quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pendências: Campeonato de Blocos em noite de estreia e muitos gols

O Ginásio de Esportes Oto Bezerra na noite de terça (08), foi palco de mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Pendências 2017, aconteceu a 3ª Rodada, com dois grandes duelos.

No Primeiro Jogo da noite, AP 7 que tinha perdido na estreia, conseguiu a reabilitação ao vencer os GAVIÕES por 05 a 02, se mantendo vivo na competição. A equipe do AP 7, investiu mais na equipe, trazendo atletas de Assu e Areia Branca, que fizeram a diferença, diante da equipe dos Gaviões que fazia a sua estreia, contando com a base da comunidade de Mulungú-Pendências, onde não conseguiu estrear bem na competição. 
Placar Final: AP 7 05 X 02 GAVIÕES
Marcaram os gols do AP 7, Tiago Oliveira 2, João Filho 1, Rodolfo 1 e Thiago Santos 1; marcaram os gols dos Gaviões, Dedé e Jalyson.
Destaques do jogo: João Filho (Areia Branca) e Tiago Oliveira (Assu), que fizeram a diferença, mais o goleiro Lucas (Assu) mostrando muita segurança no gol. Já pelo dos Gaviões, o Dedé, jogador muito habilidoso.

No Segundo Jogo, aconteceu a estreia da equipe do WHISKY BEIJO, que está de volta a competição, onde o seu presidente Totonho investiu pesado, trazendo uma equipe completa do estado de Pernambuco, onde jogadores como Tiburcio, Juninho e Leleco, que atuam nos grande clubes pernambucano, vieram com intuito de buscar o titulo, mas pegaram uma equipe que vendeu caro a derrota, o Stiflerf que vinha derrota, fez um grande jogo, perdendo por 06 a 03, onde seus atletas fizeram dois gols contra.
Placar Final: STIFLERF 03 X 06 WHISKY BEIJO
Gols do Stiflerf: Ronicelio 2 e Luan 1; Marcaram para o Whisky Beijo, Ulisses 2, Thyago Tayrone (Goleiro) 1, Jadyson 1, Bruno e Ricardo (Stiflerf) marcaram contra.
Destaques do jogo: Ulisses (Whisky Beijo) jogador rápido e habilidoso, e o pivô Ronicelio (Stiflerf) bom jogador.

Arbitragem dos jogos, ficou por conta de Michelon Luiz e Jucimário Fernandes (FNFS/Assu), Anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e David Menezes (Pendências). A coordenação da competição é da SEMEL através do Secretário de Esportes Weliton Jacaré e sua equipe, com apoio da Prefeitura Municipal, prefeito Fernandinho.

Vamos conferir a próxima rodada, que acontece nesta Quinta-feira (09).

20h. Grupo "C" - PEGA NA FRAQUEZA X OS GOGOBOYS
21h. Grupo "D" - OS SÓCIOS X QUEM AGUENTA VENHA

Imagens da 3ª Rodada, em 08/02.

AP 7

GAVIÕES

WHISKY BEIJO

STIFLERF

GRANDE PÚBLICO NO GINÁSIO OTO BEZERRA

Fonte: Fotos cedidas pelo Blog Pendências Hoje)



Nenhum comentário:

Postar um comentário