quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pendências: Segunda rodada do Campeonato de Blocos com muitos gols

Na terça-feira (07), aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Blocos de Pendências, edição 2017, com dois jogos bem movimentados, onde houve duas goleadas, de equipes estreantes que são forte candidatas ao titulo da competição.
No primeiro jogo, Os 100 Futuros que tem como presidente o Maguinho, confirmou o que tinha falado a este blogueiro, montou uma grande equipe com jogadores experientes e jovens, trazendo para a quadra, uma base de atletas da cidade de Lagoa D'Antas, que é um celeiro de craques de futsal, atletas como Edinho, considerado um dos maiores ganhadores de títulos de futsal em atividade no RN, com passagem pelo ABC de Natal, mais outro atleta bastante conhecido o Galego, e mais duas revelações, juntando-se aos craques Tevez, o pivô Cleodon, o Assuense Marquinhos, este pra mim o craque do futsal potiguar, e o macauense Helber, este já atuou no Corinthians Paulista, e ainda contou na estreia com o grande goleiro Ilberio. Já o seu adversário, Pega na Fraqueza, contou com uma base local, que não fez muita resistência, acabando sendo goleado.
Placar Final: OS 100 FUTUROS 08 X 01  PEGA NA FRAQUEZA
Gols dos 100 Futuros: Tevez 2, Cleodon 2, Edinho 1, Ewerton 1, Galego 1 e Marquinhos 1; Marcou o gol de honra do Pega na Fraqueza, João Victor.
Destaques: Cleodon (100 Futuros) pivô que se movimenta muito e habilidoso. Mas, na verdade, o que prevaleceu neste jogo foi o conjunto da equipe num geral, onde o seu treinador Maguinho mudava a equipe, e volume de jogo não caia.

No segundo jogo, foi a vez dos estreantes, Os Primos e Os sócios, medirem força, onde neste jogo saiu mais uma goleada, imposta pela equipe dos Sócios, que veio para quadra com uma base de atletas de Macau, da Seleção Macauense, que não tomou conhecimento do seu adversário, que trouxe uma base local, neste jogo saiu a segunda goleada da noite.
Placar final: OS PRIMOS 02 X 08 OS SÓCIOS
Marcaram os gols dos Primos, Ewerton duas vezes; enquanto que, marcaram para os Sócios, Rondinelly 3, Emidio 3, Johnatan e Yuri fecharam a goleada.
Destaque deste jogo: Rondinelly, jogou muito, o experiente Emidio que comanda a equipe em quadra e ainda fez 3 gols, e também o jovem atleta Yury, este que tem tudo para se tornar um grande jogo. Já pelos Primos, o atleta Ewerton fez uma boa partida, e o gol mais bonito da competição até agora.

A arbitragem dos dois jogos, ficou por conta dos árbitros Assuenses Michelon Luiz e Antonio Marmo, Anotador Canindé Tomaz, Cronometrista David Menezes.

A competição prossegue nesta Quarta-feira, 08, com seguintes jogos:
20h. Grupo "A" - AP 7 X GAVIÕES
21h. Grupo "B" - STIFLERF X WHISKY BEIJO

Entrada: R$ 2,00
A Coordenação da competição é da SEMEL que tem a frente o Secretário de Esportes Weliton Jacaré, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pendências, Gestor Fernandinho.

Confira as imagens da rodada:
OS 100 FUTUROS

PEGA NA FRAQUEZA

Capitão João Batista (Pega na Fraqueza), Arbitro Michelon Luiz (Assu/FNFS),
Capitão Edinho (Os 100 Futuros) e o Árbitro Antonio Marmo (Assu/FNFS)

OS SÓCIOS

OS PRIMOS

Craque MARQUINHOS (OS 100 FUTUROS)

O Goleiro ILBERIO (OS 100 FUTUROS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário