segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Fernando Pedroza: Campeonato de Blocos foi um sucesso

O Campeonato de Blocos de Fernando Pedroza, Edição de 2017, foi concluído de forma positiva. O Coordenador de Esportes José Danúbio (foto), com o apoio da Prefeitura Municipal através da Prefeita Sandra Jaqueline, ficaram muito felizes com o sucesso do evento.

Com o ginásio de esportes  lotado algo em torno de mais de 500 pessoas,  o campeonato de blocos da cidade foi coroado com uma grande decisão e uma bela  organização já mais vista no município.


Foi assim a realização do campeonato de blocos da cidade 2017 na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, que mesmo com o município decretado em  estado de calamidade não ficou se lastimando, buscou alternativas,  reuniu-se com  os desportistas, secretários e vereadores  e apresentou o  que o nosso município poderia oferecer  nesse momento de crise.
A responsabilidade de organizar o campeonato de futsal foi entregue ao competente desportista José Danúbio e equipe, que arregaçou as mangas e botou a bola para rolar, apesar de existir muita gente torcendo contra o seu trabalho como também torcendo contra a gestão do governo Sandra Jaqueline, Tudo ocorreu na mais absoluta tranquilidade.
O governo municipal patrocinou todo o evento, com a arbitragem federada com hospedagem, bolas de boa qualidade, premiação entregue toda na hora, segurança com o policiamento, além da limpeza por parte da equipe de funcionários do ginásio sob o comando da coordenadora Rochele Caetano.
A premiação ficou assim:
Campeão: 1.000.00, terno, troféu e medalhas
Vice campeão: 500,00, terno troféu e medalhas
3º lugar: 300,00
Artilheiro: 100,00 e troféu
Goleiro menos vazado: 100,00 e troféu

Já falando da partida final, tivemos um grande jogo onde as duas equipes protagonizaram lances de grande emoção, a equipe campeã, os Vaqueiros durante toda partida demonstrou entrosamento e favoritismo vencendo o Rebolado pelo placar de 4 x 2, sangrando-se hexacampeão.
Estiveram presentes as seguintes autoridades, vereadores magnos Paulo, Tiva, Pretinho, Edison Faustino e Francimário Araujo, secretárias rosa Neide de Assistência Social e desporto, Eliana de Santana da educação, o ex prefeito José renato e representado a ausência da prefeita Sandra Jaqueline por motivo de saúde esteve o vice prefeito joão maria Braga.

Confira abaixo algumas fotos da entrega da premiação.  

OS VAQUEIROS - CAMPEÃO 2017

REBOLADO - VICE CAMPEÃO 2017

ARBITRAGEM DA FNFS COM OS CAPITÃES DAS EQUIPES








Fonte: Blog FP Reconstruir é preciso





Nenhum comentário:

Postar um comentário