valeu Hiury Queiroz (Diretor da Rádio) por acreditar neste projeto, e toda equipe, o narrador Ramon, que teve nos comentários o apresentador do Programa Giro Esportivo, Canindé Tomaz.

Confira imagens da grande final.


QUEM AGUENTAR VENHA - Bicampeão 2017/2018

OS 100 FUTUROS - Vice-campeão 2018

BETINHO (Capitão do Quem Aguentar Venha) os Árbitros ANTONIO MARMO
(Assu) e Elyssa Paula Morais (Natal) e ZIZI (Capitão dos 100 Futuros).



ATLETAS E DIRETORIA COMEMORANDO O TITULO
                                
                                                   O Goleiro MOABE e companheiros

                                       
                                       
                                        Canindé Tomaz entrevistando o Prefeito Fernandinho


                                       
                       Canindé Tomaz e Ramon, transmissão do jogo final pela
                                      Nova Radio Vale 100% Digital


                                                                   

                                                                                      Cabine da Nova Rádio Vale

Fonte: Fotos (Willys Guanieres)

0Comments

Ipanguaçu: X9 do Morro campeão do 8° Campeonato de Blocos 2018

Na última quinta-feira (08) aconteceu a final do 8° Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, edição 2018, com direito a Ginásio lotado, a equipe do X9 do Morro venceu a surpresa da competição, o FRESCURA TOTAL por  03 a 02, sagrando-se campeão.
A renda da grande final foi de R$ 6.902,50 , para um público pagante de 1.418, somando cortesias e crianças chegou a um público total de 1.828 pessoas presentes.
O campeão X9 do Morro levou uma premiação de 17 mil reais, já o Vice-campeão FRESCURA TOTAL recebeu 6.500,00 reais, ainda tivemos o Artilheiro que foi o CAFÉ com 14 gols, e o Goleiro menos vazado que foi o CAIQUE (Aztros) sofreu 04 gols, ambos receberam 250 reais.

O Blog parabeniza a organização da competição, a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, a todos envolvidos nesta que já é maior competição de campeonato se Blocos do Vale do Assu, e está entre as três maiores competições do RN, juntamente com Areia Branca e Afonso Bezerra. Agradeço ao meus amigos Fábio do Nascimento e Aluisio de França por passar as informações para o Blog, desejamos sucesso em outros eventos esportivos, e fechamos parabenizando a apaixonada torcida de Ipanguaçu, especialmente a torcida do Morro, ao X9 do Morro Campeão, e o Frescura Total pelo Vice-Campeonato, e a TV do Bem que fez uma grande cobertura do Campeonato de Blocos.

X9 DO MORRO - CAMPEÃO 2018

FRESCURA TOTAL - VICE-CAMPEÃO 2018

ARBITRAGEM DA GRANDE FINAL
LENILSON LIMA E IRAN (FNFS)


0Comments

Pendências: Campeonato de Blocos, chegou a hora da verdade, é decisão, QUEM AGUENTAR VENHA X OS 100 FUTUROS, sai hoje o campeão

O tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, edição 2018, chega hoje (09) de fevereiro a grande decisão, onde o Ginásio Oto Bezerra, a partir das 19 horas receberá um grande público fazendo jus o grandioso campeonato de blocos, de um lado a equipe do QUEM AGUENTAR VENHA, do outro, OS 100 FUTUROS. A equipe do Quem Aguentar Venha busca o Bi-Campeonato e para isso conta jogadores de nível nacional e locais, como o grande goleiro Moabe, jogadores conhecidos nacionalmente como Neto Caraúbas, Betinho, Sabará, o goleiro Carlinhos, e outros, já a equipe dos 100 Futuros traz no seu elenco jogadores do futsal pernambucano e cearense, o goleiro Agner, Tevez, Vitinho, e outros, e uma base local, que vem sendo destaque em todo cenário potiguar como, Zizi, Robertinho, Chileno, Roldão Neto, o goleiro destaque Anderson Moura (São Rafael), que tem no comando técnico o MAGUINHO, e busca o titulo, prometendo dá o troco, já que perdeu a final do ano passado justamente para o seu rival de hoje.
As duas equipes chegam a final com praticamente campanha iguais, sendo que os 100 FUTUROS tem o melhor ataque e a melhor defesa, em relação ao seu adversário. O jogo promete forte emoções, é aguardar e que vença o melhor.
A competição é coordenada pelia Liga Desportiva de Pendências (LDP) com apoio da Secretaria de Esportes através da Prefeitura Municipal de Pendências.

A Nova Rádio Vale de Pendências transmitirá o jogo através do aplicativo da RádiosNet, para todo o Brasil e o mundo, via redes sociais.


QUEM AGUENTAR VENHA

100 FUTUROS

TORCIDA PRESENTE, COMO SEMPRE CASA CHEIA 

TRANSMISSÃO DA GRANDE FINAL
NOVA RÁDIO VALE 100% DIGITAL


0Comments

Ipanguaçu: Campeonato de Blocos é final, X9 do Morro X Frescura Total, o campeão saí hoje

É nesta Quinta-feira (08), a grande Final do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, de um lado a equipe que leva o maior número de torcedores para o ginásio, que tem uma torcida fanática, estamos falando do X9 DO MORRO, do outro, a surpresa da competição, que chega com força a grande final depois de eliminar na semifinal uma forte concorrente ao titulo Os Bebe Hoje, estamos falando da equipe da comunidade de Base Física FRESCURA TOTAL.
Agora, é esperar a bola rolar, o FRESCURA TOTAL conta com bons jogadores como ANDINHO, IURI e o goleiro LUCAS, enquanto a equipe do X9 do Morro conta com jogadores cearenses na sua base,  que tem como grande destaque o goleiro LAMBÃO, onde há comentários que joga hoje em Ipanguaçu, já que Lambão também está na final hoje em Areia Branca. 
A grande Final será transmitida pela TV do Bem, do amigo Aluisio de França, pelo facebook.



0Comments