domingo, 1 de outubro de 2017

Alto do Rodrigues: Campeonato Regional de Futebol - Serra do Mel é finalista, e PFC e CSI decide a outra vaga neste domingo (1°)

Na tarde noite de sábado (30) de outubro, aconteceu a primeira semifinal do Campeonato Regional de futebol de Alto do Rodrigues, onde os jogos acontece no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues. 
O confronto foi entre as equipes do BARROCAS X SERRA DO MEL. Onde no tempo no normal empataram em 0 a 0, decidindo nos pênaltis a vaga na final, e a Seleção de Serra do Mel levou a melhor, vencendo por 3 a 2, garantindo a vaga na grande final, onde sairá do segundo confronto da semifinais, entre o PENDENCIAS F.C. X CSI de Itajá que se enfrentarão neste Domingo (1°) de outubro, ás 16 horas, no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues.
O jogo promete ser bastante disputado, de um lado o Pendências, uma equipe muito forte, com vários jogadores com passagens pelo futebol profissional, e é o atual campeão do ano passado, e do outro lado, o tradicional CSI de Itajá, que costuma revelar grandes jogadores de futebol, que conta também com vários jogadores com passagens pelo futebol profissional, que sempre formou grandes equipes, e que fez a final do ano passado diante do Pendências, perdendo nos pênaltis. Será que podemos dizer que hoje vamos ter revanche, ou se hoje será uma final antecipada? Só depois que o juiz apitar o final da partida e conhecermos o segundo finalista, que enfrentará o Selecionado de Serra do Mel.

SELEÇÃO DE SERRA DO MEL - Finalista

PENDÊNCIAS F.C. - Semifinalista, busca o Bi-Campeonato

CSI de Itajá - semifinalista, e busca o titulo inédito


Nenhum comentário:

Postar um comentário