quinta-feira, 23 de março de 2017

Pendências: Secretário de Esportes Welliton Jacaré participa de reunião com secretário estadual de esporte na cidade de Macau RN

Na última quarta-feira (22) o Secretário de Esportes e Lazer de Pendências-RN, Weliton Jacaré, junto com o Subcoordenador de Esportes Riquelme Henderson, participaram de uma reunião com o Secretário Estadual de Esportes Francisco Canindé, Diretor da JUVERNS, e representantes de outros municípios.

 

A reunião ocorreu na sede da DIRED em Macau RN, onde irá funcionar como uma base para secretaria de esporte e lazer, na ocasião foi pautada os assuntos relacionados ao JUVERNS jogos da juventude escolar do Rio Grande Do Norte. Os diretores da entidade mostraram o quão da importância da participação dos municípios nesta edição de 2017 que estará abrindo novas oportunidades para atletas do interior onde terão direito de participar de grandes competições fora do estado.


O bolsa atleta foi outro assunto relatado na reunião, com o programa em vigor os jovens que tem sua vida dedicada a pratica desportivas que são ligados a uma instituição como federações, associações, ligas desportivas, que se destacar em primeiro lugar nas competições estaduais ganharão o direito de entrar para o programa do bolsa atleta.

Na ocasião o secretário esporte Welliton Jacaré convidou o secretário de estadual de esporte e Francisco Canindé para visitar os projetos sociais de nossa cidade e participar da abertura da COPA SKY edição 2017. Agora só nos resta aguardo a presença do ilustríssimo secretário em nossa cidade.

Fonte: Blog Pendências Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário