RSS

Ipanguaçu: Campeonato de Blocos em sua 2ª Rodada com muitos e grande público

O 8° Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, teve a sua 2ª Rodada na terça-feira (16) com mais uma vez o Ginásio lotado e as equipes fazendo a festa dos torcedores. Foram dois grandes jogos, onde no primeiro confronto da noite, a equipe do FRESCURA TOTAL não tomou conhecimento da equipe dos PIVETES e aplicou a maior goleada do campeonato até agora, 12 a 1; já no jogo esperado da noite, a estreia da equipe que leva muitos torcedores para o ginásio, e ontem foi comprovado isso, o X9 DO MORRO teve um pouco de dificuldade no inicio da partida, mais prevaleceu a melhor equipe e venceu OS PROBLEMAS SOMOS NÓS por 6 a 2, que é da comunidade de Arapuá.


Renda: 1.877,00
PÚBLICO PAGANTE:  942
935 INTEIRAS E 7 ESTUDANTES

Segundo informações do meu amigo Aluízio de França, o Ginásio estava novamente lotado, mostrando que Ipanguaçu é a capital do interior do RN de  FUTSAL.
O Blog agradece ao meu amigo Fábio do Nascimento por passar as informações do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu.
A imagem pode conter: 11 pessoas
X9 DO MORRO


A imagem pode conter: 7 pessoas
QUE LINDA IMAGEM AS DUAS EQUIPES JUNTAS

A imagem pode conter: 11 pessoas, multidão
GINÁSIO LOTADO

A imagem pode conter: 11 pessoas
A FORÇA DA TORCIDA DO X9 DO MORRO


Fonte: Fotos Aluízio de França.

0Comments

Ipanguaçu: 8° Campeonato de Blocos começa com muitos gols

Na noite de segunda-feira (15) o Ginásio de Esportes de Ipanguaçu foi palco da abertura do 8° Campeonato de Blocos, Edição 2018, com dois jogos, onde pela chave "A" se enfrentaram: OS BEM FAKIM  05 X 03 OS COME KETOS, e OS INDOMÁVEIS 09 X 04 OH RESTO. Segundo informações, uma noite de casa cheia, muitos gols, mais de um futsal fraco apresentados pelas equipes que foram a quadra ontem, já que foi criada uma expectativa muito grande por parte da equipe campeão do ano passado, OS INDOMÁVEIS, que tem uma base de atletas forte, vindo do estado de Pernambuco, que vai brigar pelo Bi-Campeonato.
O que não ficou devendo foi o público presente, 942 torcedores, para uma renda de R$ 1.884,00 realmente um grande público presente na noite de abertura.

PRÓXIMA RODADA
16/01 -Terça-feira
19:30 h. - FRESCURA TOTAL X OS PIVETES
20:30 h. - X9 DO MORRO X O PROBLEMA SOMOS NÓS

NOTA DO BLOG: Parabenizamos todos que estão a frente da organização da competição, o amigo Jaíres Azevedo, "Gordo" (Secretário Municipal da Juventude Esporte e Lazer, ao meu amigo Fábio Nascimento que faz parte da organização, e ao Prefeito Valdiredo que está dando apoio total. A competição é coordenada pela empresa C. Promoções, do amigo Carmésio.

Confira as imagens de ontem:

OS BEM FAKIM

OS COME KETOS

ARBITRAGEM DO 1° JOGO


OS INDOMÁVEIS

OH RESTO

ARBITRAGEM DO 2° JOGO


O PREFEITO VALDIREDO ABRINDO O CAMPEONATO DE BLOCOS
Fonte: Informaçõs e fotos de Fábio Nascimento.

0Comments

Pedro Avelino: Começou o 17° Campeonato de Blocos

A primeira rodada do 17º Campeonato de Blocos de Pedro Avelino, atraiu um bom publico e contou com a presença de grandes nomes do FUTSAL, após a realização de 06 jogos, com 40 gols marcados, 11 cartões amarelos e nenhum vermelho, e presença de nomes como Helber “Maçarico” jogador Macauense que atua no Horizonte do Ceará , Rodinelle, Rodão, Dinho, Amom, Diogo  e outros , além dos valores da casa, o Campeonato de Blocos de Pedro Avelino , mais uma vez torna-se uma grande festa do FUTSAL. O Evento que tem a realização da Secretaria de Esportes e Lazer, conta com o apoio da Escola Josefa Sampaio Marinho, Vereador Brunno, Professor Jobson, Prefeitura Municipal de Pedro Avelino e Deputado Jose Adécio. 

Nota do Blog: Parabenizamos o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes, que tem a frente o Secretário Gean Carlos, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, prefeita Neide Suely, e desejamos sucesso no Campeonato de Blocos de 2018.

Imagens das equipes que jogaram na 1ª Rodada.

                                                                 PAU D'AGUA

TA TUDO BEBO

OS TA COM NADA

SÓ CABE NÓS

UNIDOS NA RESSACA

OS SEM LIMITES

ARBITROS -  WADSON E BOLHA

FONTE: Informações de Gean Carlos.

0Comments

AREIA BRANCA: O É Diferente teve estreia de jogador da Liga Nacional de Futsal

Com um placar elástico de 9 x 3, É Diferente bate a equipe do Zap Zap na noite de quinta-feira (11) no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral em Areia Branca.
O jogo levou a quadra grandes nomes do futsal local, regional e nacional. Destaque para o jogador OITO MEIA (que atua no Jaraguá Futsal/SC), já no Campeonato de Blocos jogou pelo É Diferente, que com a sua irreverência, fez gol, e em algum momento sacudiu o torcedor, mas quem conseguiu levantar mesmo o torcedor que assistiu essa grande partida foi o CABECINHA, jogador local, muito habilidoso, que mesmo sofrendo uma goleada, não se intimidou em nenhum momento da partida, levando o torcedor a loucura.

Dando sequência a essa primeira fase do campeonato, nesta sexta-feira, 12, o duelo será entre Feiin´z e Os Caixas. Expectativa de outro grande jogo a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo.
OITOMEIA (É Diferente)
Fonte: Foto (Canal Areia Branca)

0Comments

Ipanguaçu: O tradicional Campeonato de Blocos promete ser um dos melhores da região



A imagem pode conter: texto

O tradicional Campeonato de Blocos de Ipanguaçu já tem data para começar, a abertura acontecerá no próximo dia 15 de janeiro, onde a expectativa dos jogadores, torcedores, dirigentes de blocos e a organização é muito grande, já que no ano passado, a competição foi um sucesso de público e de grandes jogos, com jogadores de várias cidades do nordeste brasileiro.

A competição deste ano que está na sua 8ª edição, está distribuindo uma premiação de 15.500 reais, onde o Campeão levará 10 mil reais, o Vice-campeão 5 mil reais, e mais 250 reais para artilheiro e Goleiro Menos Vazado, cada, além de troféus e medalhas, tudo ofertado pela Prefeitura Municipal de Ipanguaçu. A grande final acontecerá no dia 08 de fevereiro, uma quinta-feira.

A competição contará com 16 equipes, divididos em 4 grupos com 4 equipes cada, sendo que as últimas 8 equipes serão rebaixadas.

Segundo um dos coordenadores da competição, o Fábio do Nascimento, tem pelo menos 6 equipes fortes, que irão brigar pelo titulo de 2018, são elas: OS TRAÍRAS, X9 DO MORRO, TÔ DENTRO TÔ NEM AÍ, OS INDOMÁVEIS, OS ASTROS E OS BEBE HOJE.

Com relação a entrada, o ingresso na Primeira Fase e Quartas de Finais será 2 reais, já nas semifinais  será 2 reais + 01 kg de alimento, e na grande final custará 5 reais.

A realização e coordenação da competição ficará a cargo da C Promoções e Secretária  da Juventude Esporte e Lazer, que tem como secretário Jaíres Azevedo (o Gordo),  com o apoio total da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu.



OS INDOMÁVEIS - CAMPEÃO DE 2017




0Comments