segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pendências: Campeonato de Blocos tem jogo eletrizante

Na noite de sexta-feira (10), aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Pendências 2017, com dois jogos, onde um aconteceu uma goelada com eliminação, e no outro, um jogo eletrizante, fazendo jus ao grande público que compareceu ao Ginásio Oto Bezerra. Vamos ao resultados.

No primeiro jogo, GAVIÕES 02 X 09 REMELEXO
Marcaram os gols do Remelexo: Francisco Paulo 2, Alcides, Artur, Dudú, Nicholas Gabriel, Augusto, Josinaldo, e Elyson (contra); Fez os gols dos Gaviões: Odandeson e Marielio. Neste jogo teve a expulsão do atleta Cocada (Gaviões).
Destaque do jogo: Todo o conjunto de atletas do Remelexo, que tem a base de Alto do Rodrigues e Carnaubais, onde todos se conhecem, e fizeram um grande jogo, que ainda conta com atletas da cidade de Lajes. Mas, tem um atleta que me chama muito atenção neste time do Remelexo que tem como treinador o Cinturão, trata-se do atleta Dudú, craque. 
A equipe do Remelexo com 100% de aproveitamento classificou-se em 1°, enquanto que a tradicional equipe dos Gaviões foi eliminada da competição.

No segundo jogo, WHISKY BEIJO 04 X 04 OS RIDÍCULOS
Marcaram os gols do Whisky Beijo: Tibúrcio 2, Leleco e Thyago Tayrone (goleiro); Fez os gols dos Ridículos: Macavyo 2, Belezinha e Suedson.
Destaque do jogo: Thyago (goleiro) do Whisky Beijo, e o Macavyo (Ridículos) fez dois gols, ótimo jogador. Neste jogo tivemos a expulsão do jogador Swedson (Os Ridículos). 
A curiosidade deste jogo, é que o Whisky Beijo estava perdendo o jogo até os 19 minutos e 58 segundos do 2° tempo, quando colocou uma bola no gol, passando do goleiro, e o atleta Suedson (Ridículos) tirando a bola com a mão, já quase dentro do gol, fazendo o pênalti, sendo expulso, e o atleta do Whisky Beijo Tibúrcio empatando a partida aos 19' e 59", no melhor jogo da competição até o momento. Ambas equipes classificaram-se para a próxima fase, Os Ridículos em 1° e Whisky Beijo em 2° no grupo.
Mas, o que me chamou a atenção neste jogo foi o conjunto de atletas pernambucanos do Whisky Beijo que neste jogo funcionou muito bem, e a garra dos Ridículos, mostrando-se uma equipe raçuda e com atletas habilidosos capazes de decidir um jogo a qualquer momento. Ainda em relação ao Whisky Beijo, vi uma equipe diferente da estreia, onde Leleco, Tibúrcio, Ulisses e o goleiro Thyago jogando bem, mostrando que esta equipe ainda pode crescer muito no decorrer da competição. Já os Ridículos, com jogadores de diversos lugares, São Gonçalo, Touros, Pendências e Alto do Rodrigues, me chamaram atenção, o Macavyo (São Gonçalo) ótimo jogador, o Swedson (Touros), este acabou expulso, vai fazer falta no próximo jogo, o Luis Fernando (Alto do Rodrigues) o tempo que passou em quadra foi pouco, mas mostrou  um atleta muito habilidoso,  e um atleta que observei, que as equipes do Vale do Assu não aproveita este atleta, até para jogar um estadual, trata-se do Hallisson Belezinha (Pendências) vem jogando muito desde o ano passado, e neste jogo atuou muito bem.

A Coordenação da competição é da Secretaria de Esportes através do Secretário Weliton Jacaré e sua competente equipe, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Pendências, que tem a frente o prefeito Fernandinho.

Próxima Rodada, acontecerá na próxima terça-feira (14), quando termina a 1ª fase (classificatória).

20 h. Grupo "C" - OS GOGOBOYS X OS 100 FUTUROS
21 h. Grupo "D" - QUEM AGUENTA VENHA X OS PRIMOS


Confira as imagens dos jogos da última sexta-feira.

WHISKY BEIJO

OS RIDÍCULOS

REMELEXO

GAVIÕES

MESA: ANOTADOR E CRONOMETRISTAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário