terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ipanguaçu: 8° Campeonato de Blocos começa com muitos gols

Na noite de segunda-feira (15) o Ginásio de Esportes de Ipanguaçu foi palco da abertura do 8° Campeonato de Blocos, Edição 2018, com dois jogos, onde pela chave "A" se enfrentaram: OS BEM FAKIM  05 X 03 OS COME KETOS, e OS INDOMÁVEIS 09 X 04 OH RESTO. Segundo informações, uma noite de casa cheia, muitos gols, mais de um futsal fraco apresentados pelas equipes que foram a quadra ontem, já que foi criada uma expectativa muito grande por parte da equipe campeão do ano passado, OS INDOMÁVEIS, que tem uma base de atletas forte, vindo do estado de Pernambuco, que vai brigar pelo Bi-Campeonato.
O que não ficou devendo foi o público presente, 942 torcedores, para uma renda de R$ 1.884,00 realmente um grande público presente na noite de abertura.

PRÓXIMA RODADA
16/01 -Terça-feira
19:30 h. - FRESCURA TOTAL X OS PIVETES
20:30 h. - X9 DO MORRO X O PROBLEMA SOMOS NÓS

NOTA DO BLOG: Parabenizamos todos que estão a frente da organização da competição, o amigo Jaíres Azevedo, "Gordo" (Secretário Municipal da Juventude Esporte e Lazer, ao meu amigo Fábio Nascimento que faz parte da organização, e ao Prefeito Valdiredo que está dando apoio total. A competição é coordenada pela empresa C. Promoções, do amigo Carmésio.

Confira as imagens de ontem:

OS BEM FAKIM

OS COME KETOS

ARBITRAGEM DO 1° JOGO


OS INDOMÁVEIS

OH RESTO

ARBITRAGEM DO 2° JOGO


O PREFEITO VALDIREDO ABRINDO O CAMPEONATO DE BLOCOS
Fonte: Informaçõs e fotos de Fábio Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário