quarta-feira, 26 de julho de 2017

Afonso Bezerra: AREC estreia com empate no Prata da Casa de Seleções

No último sábado (22) o AREC de Alto do Rodrigues (foto) estreou na 1ª Edição da competição de futsal PRATA DA CASA DE SELEÇÕES, que está sendo realizada na cidade de Afonso Bezerra, região central do Rio Grande do Norte. Na estreia o AREC empatou em 3 a 3 diante da boa equipe de ANGICOS, depois de está vencendo por 3 a 1, já no segundo tempo, acabou cedendo o empate. Marcaram os gols do AREC, Nenem, Henrique e Eduardo (Xinha). O jogo foi considerado bom por quem estava presente no Ginásio Poliesportivo  José Américo de Souza.
A competição é uma promoção da Diretoria de Esportes, tendo como Diretor o amigo Duclecio Costa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Chico Bertuleza. Como também, conta com o apoio de boa parte do comércio local.
Desde já, em nome da diretoria do AREC agradecemos o convite do Diretor de Esportes Duclecio para participar deste grande evento, que passa a fazer parte dos grandes eventos de futsal da região central e de todo estado do Rio Grande do Norte.
Também agradecemos o apoio do Vereador Renan Melo, do empresário Jamilton Alves, das Lojas Eletromóveis Magazine e Casas Potiguar, da Academia Heloim, da Pizzaria Cantinho do Céu e dos Sócios Contribuintes do clube AREC. Registramos também, e agradecemos aos atletas (Henrique) e comissão técnica (Melk) que estão disponibilizando seus próprios veículos para conduzir a delegação ao local do jogo, como também, ao Vereador Renan Melo, que levou atletas para o jogo em Afonso Bezerra.

Próximo jogo de ambas equipes.

Dia: 28/07 - 20:30h.
ANGICOS X LAJES

Dia: 29/07 - 20h.
MULUNGÚ X AREC

Confira as imagens do Jogo AREC X Angicos

AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE)

ANGICOS

ÁRBITROS, COM OS CAPITÃES ROGÉRIO (ANGICOS - VERDE)
E HENRIQUE (AREC - AZUL)


sábado, 22 de julho de 2017

Afonso Bezerra: ABEC estreia com vitória no Prata da Casa de Futsal



Na noite de sexta-feira (21) começou a grande competição de Futsal de Afonso Bezerra, denominada de PRATA DA CASA DE SELEÇÕES. Competição que vem criando grande expectativa por parte das equipes que disputam essa competição. Onde o Ginásio Poliesportivo José Américo de Souza, foi palco de abertura dessa competição que passa a fazer parte do calendário esportivo do município de Afonso Bezerra.
O blog desde já parabeniza a organização da competição na pessoa do Diretor de Esportes Duclecio Costa (Foto), assim como a Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, prefeito Chico Bertuleza, por promover essa competição que conta com várias cidades participando, viabilizando um intercâmbio entre o futsal do interior, como também, promovendo a valorização de atletas locais, já que só pode participar da competição o atleta que mora no município, ou vota no mesmo.

Jogos da 1ª Rodada - 21.07.2017 - Sexta-feira

20h. ABEC (A. Bezerra) 08 X 04 Baixa do Meio
21h. Lajes 03 X 06 Mulungú

2ª Rodada - 22.07.2017 - Sabado

20h. Jandaíra X Rebolado (F. Pedrosa)
21h. AREC (A. Rodrigues) X Angicos

Confira as imagens da Rodada de abertura.


ABEC (AFONSO BEZERRA)
Ao lado do Prefeito Chico Bertuleza

BAIXA DO MEIO

ARBITRAGEM DO JOGO ABEC X BAIXA DO MEIO

LAJES

MULUNGÚ (PENDÊNCIAS)

ARBITRAGEM DO JOGO LAJES X MULUNGÚ

CRAQUES DO ABEC

O CRAQUE DJIFRAN (ABEC)

O CRAQUE HÉLIO JÚNIOR (ABEC)
ESTAVA NO FUTSAL PARANAENSE


domingo, 16 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: AREC estreia bem no Campeonato Regional de Futebol

Na noite de sábado (15) aconteceu mais um jogo válido pelo Campeonato Regional de Futebol de Alto do Rodrigues, onde o AREC de Alto do Rodrigues fez a sua estreia e venceu bem a equipe do Vitória de Alto do Rodrigues por 3 a 0.  Marcaram os gols do AREC, Ironildo 2 e Lika fechando o placar com um bonito gol olímpico.
Sendo considerado um bom jogo, onde a equipe do AREC que vinha se preparando para essa competição, conseguiu impor o seu ritmo de jogo, sob o comando do técnico Lula, que conta com jogadores experientes, mesclando com a juventude de alguns atletas, tendo o goleiro Melk, com passagem pelo futebol profissional, onde atuou no Macau, Assu, como também, conta com um ataque muito rápido, com Ironildo e Ivanzinho, e ainda tem Henrique, Juninho, Leandro e outros bons jogadores, num todo o AREC conta com uma equipe boa. Onde enfrentou um adversário, o Vitória que contou com jogadores prata da casa, mas bons jogadores, como o Aldir, e reforçou-se com o jogador Piuba, esse atuou no América de Natal.
A arbitragem do jogo foi da cidade de Itajá, onde fizeram uma boa arbitragem. A Promoção e Coordenação é do desportista Tony Carlos, que ainda conta com o apoio do Coordenador de Esportes Edenilson Melo.
O Blog parabeniza as duas equipes por fazerem um jogo limpo, e em especial, a equipe do AREC por conseguir um grande resuLtado na sua estreia, parabéns a todos que fazem o clube AREC.

Próximos confrontos de ambas equipes:

Dia: 29/09 - Sábado
16h. - VITÓRIA X PEDRO AVELINO E. C.
18h. - BARROCAS X AREC

Confira as imagens do jogo AREC X VITÓRIA


AREC - ALTO DO RODRIGUES

VITÓRIA - ALTO DO RODRIGUES

ARBITRAGEM DE ITAJÁ

O CRAQUE IRONILDO (AREC)
Autor de 2 gols

LIKA (AREC)
Fez um gol muito bonito olímpico

PIUBA (VITÓRIA)
EX-AMÉRICA DE NATAL

HENRIQUE E LIKA (AREC)
HENRIQUE aniversariante do dia

HENRIQUE E IRONILDO (AREC)
Craques Altorodriguense


MELK (AREC)
Ex-Profissional com passagem por vários clubes profissionais


sábado, 15 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: AREC estreia hoje no Campeonato Regional

O AREC de Alto do Rodrigues estreia logo mais a noite (18) horas, no Campeonato Regional de Futebol, quando na oportunidade enfrenta a equipe do Vitória. A equipe comandada pelo treinador Lula, vem se preparando algumas semanas, para fazer uma boa estreia. O AREC conta na sua base com atletas local, mesclando experiência com juventude, a diretoria espera que a equipe faça uma boa estreia. O blog deseja sucesso a todos que fazem a equipe do AREC, atual Campeão Municipal de Futebol de Alto do Rodrigues.

AREC - ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE

Alto do Rodrigues:Campeonato Regional de Futebol com grandes jogos

No último domingo (09) o Estadio Municipal Abelardo Rodrigues foi palco de dois grandes jogos, onde no primeiro duelo, Seleção de Serra do Mel X Seleção de Ipanguaçu fizeram um grande jogo, sendo que Ipanguaçu levou a melhor vencendo por 1 a 0, com gol de Tallison. Prevalecendo a experiência da equipe de Ipanguaçu que conta jogadores bastante experiente no seu elenco, como os craques Cazuza e Pebinha. Já a equipe de Serra do Mel mostrou um bom desempenho em campo, sendo uma equipe de muita qualidade.
No segundo jogo dessa rodada dupla, a Seleção de Angicos enfrentou a Seleção de Santana do Mato, mostrando ser uma equipe bem qualificada, com alguns jogadores profissionais, como a sua dupla de zagueiros, onde não teve dificuldades para golear a equipe de Santana por 4 a 0, com gols de Paulo, Felipe, Manoel e José.
A arbitragem dessa rodada foi de Lajes.
A Promoção e Coordenação da Competição é do grande desportista Tony Carlos.

Próximos confrontos de ambas equipes:

Dia: 06/08 
16h. - SEL. IPANGUAÇU X SEL. SANTANA DO MATOS
18h. - SEL. ANGICOS X SEL. SERRA DO MEL

Confira as imagens de:

SELEÇÃO DE IPANGUAÇU X SELEÇÃO DE SANTANA DO MATOS

SELEÇÃO DE IPANGUAÇU

SELEÇÃO DE SERRA DO MEL

Equipe de Arbitragem de Lajes

TALLISON (IPANGUAÇU)

CAZUZA (IPANGUAÇU)

ROGÉRIO (TREINADOR DO SERRA DO MEL)
E TONY CARLOS (ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO

EDENILSON (Coordenador de Esportes de Alto do Rodrigues)
com o SECRETÁRIO DE ESPORTES DE IPANGUAÇU

JOGO: SELEÇÃO DE ANGICOS X SELEÇÃO DE SANTANA DO MATOS

SELEÇÃO DE ANGICOS

SELEÇÃO DE SANTANA DO MATOS

EQUIPE DE ARBITRAGEM

ATLETAS PROFISSIONAIS
DA EQUIPE DE ANGICOS

SECRETÁRIO DE ANGICOS (CAMISA MARELA) COM O
ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO TONY CARLOS




domingo, 9 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: Barrocas surpreende Pedro Avelino e vence por 1 a 0 no Campeonato Regional de Futebol

Na tarde/noite de Sábado (08) aconteceu mais uma partida de futebol válido pela 3ª Rodada do Campeonato Regional de Futebol de Alto do Rodrigues, com jogos acontecendo no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues. Desta vez, jogaram PEDRO AVELINO ESPORTE CLUBE X BARROCAS/Alto do Rodrigues. A equipe de Barrocas surpreendeu a equipe de Pedro Avelino e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atleta Francisco de Assis. Mas o momento marcante desta partida foi a presença da Prefeita de Pedro Avelino NEIDE SUELI (foto), prestigiando e apoiando a equipe de sua terra, isso é muito importante para os atletas, comissão técnica, e desportistas daquele município, como também, registrar o trabalho do Secretário de Esportes Gean Carlos, que vem realizando um grande trabalho a frente da pasta de esportes, com isso o credenciando para trazer a prefeita na estreia de sua equipe, parabéns para todos que fazem o esporte de Pedro Avelino. Ainda em conversa com o Secretário de Esportes de Pedro Avelino, o mesmo adiantou que fazia 11 anos que a equipe não disputava uma competição nesse nível, como também, disse ao blog, que a sua equipe é caseira, ou seja, só atletas de casa, e que como treinamento, a equipe vai render mais.
Já a equipe de Barrocas, distrito de Alto do Rodrigues, estreando na competição, e mostrando a sua força, mostrando que nos distritos também tem grandes jogadores, merece respeito.
Nesta partida foram advertidos com cartão amarelo, Henrique e Wanderson (Pedro Avelino) e João Chibério (Barrocas).
Promoção/Organização: Tony Carlos.

Próximos confrontos de ambas equipes:
PEDRO AVELINO:
Dia: 15/07 - 16 h. - Adversário indefinido.

BARROCAS:
Dia: 15/07 - 18 h. - AREC (Alto do Rodrigues)

Confira as imagens do jogo PAEC X BARROCAS.

PEDRO AVELINO ESPORTE CLUBE

BARROCAS / ALTO DO RODRIGUES

PAULO BRAZ (TÉCNICO DO PAEC)

ZÉ ALEIJADO E ERIVAN
(COMISSÃO TÉCNICA DO BARROCAS)

TONY CARLOS (ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO) COM A
PREFEITA DE PEDRO AVELINO, NEIDE SUELY

TONY CARLOS COM O SECRETÁRIO DE ESPORTES
DE PEDRO AVELINO GEAN CARLOS

PAULO ROBERTO (PEDRO AVELINO)
JOGADOR DO AMÉRICA DE NATAL SUB-19

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: CSI de Itajá vence Macau em mais uma goleada válido pelo Campeonato Regional de Futebol

Na noite de ontem, 02 de julho, aconteceu mais um jogo válido pelo Campeonato Regional de Futebol - Edição 2017, em jogo que aconteceu no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues.
Na oportunidade, a forte equipe do C.S.I de Itajá, mostrou a sua força, impôs o seu ritmo de jogo e goleou a equipe do VAI QUE COLA de Macau por 4 a 1.
Marcaram os gols da equipe de Itajá, Flanklim 2, Adham e Edson; fez o gol de honra a equipe Macauense, o Helber.
Foram advertidos com cartões amarelos, pela equipe do Itajá: Aucilandio e Flanklim; e pela equipe de Macau, Adriano e Jadson Inácio.
A equipe do C.S.I. de Itajá que é comandada pelos experientes Eugênio e Bebeto, esse último um ex-jogador profissional, que foi um craque do futebol, os dois formam uma dupla de muito conhecimento no futebol e que vai buscar o titulo do Regional. Já a equipe de Macau que tem no comando técnico o Jailson, que nada pode fazer para pará a equipe de Itajá.
Ontem o blog não pode marcar presença no estádio Abelardão, onde quero agradecer ao competente organizador da competição o Tony Carlos por passar as informações deste grande duelo de futebol.

Próximos jogos de ambas equipes:

C.S.I - ITAJÁ: Joga dia 16/07 - 16 horas, enfrenta ABC -Baixa do Meio
VAI QUE COLA: Joga dia 16/07 - 18 horas, enfrenta UNIÃO/A. Branca

Confira as imagens de C.S.I/ITAJÁ 04 X 01 VAI QUE COLA DE MACAU

C.S.I DE ITAJÁ

VAI QUE COLA - MACAU

ARBITRAGEM - CARNAUBAIS

BEBETO E EUGÊNIO - COMISSÃO TÉCNICA
C.S.I - ITAJÁ
JAILSON - Técnico da equipe
Macauense



domingo, 2 de julho de 2017

Alto do Rodrigues: Pendências goleia Porto do Mangue na abertura do Campeonato Regional de Futebol

TONY CARLOS E EDENILSON
Na tarde de ontem (1°) de julho, aconteceu o jogo de abertura do Campeonato Regional de Futebol de Alto do Rodrigues, Edição 2017, onde se enfrentaram Pendências F.C. X Seleção de Porto do Mangue. Grande jogo, a Seleção de Porto do Mangue saiu na frente, fazendo 1 a 0 através do jogador Robson (PFC) marcando contra, mas acabou não aguentando a pressão da forte equipe do Pendências, que conta com vários jogadores experientes, que conquistaram o titulo no ano passado, inclusive jogadores profissionais como o Romeu, Xôly, e outros, e sofreu a derrota, acabou sendo goleado por 5 a 2. Marcaram os gols do PFC, Xôly 2, Romeu 2 e Wegno 1; fizeram os gols do Porto do Mangue, Robson (contra) e Lopes. Receberam Cartões amarelos pelo PFC, Romeu, Xôly, Robson, Wegno e Edvanilson; pelo Porto do Mangue, receberam cartões amarelo, Alexandre, Nikson, Wedson e Lopes. 
A forte equipe do Pendências estreou bem, sob o comando do técnico Maguinho, estreando na competição, manteve o favoritismo. Já a equipe de Porto do Mangue, que tem dificuldade de treinar os seus atletas por falta de um campo de futebol, o seu treinador Ibson começou o jogo bem, mas nada pode fazer para evitar a derrota.
A Organização e Coordenação da Competição é do Desportista Tony Carlos, que ainda conta com o apoio do Coordenador de Esportes Edenilson Melo.

Próximos confrontos de ambas equipes:

Dia: 22/07 - 16h. Pendências X Rebolado (F. Pedrosa)
Dia: 22/07 - 18h. Sel. Porto do Mangue X Rena Motos (Caraúbas)

Confira as imgagens da abertura da competição.


PENDÊNCIAS FUTEBOL CLUBE

SELEÇÃO DE PORTO DO MANGUE

ARBITRAGEM

JOGADORES PROFISSIONAIS A SERVIÇO
DO PENDÊNCIAS, XÔLY E ROMEU

BANCO DE SUPLENTES DO PFC, COM O TÉCNICO MAGUINHO

IBSON, TÉCNICO DO PORTO DO MANGUE
                           
  BANCO DE SUPLENTES DO PORTO DO MANGUE


TALLES, PRESIDENTE DO PFC