sábado, 14 de outubro de 2017

Alto do Rodrigues: Campeonato Regional de Futebol é decisão

Neste domingo (15) acontece a grande decisão do II CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL - Taça Luiz Barroso de Oliveira, Edição 2017, onde o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, "Abelardão" será palco do duelo de gigantes, de um lado o PFC (PENDÊNCIAS FUTEBOL CLUBE) da cidade de Pendências, do outro lado, o SERRA DO MEL E.C., ambas equipes prometem um grande jogo. O ingresso custará 5 reais.
O promotor do evento, Tony Carlos, que é o idealizador dessa competição, promete fazer um encerramento digno de uma grande competição que passa a ganhar espaço na mídia esportiva do RN. 

AS EQUIPES

O PFC (Pendências), conta com uma boa base de jogadores de Pendências, reforçada por jogadores de outras cidades, jogadores profissionais e outros com passagens pelo profissional, com destaque para o atacante XOLLY, artilheiro da equipe, este jogador atuou na equipe do Assu, ainda conta com Romeu, Sandro, Rodão, e o destaques prata da casa, Zizi, Robertinho, Heriberto e Chileno, além do grande goleiro Fabinho que é do Alto do rodrigues, com passagem pelo profissional do Assu, e Manola também do Alto do Rodrigues, um dos destaques dessa equipe que busca o Bi-Campeonato, e conta com uma Diretoria atuante, o presidente Talhes, e uma Comissão Técnica muito competente, que tem a frente o experiente técnico Maguinho, Ageu e Pepeu.

Já O Serra do Mel E.C., tem uma equipe forte, experiente, que também está acostumada a grandes decisões, onde já foi campeão da Taça Mossoró, e que nesta competição mostrou ser uma equipe bastante determinada, e tem como destaque o goleiro Nilson, muito experiente, grande pegador de pênaltis, com passagem por várias equipes profissionais do RN, e que vai em busca do titulo.

ARBITRAGEM
A grande final está prevista para ás 15:30 horas, deste domingo (15), no Estádio Abelardão, e terá a arbitragem da cidade de Santa Cruz-RN, pertencente ao quadro de árbitros da ATAFF - Árbitros de Santa Cruz, onde o árbitro dessa partida será o experiente GIANFLANKLIN.

PFC - PENDÊNCIAS, Busca o Bi-Campeonato

SERRA DO MEL E.C. - Busca o título inédito


Nenhum comentário:

Postar um comentário