sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pendências: QUEM AGUENTAR VENHA X OS 100 FUTUROS decidem o Campeonato de Blocos de 2017

É nesta Sexta-feira (24) a Final do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências 2017. É esperado um grande público no Ginásio de Esportes Oto Bezerra, haja vista, que mesmo sendo pela primeira vez que as duas equipes se encontra em uma partida de futsal, a equipe do QUEM AGUENTAR VENHA é a base da equipe Campeão do ano passado pelos Pit-Boys, ex-equipe do Presidente-Técnico Maguinho, que hoje está na final com a equipe dos 100 FUTUROS, onde o mesmo busca o bi-campeonato individual, já que no ano passado foi campeão com os Pit-Boys, então, imagine como está o torcedor de ambas equipes, é jogo difícil, é decisão.

Pela equipe do QUEM AGUENTAR VENHA, tem a base de jogadores locais, MOABE, ZIZI, ROBERTINHO, CHILENO E HENRIQUE, mais os reforços dos pernambucanos, KASSIO, RENATINHO e PICA PAU, mais o craque potiguar BETINHO.

Pelo lado dos 100 FUTUROS, os jogadores são dos estados de Pernambuco e Ceará, em sua maioria, destaco, o Goleiro ILBERIO, ROMILDO "TEVEZ", WALFRIDO E JOÃO CESAR, os Jogadores da região só o craque Assuense MARQUINHOS e o craque Macauense HELBER.

Agora é o torcedor comparecer ao Ginásio Oto Bezerra, torcer por sua equipe, e depois comemorar caindo na folia, com o arrastão do campeão.

20 horas - QUEM AGUENTAR VENHA X OS 100 FUTUROS

Ingresso: 5 reais

Coordenação: SEMEL, que tem a frente o Secretário de Esportes Weliton Jacaré, e sua equipe WJ.
Apoio: Prefeitura Municipal de Pendências, Prefeito FERNANDINHO.

QUEM AGUENTAR VENHA

X

OS 100 FUTUROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário