sexta-feira, 10 de março de 2017

Futsal: ABC/NOSSA TERRA vence amistoso encerrando a fase de preparação para a estreia na Taça Brasil

Na noite de quinta-feira (09), a forte equipe do ABC / NOSSA TERRA jogou amistosamente na cidade de Tangará-RN, em jogo realizado no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, quando na oportunidade enfrentou a equipe do OT CRUZEIRO atual campeão da Copa Verão, em jogo que serviu de preparação para a estreia na Taça Brasil 2017, que inicia no próximo domingo, como também, o evento serviu de uma ação social em beneficio das crianças que participam do Projeto  Escolinha de Futebol SEI TANGARÁ. A equipe alvinegra que contou com o reforço do craque NETO CARAÚBAS, atleta convocado para a Seleção Brasileira, venceu a partida por 2 a 1, com gols de Edson e Chimba, enquanto que, Rodolfo marcou para a equipe OT Cruzeiro.
A renda da partida foi revertida para o projeto social da SEI Tangará, entidade voluntária que oferta a prática do futebol para 150 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos.
Parabenizamos a todos que participaram deste grande evento na querida cidade de Tangará, ao amigo Nildo Angelo, um cara do bem, que não mede esforços em fazer o melhor pela garotada e todos que praticam esportes no município. O Blog do Canindé Tomaz, deseja sorte ao nosso representante na Taça Brasil, Divisão Especial, vamos juntos torcer pelo nosso ABC.

ABC / NOSSA TERRA

OT CRUZEIRO 


Fonte: fotos do Blog J. Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário