quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pendências: Secretário de Esportes Weliton Jacaré sempre em busca de oportunidades para os jovens talentos de nossa região

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre
Weliton Jacaré (Camisa branca)

No último domingo (30) de abril, o ex-jogador profissional e hoje Secretário de Esportes de Pendências Weliton Jacaré (foto) está sempre buscando parcerias com equipes do futebol profissional, e dando oportunidades aos jovens jogadores de futebol que sonha em um dia se tornar um jogador profissional. Desta vez, em parceria com o Denny Thierry da Secretaria de Esportes de Macau, oportunizou aos jovens atletas dos municípios de Macau, Pendências e Alto do Rodrigues através de avaliação feita pela treinador de futebol Sub-19 do Alecrim de Natal, o Geilson, que é amigo do Weliton Jacaré, tornando-se mais fácil essa parceria, onde na oportunidade foram aprovados vários garotos de Macau, Distrito de Diogo Lopes, Pendências e Alto do Rodrigues. Onde esses  garotos terão a oportunidade de fazer parte de uma equipe tradicional do futebol potiguar.

Em conversa com o amigo Weliton Jacaré, o mesmo me falou que sente-se feliz e honrado em realizar esse trabalho, de poder dar oportunidade e criar sonhos para os talentos de nossa região. Finaliza dizendo, valeu garotada, acredite nos seus sonhos, tamos juntos.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário