quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

LAD/ASSU: Parceria entre Prefeitura e Liga está mantida


INFORMATIVO Nº 005/2017

No último dia 14 de fevereiro o Presidente da Liga, Senhor Francisco das Chagas Soares se reuniu com o Prefeito Municipal, Senhor Gustavo Montenegro Soares para tratar do convênio entre a Prefeitura do Assú e a Liga Açuense de Desportos que tem como objetivo a manutenção e conservação do Estádio Edgard Borges Montenegro “EDGARZÃO” e o desenvolvimento de atividades desportivas no âmbito do município do Assú.

Inicialmente o Prefeito fez uma explanação sobre a situação financeira da Prefeitura, em função do momento de crise, como também do início de uma nova gestão. Porém ressaltou com clareza a sua intenção de investir no esporte municipal dentro das reais possibilidades da Prefeitura.

Em seguida o Presidente da Liga fez um resumo das atividades da Liga após a inauguração do EDGARZÃO e relatou ainda como foram realizados os convênios nos anos anteriores. E, apresentou proposta de convênio para o ano 2017, onde, visa realizar a manutenção e conservação do Estádio Edgarzão e promover 5 competições de futebol no âmbito municipal, sendo elas:
1. 6º Campeonato Assuense de Futebol Mirim (Ano Base 2004)
2. 11º Campeonato Assuense de Futebol Infantil (Ano Base 2002)
3. 13º Campeonato Assuense de Futebol Juvenil (Ano Base 1999)
4. 24º Campeonato Assuense de Futebol Amador Adulto
5. 13º Campeonato Assuense de Futebol Sênior (Ano Base 1979)

Após análise do pedido, o Prefeito Municipal e o Presidente da Liga acordaram que o valor do convênio será no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) divididos em 10 parcelas mensais.

Garantido o aporte financeiro, a Liga Açuense de Desportos protocolou hoje, 15/02/2017, solicitação formal de convênio com o devido plano de trabalho, sob o nº 1412/2017.

Agora resta tão somente enfrentar os trâmites burocráticos para a assinatura do convênio e posterior publicação no Diário Oficial do Município, o que deverá acontecer até o final deste mês.

Assú–RN, 15 de fevereiro de 2017.


Francisco das Chagas Soares
Presidente

Fonte: Liga Açuense de Desportos (Francisco Soares)

Nota do Blog: Esta parceria entre LAD e Prefeitura de Assu mostra o bom trabalho que o Presidente da LDA o Senhor Francisco das Chagas Soares vem fazendo a frente da instituição, pois, mesmo mudando a gestão do muncipio, o mesmo tem credibilidade para renovar a parceria, devido o bom trabalho realizado com transparência, como também, vale ressaltar, a boa intenção do prefeito Gustavo Soares onde mesmo num momento difícil que atravessa o país, valoriza o esporte de Assu, especialmente, neste caso o futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário