sexta-feira, 24 de março de 2023

Alto do Rodrigues: OS TEIMOSOS é campeão da 17ª Copa Alto Folia de Futsal 2023

 Na noite de ontem (23) de março, aconteceu a FINAL da 17ª Copa Alto Folia de Futsal 2023, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, lotado, em Alto do Rodrigues.

O JOGO

A equipe dos TEIMOSOS que buscava o Bi-campeonato consecutivo e o HEXA-CAMPEONATO, em mais uma noite apresentando um grande futsal, não tomou conhecimento da jovem equipe dos VETERANOS que tem a base do MACAU Futsal, e que fez uma grande competição, aplicando 4 a 0, com gols Piquenêz, Betinho, Marcelo Assu e Lucas Lins. Com este resultado, OS TEIMOSOS sagrou-se CAMPEÃO, ou melhor, BI-CAMPEÃO consecutivo e HEXA-CAMPEÃO, isso mesmo, como falou o seu Diretor Presidente CHIQUINHO, o Brasil não conseguiu, mas OS TEIMOSOS conseguiu sim. 

A equipe dos TEIMOSOS montou uma verdadeira Seleção, com os melhores jogadores do RN e mais jogadores da cidade de JATI no Ceará, titulo merecido. Também, não podemos deixar de parabenizar a jovem equipe dos VETERANOS que jogaram bem e tem um futuro promissor.

ARBITRAGEM

A arbitragem da competição ficou por conta de IRAN BEZERRA (Macaíba) e ELYSSA PAULA (Natal), ambos da FNFS, que ainda teve William (Anotador) e Rodrigo Leocádio (Cronometrista).

PREMIAÇÃO

Campeão: OS TEIMOSOS (10 mil reais + Troféu e Medalhas e parte da renda)

Vice-campeão: OS VETERANOS (5 mil reais + Troféu e Medalhas e parte da renda)

Artilheiro: MARCELO ASSU (OS TEIMOSOS) = 06 gols.

Melhor Goleiro: ANDERSON RAPADURA (OS TEIMOSOS)

Melhor Jogador: ANDRÉ (OS TEIMOSOS)

REBAIXADOS

As equipes OS MOLEQUES e ALTO ASTRAL foram rebaixadas para a Copa de Acesso em 2024.

REALIZAÇÃO/COORDENAÇÃO

A realização da  competição foi da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, que teve a Coordenação de Edenilson Melo (Coordenador de Esportes).

TRANSMISSÃO

A transmissão da fase final dos jogos fiou por conta da RADIO WEB A VOZ DO ALTO, na narração do ALEX ESCOTEIRO, comentários CANINDÉ TOMAZ, câmara JOSÉ WILSON e na técnica NEETINHO e NICOLAS.

O BLOG DO CANINDÉ TOMAZ também cobriu toda a competição. Parabeniza todas as equipes participantes, especialmente, ao grande campeão OS TEIMOSOS, e ao vice-campeão OS VETERANOS.

PATROCINADORES

Agradecer a todos os PARCEIROS que contribuíram com este projeto de levar as emoções do futsal a casa daquelas pessoas que não puderam está presente no ginásio, o nosso muito obrigado. PARCEIROS: ARENA FANTASY, VEREADOR IVALTAN, VEREADOR PRESIDENTE DA CAMARA ZÉ PEDRO, VEREADOR BATISTA DE ZÉ DE CICERO, JAMILTON ALVES, W SPORTS, NAVISON BARACHO, ULTRANETE, CHURRASCARIA DO MANO e SAMUEL.

IMAGENS DA GRANDE FINAL



OS TEIMOSOS - CAMPEÃO 2023

OS VETERANOS - VICE-CAMPEÃO 2023

ELYSSA PAULA (FNFS/CBFS), MASSARICO (OS VETERANOS), BETINHO (*OS TEIMOSOS) E IRAN BEZERRA (FNFS)

BETINHO (OS TEIMOSOS) - ESCOLHIDO PELA RÁDIO
WEB A VOL DO ALTO COMO O CRAQUE DO JOGO FINAL





ANDERSON RAPADURA (OS TEIMOSOS)
MELHOR GOLEIRO - EDENILSON MELO (COORD. ESPORTES)

ANDRÉ - MELHOR JOGADOR, MARCELO ASSU - ARTILHEIRO 
E ANDERSON RAPADURA - MELHOR GOLEIRO - TODOS DOS TEIMOSOS

ANDERSON RAPADURA - MELHOR GOLEIRO

MARCELO ASSU - ARTILHEIRO

GINÁSIO LOTADO

GINÁSIO LOTADO

TEIMOSOS - HEXA-CAMPEÃO = 2010 - 2011 - 2014 - 2015 - 2020/2022 - 2023


quarta-feira, 22 de março de 2023

COPA ALTO FOLIA 2023: OS VETERANOS VENCE O PODE MANGAR DEU EM GRANDE NOITE DO GOLEIRO KOKÃO

 Na noite de ontem (terça-feira) 21 de março de 2023, o Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva recebeu um grande público para um grande jogo válido pela semifinal 2 da 17ª COPA ALTO FOLIA DE FUTSAL 2023.

O JOGO

A equipe dos VETERANOS começou o jogo logo buscando o gol, enquanto o PODE MANGAR DEU também buscava o seu gol, mas foi OS VETERANOS abriu o marcador, e foi ampliando, chegando a está 4 a 0, onde nos minutos finais, o PODE MANGAR DEU fez dois gols, depois de várias defesas do goleiro KOKÃO (Os Veteranos) que estava em numa noite iluminada, inclusive sendo escolhido como o CRAQUE do jogo pela Radio Web A VOZ DO ALTO que transmitiu o jogo, e recebendo um brindo ofertado pela W SPORTS do amigo Werton Martins. Placar final: OS VETERANOS 04 X 02 PODE MANGAR DEU, agora OS VETERANOS enfrenta OS TEIMOSOS na grande final desta quinta-feira (23), ás 20 horas.

KOKÃO (OS VETERANOS) CRAQUE DO JOGO


A equipe dos VETERANOS que tem a base da Seleção de Macau, com a maioria dos jogadores ainda jovem, tendo o craque MASSARICO que jogou muito ontem e o JADINHO como os jogadores mais experientes, nessa equipe que é comandada pelo competente técnico IVAN, que ainda tem como dirigente o Vice-presidente da FNFS João Maria (Neguinho), e que despachou a forte equipe do PODE MANGAR DEU que tinha a base de jogadores de Alto do Rodrigues dos craques NANDINHO e JOEDSON, e o experiente goleiro MELK, mais outra base de Natal.

OS VETERANOS - FINALISTA


ARBITRAGEM

A arbitragem ficou por conta de IRAN BEZERRA (Macaíba) e ELISA PAULA (Natal), ambos fizeram um excelente trabalho.

ARBITRAGEM: ELISA PAULA (FNFS/CBFS), MANOLA (PODE MANGAR DEU), MASSARICO (OS TEIMOSOS) E IRAN BEZERRA (FNFS)

PODE MANGAR DEU - ELIMINADO (INICIOU O JOGO SEM OS JOGADORES DE NATAL



REALIZAÇÃO/COORDENAÇÃO

A realização é da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, e coordenação é de Edenilson Melo, coordenador de esportes.

TRANSMISSÃO

A Rádio Web A VOZ DO ALTO fez a cobertura através do Facebook da rádio, com a narração de ALEX DANTAS e comentários de CANINDÉ TOMAZ, câmera JOSÉ WILSON, e na técnica NETINHO e NICOLAS.


terça-feira, 21 de março de 2023

Alto do Rodrigues: OS TEIMOSOS é o primeiro finalista da Copa Alto Folia de Futsal 2023

Na noite de segunda-feira (20) aconteceu a primeira semifinal da Copa Alto Folia de Futsal 2023. Na oportunidade se enfrentaram OS TEIMOSOS X OS DESCARADOS. Com ginásio quase lotado, as duas equipes proporcionaram um grande espetáculo de futsal no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra.

O JOGO

A equipe do TEIMOSOS comandada pelo técnico  Cinturão não tomou conhecimento do seu adversário e venceu por 6 a 2. O jogo chegou a está equilibrado no primeiro tempo e parte do segundo tempo, mas os TEIMOSOS com mais volume de jogo, por ter uma equipe mais qualificada, acabou levando a melhor, e classificou-se para a final, onde espera o vencedor do confronto desta terça-feira (21) entre OS VETERANOS X PODE MANGAR DEU. 

OS TEIMOSOS - Finalista

Marcaram os gols dos TEIMOSOS: Marcelo Assu 2, André 2, Bil e Rogério; Fez os gols dos DESCARADOS: Robertinh
o e Tchurai. A Rádio Web A VOZ DO ALTO transmitiu o jogo na narração de ALEX DANTAS e comentários de CANINDÉ TOMAZ, que escolheu o craque do jogo, sendo o ANDRÉ (OS TEIMOSOS) que é da cidade de Messias Targino, recebendo um belo brinde ofertado por W SPORTS do meu amigo WERTON MARTINS.

ANDRÉ (OS TEIMOSOS) O CRAQUE DO JOGO



Nesta terça-feira (21) acontece a segunda semifinal, entre as equipes:

20 horas - OS VETERANOS X PODE MANGAR DEU




sábado, 18 de março de 2023

Alto do Rodrigues: Copa Alto Folia de Futsal já conhece os seus semifinalistas

 Na noite de sexta-feira (17) de março de 2023, aconteceu os três últimos confrontos das quartas-de-finais da Copa Alto Folia de Futsal 2023. Onde o Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva recebeu o maior público pagante desta competição, o ginásio ficou totalmente lotado, com uma linda festa do torcedor presente.

OS JOGOS

No primeiro confronto da noite, OS DESCARADOS goleou o CARCARÁ por 8 a 1, sendo a maior goleada da competição até o momento. A  base de Pendências e Assu não tomou conhecimento da equipe do CARCARÁ que tinha uma base de atletas da cidade de Assu. OS DESCARADOS classificou-se para a semifinal, e agora enfrenta a grande equipe dos TEIMOSOS que despachou UZ ESTOURADOS na quinta-feira por 3 a 1. A semifinal acontece na segunda-feira (20) ás 20 horas, com transmissão da RÁDIO WEB A VOZ DO ALTO, pelo Facebook e Youtub.

No segundo confronto da noite, foi o encontro da base de Jandaíra que representava OS CARA DE PAU enfrentar a base de Macau que representa OS VETERANOS. Tivemos um grande duelo, empate no tempo normal em 2 a 2, e foi decidido nas penalidades máximas, onde a equipe dos VETERANOS venceu por 5 a 4, assim, classificando-se para a semifinal.

No último jogo da noite, o confronto mais esperado da competição até o momento, PODE MANGAR DEU X OS SAFADÕES. Casa cheia, torcida eufórica, empurrando as duas equipes a vitória, onde o PODE MANGAR DEU levou a melhor vencendo por 2 a 0 OS SAFADÕES. O detalhe deste jogo é que quando faltava 3 minutos e 53 segundos para acabar, o jogo foi interrompido, pois, começou a chover e molhou a quadra, não tendo mais condições de continuar a partida, onde numa atitude louvável a diretoria dos SAFADÕES propôs um acordo com a diretoria do PODE MANGAR DEU e foi encerrada a partida com a classificação do PODE MANGAR DEU  a semifinal, onde vai enfrentar a boa equipe dos VETERANOS na terça-feira (21) ás 20 horas, com transmissão da RADIO WEB A VOZ DO ALTO, pelo Facebook e Youtub.

A FINAL da competição acontece na QUINTA-FEIRA (23) ás 20 horas.

RESUMO

A média de gols da Copa Alto Folia de Futsal é de 5,93 gols por partida, com jogos muito equilibrados. Em 16 jogos foram marcados 95 gols.

O Artilheiro da competição é JAILTON dos CARA DE PAU com 04 gols.

REALIZAÇÃO

A Copa Alto Folia de Futsal tem a realização da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, e organização de Edenilson Melo (Coordenador de Esportes).

COBERTURA

Rádio Web A VOZ DO ALTO e BLOG do CANINDÉ TOMAZ.

OS TEIMOSOS enfrenta OS DESCARADOS

OS DESCARADOS

PODE MANGAR DEU enfrenta OS VETERANOS

OS VETERANOS

Fonte: informações Edenilson Melo.

quinta-feira, 16 de março de 2023

Alto do Rodrigues: Quartas-de-finais da Copa Alto Folia com dois grandes jogos nesta Quinta-feira (16)

 Nesta quinta-feira (16) começa as Quartas-de-finais da Copa Alto Folia de Futsal 2023. São dois grandes duelos com equipes que investiram e buscam o cobiçado título desta edição.

PRIMEIRO JOGO

20 horas - OS TEIMOSOS X UZ ESTOURADOS

21 horas - OS DESCARADOS X CARCARÁ

OS JOGOS

É noite de casa cheia no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues, no primeiro jogo um duelo entre a equipe dos TEIMOSOS que busca o Bicampeonato consecutivo e o Hexacampeão com uma base de  jogadores do RN muito forte, e mais reforços que pode vir hoje do estado do Ceará, que tem a frente os dirigentes Chiquinho e Vaval que são os investidores, e no comando técnico o Cinturão; do outro lado a boa equipe dos Uz Estourados que tem o grande destaque do futsal da região, o goleiro DIPIRONA.

OS TEIMOSOS

UZ ESTOURADOS


No segundo confronto das quartas-de-finais, OS DESCARADOS que tem a frente o desportista Maguinho, que é o grande investidor, tem uma base de Pendências, mais outra base de jogadores do Ceará e Pernambuco com jogadores experientes que busca o titulo da competição, mas, que enfrenta uma equipe que merece respeito, pois, o CARCARÁ do dirigente e jogador ALDIR vem com uma base de Assu, também vem forte e busca o cobiçado título. 

OS DESCARADOS

CARCARÁ


Obs: Por motivo de falta de patrocínio, a Rádio Web A Voz do Alto não transmite os jogos de hoje. Mas, o Blog do Canindé Tomaz faz a cobertura, trazendo amanhã todas as informações da rodada, que promete.

COORDENAÇÃO

A coordenação dos jogos é do Edenilson Melo (Coordenador de Esportes), numa realização da Prefeitura Municipal Alto do Rodrigues.

Fonte: Fotos (Edenilson Melo).

quarta-feira, 15 de março de 2023

Felipe de Guerra: Vem aí o grande jogo de futebol, encontro de Flamenguistas

 É isso mesmo, já é grande a expectativa para o grande encontro de Flamenguistas, na  cidade de Felipe de Guerra, região Oeste Potiguar.  Aguardem!!!

Organização do meu amigo Emerson Pinheiro.


domingo, 12 de março de 2023

Alto do Rodrigues: Copa Alto Folia de Futsal 2023 e o balanço da primeira semana de jogos

 Na última terça-feira (07) começou a maior competição de futsal do Vale do Assu, que já faz parte do calendário anual de esportes do estado do RN, a Copa Alto Folia de Futsal, versão 2023.

A competição deste ano terá uma premiação de 15 mil reais, ofertada pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, que ainda arcará com as despesas de arbitragens, que é da FNFS. As equipes participantes ainda contará com 100% das rendas.

OS JOGOS

A equipe dos TEIMOSOS abriu a competição por ser o atual campeão, e venceu a equipe do ALTO ASTRAL por 5 a 4, em um grande jogo.

Aconteceram 08 jogos até a última sexta-feira (10). E tivemos grandes confrontos, com craques do RN e de outros estados, como Ceará.

RESULTADOS

Terça-feira (07)

OS TEIMOSOS 05 X 04 ALTO ASTRAL

OS DESCARADOS 05 X 04 LISTRADA

Quarta-feira (08)

OS LISOS 02 X 04 OS CARAS DE PAU

OS MOLEQUES 02 X 04 CARCARÁ

Quinta-feira (09)

SAFADÕES 02 X 03 OS DESCARADOS

OS VETERANOS 01 X 06 OS TEIMOSOS

Sexta-feira (10)

PODE MANGAR DEU 06 X 02 OS MOLEQUES

UZ ESTOURADOS 04 X 03 OS LISOS 

BALANÇO

A média de gols da Copa Alto Folia de Futsal é de 7,12 gols por partida. Em 08 jogos foram marcados 57 gols.

Os artilheiros até o momento são: HAILTINHO (Alto Astral) e NATHAN (Pode Mangar Deu), ambos com 03 gos. 

PRÓXIMA RODADA

Segunda-feira (13)

20:00h. ALTO ASTRAL X OS VETERANOS

21:00h. LISTRADA X SAFADÕES

REALIZAÇÃO/COORDENAÇÃO

A realização é da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues. Enquanto que, a Coordenação é do Departamento de Esportes, que tem a frente o Coordenador de Esportes Edenilson Melo.

TRANSMISSÃO/COBERTURA

A Rádio Web A VOZ DO ALTO faz a cobertura da competição, inclusive transmitindo alguns jogos pelo facebook da rádio. Como também, O Blog do Canindé Tomaz está cobrindo a referida competição.

A competição tem a grande final no próximo dia 24 de março, ás 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva.

Confira imagens da competição:

OS TEIMOSOS (ATUAL CAMPEÃO) É PENTA CAMPEÃO

ALTO ASTRAL (BI-CAMPEÃO 1999/2016)

OS VETERANOS (REPRESENTADO POR MACAU FUTSAL)

OS DESCARADOS (BASES DO RN E CEARÁ)

LISTRADA (BASE LOCAL, BOM TIME)

SAFADÕES (VICE-CAMPEÃO DO PENEIRÃO)

OS LISOS (EQUIPE JÁ ELIMINADA DA COMPETIÇÃO)

OS CARA DE PAU (CAMPEÃO DE 2012) BASE DE JANDAÍRA

UZ ESTOURADOS (BASE LOCAL, COM DESTAQUE PARA O GOLEIRO DIPIRONA DE MACAU)

OS MOLEQUES (BASE DE MOSSORÓ E CARNAUBAIS) JÁ ESTÁ ELIMINADA

CARCARÁ (DESTAQUE PARA O JOGADOR ALDIR)


PODE MANGAR DEU (CAMPEÃO DO PENEIRÃO) BASE DE ALTO DO RODRIGUES, EQUIPE FORTE, BUSCA O TITULO

NOSSOS PARCEIROS