sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Pendências: Quartas-de-finais movimentadas, com Remelexo e Ridículos passando para as semifinais

Na noite de ontem (16) o Campeonato de Blocos de Pendências de 2017, na sua fase Quartas-de-finais,  teve o maior público da competição até o momento, foram 567 pagantes, para uma renda de 1.701 reais, com a torcida fazendo uma bonita festa.  

No primeiro jogo, tivemos a vitória do surpreendente REMELEXO, que conta com a base de atletas de Alto do Rodrigues e Lajes, diante de uma das equipes favoritas ao titulo, o Whisky Beijo, que tinha uma equipe totalmente pernambucana, mas que estava desfalcada, principalmete de seu principal jogador, o Tiburcio.
Placar Final: REMELEXO 05 X 04 WHISKY BEIJO
Marcaram os gols do Remelexo: Augusto Bruno 3, Manola e o goleiro Romário. Para o Whisky Beijo marcou, Dennys, Felipe, Marcilio e Leleco.
Destaque do jogo: Augusto que marcou três gols e o Manola que marcou muito, ambos do Remelexo.

No segundo jogo, tivemos um jogo onde se esperava mais, principalmente, por parte da equipe do AP 7, que trouxe poucos atletas, veio bastante desfalcado, e não suportou a grande equipe dos RIDICULOS que reforçou-se ainda mais, com atletas de Pernambuco, o Michel Platini, que foi uma indicação do craque Vassoura, mais o ótimo pivô Joney de Fortaleza, e craques Chimba e Bolo da cidade de Jandaíra-RN, equipe é uma das favoritas ao titulo de 2017.
Placar Final: OS RIDÍCULOS 09 X 00 AP 7
Marcaram os gols: Chimba 2, Jeffson 2, Jonas, Bolo, Belezinha, Joney e Pedro Lucas.
Destaque do jogo: Todo o conjunto de atletas dos Ridiculos, mas o atleta pernambucano Michel Platini jogou muito.

A arbitragem ficou por conta dos árbitros Assuenses da FNFS, Michelon Luiz e Antonio Marmo, com uma boa atuação.

A Coordenação da competição é da SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) que tem a frente o Secretário de Esportes Weliton Jacaré, e sua equipe, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Pendências, que tem a frente o Prefeito Fernandinho.
Quero registrar a presença do Prefeito Fernandinho que marcou presença ontem  a noite no ginásio Oto Bezerra, ele que gosta muito de esporte, e o futsal, já chegou a conquistar vários campeonatos de blocos com a equipe do Ressaca, podemos dizer que é um amante do futebol da bola da pesada, o futsal.

Próximos jogos: Nesta Quinta-feira (17), mais duas Quartas-de-finais

20 h. - OS 100 FUTUROS X OS SÓCIOS
21 h. - QUEM AGUENTAR VENHA X PEGA NA FRAQUEZA

Veja as imagens dos jogos de ontem.

REMELEXO

OS RIDICULOS

AP 7
 
WHISKY BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário