sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pendências: Quem aguentar venha estreia e faz o melhor jogo da competição até o momento

Na noite de Quinta-feira (09) aconteceu a 4ª Rodada do Campeonato de Blocos de Pendências 2017, com dois jogos bem movimentados, e a estreia do Bloco Quem aguentar venha, que proporcionou até o momento o melhor jogo da competição, equipe que conta com a base de atletas de Pendências (o ótimo goleiro Moabe, Robertinho, Chileno, Iclebson e Zizi) que foram campeões no ano passado jogando pela equipe dos Pit-Boys, como também, esta base (exceto o Robertinho) já foi campeão estadual pela equipe de Alto do Rodrigues, que ainda reforçou-se trazendo três grandes jogadores pernambucanos, o conhecido craque KASSIO, mais o talentoso RENATINHO, autor de três gols, e O ANDERSON, os três fizeram a diferença na noite de ontem, e o mais o bom de Alto do Rodrigues HENRIQUE.

No primeiro jogo, tivemos mais uma goleada na competição, onde a equipe dos Pega na fraqueza goleou a equipe dos Gogoboys  que estreiou ontem.

PLACAR FINAL: PEGA NA FRAQUEZA 10 X 04 OS GOGOBOYS
Gols dos PEGA NA FRAQUEZA: Tiago 4, João Victor 2, Rodolfo 2, Jeferson e Luciano, fecharam a goelada; Marcaram os gols dos GOGOBOYS: Romário, Diego, Cezar e Rafael Pablo.
DESTAQUE DO JOGO: Tiago (Pega na fraqueza), que fez quatro gols. 

No segundo jogo, aconteceu a tão esperada estreia da equipe QUEM AGUENTA VENHA, já com o ginásio quase lotado, e muita vibração do seu torcedor, enfrentou uma equipe muito qualificada, onde o placar elástico não diz o que foi o jogo. Pois, a base de atletas da cidade de Macau, que representa os Sócios, fez uma grande partida, principalmente, o atleta Rondinelly, craque, mas cansaram, não tinha um banco a altura, e acabou sendo goleado. Neste jogo, também tivemos um bonito gol do atleta local Zizi.

PLACAR FINAL: OS SÓCIOS 01 X 06 QUEM AGUENTA VENHA
Gols do QUEM AGUENTAR VENHA: Renato 3, Anderson, Zizi e Kassio; Marcou o gol de honra dos SÓCIOS: Rondinelly, de penalty.
DESTAQUE DO JOGO: Renatinho (Quem aguentar venha), mas toda a equipe jogou bem, principalmente, os atletas pernambucanos.

A arbitragem ficou por conta de Antonio Marmo (FNFS/Assu), Anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e Cronometrista Iran Bezerra (Pendências). A coordenação da competição é do Secretário de Esportes Weliton Jacaré e equipe, que conta com o apoio total do Prefeito Fernandinho.

Próxima Rodada acontece nesta Sexta-feira (10), com os seguintes jogos:

19 h. Grupo "A' - GAVIÕES X REMELEXO
20 h. Grupo "B" - WHISKY BEIJO X OS RIDICULOS

Confira imagens dos jogos e ontem.

QUEM AGUENTA VENHA

OS SÓCIOS

KASSIO (QUEM AGUENTA VENHA)

ROBERTINHO (QUEM AGUENTA VENHA)

PEGA NA FRAQUEZA

OS GOGOBOYS






Nenhum comentário:

Postar um comentário