sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pendências: OS 100 FUTUROS vence OS Rídiculos e vai fazer a final do Campeonato de Blocos diante do Quem Aguentar Venha

Na noite de quarta-feira (22) foi conhecido o último finalista do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências 2017, com um grande jogo de futsal no Ginásio de Esportes Oto Bezerra, que recebeu um grande público. Foram 517 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 1.550,00, para assistir  um confronto marcado por atletas dos estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará, em sua maioria. Vamos ao jogo.

Placar Final: OS RIDÍCULOS 03 X 11 OS 100 FUTUROS
Marcaram os gols dos 100 Futuros: João Cesar 3, Walfrido 2, Jerffeson, Alberto, Romildo "Tevez", Lucas, Marcelo e Leandro; Fizeram os gols Ridículos: Joney, Mayko e Rato.

Destaque do Jogo: João Cesar que jogou muito, fez três gols e o grande goleiro Ilbério que pegou muito neste jogo, pra mim o nome do jogo.

A arbitragem foi da cidade de Assu, Michelon Luiz e Antonio Marmo da FNFS, que fizeram um ótimo trabalho.

Obs: As duas equipes foram para o jogo ontem com muitos jogadores de fora, os seja, de outros estados do nordeste, os Ridiculos, trouxe os jogadores Joney (Ceará), Michel Platini (Pernambuco), Mayko, Chiclete, Gil, Vitinho, e outros. Já os 100 Futuros que tem como presidente o Maguinho, não mediu esforços, e trouxe o cearense craque João Cesar, o goleiro Ilbério, Alberto, Cesar, Marcelo, todos do Ceará, mais os Pernambucanos, Jefferson, Leandro, e outros.

A Coordenação é da SEMEL, que tem a frente o Secretário de Esportes Weliton Jacaré, que junto com a sua equipe vem fazendo um belo trabalho no esporte de Pendências, contando nessa gestão com o apoio do Prefeito Fernandinho através da Prefeitura Municipal de Pendências.

Confira as imagens da semifinal.


OS 100 FUTUROS - Finalista do Campeonato de Blocos 2017

OS RIDÍCULOS - Fora da final

ILBÉRIO (Goleiro) OS 100 FUTUROS
foi o nome do jogo, no momento é
Goleiro Menos Vazado

GINÁSIO COMPLETAMENTE LOTADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário