quarta-feira, 26 de julho de 2017

Afonso Bezerra: AREC estreia com empate no Prata da Casa de Seleções

No último sábado (22) o AREC de Alto do Rodrigues (foto) estreou na 1ª Edição da competição de futsal PRATA DA CASA DE SELEÇÕES, que está sendo realizada na cidade de Afonso Bezerra, região central do Rio Grande do Norte. Na estreia o AREC empatou em 3 a 3 diante da boa equipe de ANGICOS, depois de está vencendo por 3 a 1, já no segundo tempo, acabou cedendo o empate. Marcaram os gols do AREC, Nenem, Henrique e Eduardo (Xinha). O jogo foi considerado bom por quem estava presente no Ginásio Poliesportivo  José Américo de Souza.
A competição é uma promoção da Diretoria de Esportes, tendo como Diretor o amigo Duclecio Costa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Chico Bertuleza. Como também, conta com o apoio de boa parte do comércio local.
Desde já, em nome da diretoria do AREC agradecemos o convite do Diretor de Esportes Duclecio para participar deste grande evento, que passa a fazer parte dos grandes eventos de futsal da região central e de todo estado do Rio Grande do Norte.
Também agradecemos o apoio do Vereador Renan Melo, do empresário Jamilton Alves, das Lojas Eletromóveis Magazine e Casas Potiguar, da Academia Heloim, da Pizzaria Cantinho do Céu e dos Sócios Contribuintes do clube AREC. Registramos também, e agradecemos aos atletas (Henrique) e comissão técnica (Melk) que estão disponibilizando seus próprios veículos para conduzir a delegação ao local do jogo, como também, ao Vereador Renan Melo, que levou atletas para o jogo em Afonso Bezerra.

Próximo jogo de ambas equipes.

Dia: 28/07 - 20:30h.
ANGICOS X LAJES

Dia: 29/07 - 20h.
MULUNGÚ X AREC

Confira as imagens do Jogo AREC X Angicos

AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE)

ANGICOS

ÁRBITROS, COM OS CAPITÃES ROGÉRIO (ANGICOS - VERDE)
E HENRIQUE (AREC - AZUL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário