quinta-feira, 20 de abril de 2017

Futsal: O Macau enfrenta o Cruzeiro de Assu em mais um jogo preparatório




Nesta Quinta-feira (20) acontece mais um jogo de futsal preparatório para o MACAU Futsal, que se prepara para a grande estreia na Copa do Brasil de 2017, quando acontece a sua estreia no próximo dia 29 no Ginásio Virgilio Barbosa,na cidade de Macau diante da forte equipe do Horizonte do Ceará, atual campeão da Taça Brasil 1ª Divisão.
Hoje a diretoria do Macau que tem como presidente o João Maria "Neguinho", que também é o Vice-Presidente da FNFS, espera um grande jogo, pois enfrenta uma grande equipe do futsal do estado, equipe de muita tradição no Vale do Assu, trata-se do Cruzeiro de Assu.
O torcedor Macauense espera mais uma grande atuação de seus atletas, assim como aconteceu no último amistoso diante da forte equipe do URV de São Gonçalo do Amarante, equipe essa comandada elo grane treinador Professor Roberto, onde empatou em 3 a 3.

Nota do Blog: Desejamos sucesso a todos que faz a equipe do Macau, que faça um bom jogo, para ganhar mais confiança para a sua estreia na Copa do Brasil, e assim nos representar bem.


                                          Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário