sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pendências: Copa Sky de Futsal é hora de decisão

Neste Sábado (06) de maio, o Ginásio de Esportes Oto Bezerra na cidade de Pendências será palco de várias finais válidas pela II Copa SKY de Futsal, Categorias de Base 2017. A Secretaria de Esportes que tem a frente o competente Secretário de Esportes Weliton Jacaré, não vem medindo esforços em apoiar este grande evento, que já faz parte do calendário esportivo do município, que ainda conta com uma equipe organizadora comprometida com o esporte de Pendências.
A Partir das 8:30 da manhã, começa rolar a bola para as seis grandes Finais da Copa Sky 2017, nas categorias: Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil e Feminino.
Segundo Iran Luiz, um dos organizadores da competição, as finais prometem um futsal de alto nível, e desde já toda equipe organizadora agradecem aos parceiros que ajudaram a realizar esta grande competição, que foram: Renan Eletro e SKY, Escolinha Entrozados, SEMEL (Secretaria de Esportes e Lazer) e a Prefeitura Municipal de Pendências.

Nota do Blog: O Blog desde já confirma presença na grande final, onde fazerá a cobertura. Como também, parabeniza toda equipe organizadora por mais uma vez proporcionar uma competição muito organizada, e que vem sendo elogiada por todos dirigentes de equipes que estão participando desta competição.

Vamos aos confrontos:
Categoria: Fraldinha.
08:30h. - MENINOS DE OURO (Ponciana/ARG) X RENASCENTE

Categoria: Pré-Mirim
09:00h. - PERFOMANCE (Pendências) X MULUNGÚ

Categoria: Mirim
09:30h.-  NOVA GERAÇÃO X MENINOS DE OURO

Categoria: Feminino
10:00h. - MACAU X LISTRADA (Alto Rodrigues)

Categoria: Infantil
10:30h. - PENDÊNCIAS X MACAU

Categoria: Juvenil
11:00h. - SCSV (Pendências) X MACAU






Nenhum comentário:

Postar um comentário