domingo, 8 de outubro de 2017

Liga NRG Futsal: Real Futsal Carnaubais e Cruzeiro de Assu fizeram jogo movimentado com grande público presente

Na noite de sábado (07) de outubro, o Ginásio Poliesportivo Francisco Weldeny de Brito foi palco de um grande jogo de futsal válido pelo Campeonato Norteriograndense, Edição 2017, onde recebeu um grande público que assistiu um jogo muito movimentado, disputado, cheio de emoção. Real Futsal e Cruzeiro de Assu, empataram em 4 a 4, resultado justo pelo que as duas equipes lutaram em quadra.

O JOGO
O Cruzeiro de Assu do técnico Marcos, começou o jogo melhor, com uma equipe reforçada, com jogadores experientes acostumados a grandes competições, onde nos primeiros minutos impôs o seu ritmo de jogo, abriu 2 a 0, com gols de de Diego Leandro aos 1'09" e 06' e 53", mas aos 17' e 47" Adílio diminuiu para o Real Futsal, terminando o 1° tempo em 2 a 1. Veio o Segundo tempo, o Cruzeiro perdeu alguns gols, e também veio a reação do Real Futsal, empatando o jogo com Dudú aos 03' e 43", em seguida, Manola aos 06' e 10" e Iklebson aos 11' e 02" fazendo 4 a 2, com a virada a torcida incentiva cada vez mais a equipe Carnaubaense a vitória, e parecia que a primeira vitória na Liga estava bem próxima, mas a experiências dos jogadores do Cruzeiro, acostumados a grandes jogos, o técnico Marcos colocou o goleiro linha, e foi aí que a equipe buscou força e com talento e entrosamento empatou o jogo com Rogério aos 16' e Jefferson aos 16' e 40" dando números finais ao jogo. Ainda tiveram dois jogadores expulsos, o Xexéu pelo Real e o Rogério pelo Cruzeiro, ambos no segundo tempo. Parabéns as duas equipes que proporcionaram um grande espetáculo de futsal, aos treinadores Marcos (Cruzeiro) e Jonson (Real) que montaram bem as suas estratégias para fazerem um grande jogo.
No próximo jogo, CRUZEIRO X REAL Futsal, voltam a se enfrentarem no sábado, só que dessa vez será no Ginásio Arnóbio Abreu em Assu.

ARBITRAGEM
Enquanto os jogadores de ambas equipes lutaram, batalharam em quadra para que houvesse um grande jogo, a arbitragem deixou um pouco a desejar, mostrando insegurança em certos momentos do jogo, onde mesmo com o árbitro Dida sendo bastante experiente, apitou muito tempo pela Federação, não sendo bem auxiliado pelo segundo árbitro, não conseguiram ter o controle da partida, com isso, os atletas passaram a cobrar as falhas de arbitragem, e acabou tanto a arbitragem e o anotador/cronometrista não tendo uma boa atuação nesse jogo válido pela Liga, fica aqui o desejo que a arbitragem possa ter uma melhor atuação nos próximos jogos.

O Blog ainda parabeniza as duas Diretorias, Dudu do Real Futsal e Túlio Berthold do Cruzeiro, esses incansável na busca de parceiros para fortalecer as suas equipes, ajudando a reerguer o futsal no RN, como também, não poderia de registrar e parabenizar o público que prestigiou, com ginásio quase lotado, parabéns pela bonita festa do futsal potiguar.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA:
Macau 03 X 05 Baixa do Meio
Manchester (Guamaré) 06 X 03 ABEC (Afonso Bezerra)
PAEC (Pedro Avelino) 08 X 03 Mulungú (Pendências)
LADEC(Lagoa D'antas) 02 X 0 ADFN (Nova Cruz)
Messias Targino 0 X 01 Mossoró Futsal

Imagens do jogo REAL FUTSAL X CRUZEIRO



REAL FUTSAL (CARNAUBAIS)

CRUZEIRO (ASSU)

EQUIPE DE ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES ROMÁRIO (REAL)
E MARQUINHOS (CRUZEIRO)


MOAB (GOLEIRO DO CRUZEIRO)

MARQUINHOS (CRUZEIRO ASSU)

DIEGO LEANDRO (CRUZEIRO ASSU)
MARCOS (TÉCNICO DO CRUZEIRO)

DUDÚ (REAL FUTSAL)

IKLEBSON (REAL FUTSAL)

MANOLA (REAL FUTSAL)

TORCEDOR CARNAUBAENSE EM GRANDE NÚMERO 

TORCEDOR DE OUTRAS CIDADES PRESTIGIANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário