terça-feira, 7 de junho de 2016

COPA RGN: AREC FUTSAL ESTREIA COM VITÓRIA

Na noite de segunda-feira (06) a equipe do AREC estreou com vitória na 1ª Copa Rio Grande do Norte de Futsal 2016, etapa de Ipanguaçu. O AREC na sua volta as quadras atuando em competições federadas, venceu a equipe do Real Madri por 3 a 1, de virada, pois começou perdendo para a boa equipe de São Rafael, onde logo aos 1' e 12" o atleta Franco Gabriel marcou o gol, e só aos 15' e 31" o AREC chegou ao empate com o atleta Nael, encerrando o primeiro tempo empatado em 1 a 1. No segundo tempo, o AREC voltou melhor, e aos 8' e 30" virou o jogo com o craque Henrique, e aos 18' e 30" o atleta Derly fez 3 a 1 para o AREC, num momento que a equipe de São Rafael buscava o empate. Considerado um grande jogo, onde a equipe do AREC conseguiu fazer um bom jogo, mesmo só tendo duas semanas de treinamento, pegando uma boa equipe jovem, com bons atletas.
A arbitragem ficou por conta de Erika Karla (CBFS) e Jucimário Fernandes (FNFS), e James de Lima(cronometrista e Anotador), tendo como Representante Carmesio Cabral.
O AREC volta a quadra nesta terça-feira (07) quando enfrenta o Carnaubais Futsal, jogo programado para 19:30 horas, se vencer classifica-se para as semifinais.
 
A Diretoria do AREC Futsal agradece ao amigo PADILHA e  a Prefeitura Municipal de Pendências pelo apoio com o transporte. Também agradecemos a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.
 
Resultados da 1ª Rodada, em 06.06.2016
 
Seleção de Arapuá 0 X W AFC de Alto do Rodrigues
Real Madri (São Rafael) 1 X 3 AREC de Alto do Rodrigues
Seleção de Ipanguaçu 2 X 2 Carnaubais Futsal
 
Próxima Rodada, em 07.06 - Terça
 
19:30 H. - AREC  X CARNAUBAIS FUTSAL
20:30 H. - AFC     X  REAL MADRI
 
AREC de Alto do Rodrigues



REAL MADRI de São Rafael
 

segunda-feira, 6 de junho de 2016

AREC de Alto do Rodrigues depois de três anos volta a disputar uma competição promovida pela FNFS

O AREC de Alto do Rodrigues volta as quadras depois de um longo período de três anos sem participar de competições promovida pela FNFS (Federação Norte-Riograndense de Futsal), haja vista não contar com apoio para que pudesse participar de competições a nível estadual, onde só agora com o apoio de amigos, da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, do amigo Padilha e Prefeitura Municipal de Pendências, vamos poder representar o nosso município e dá alegria ao nosso torcedor, onde o AREC é o orgulho altorodriguense.
 
Logo mais, estreamos na Etapa de Ipanguaçu, quando na oportunidade enfrentaremos a forte equipe do REAL MADRI de São Rafael, em jogo programado para ás 20:15 h., no Ginásio de Esportes Pedro Gomes do Nascimento.
 
1ª Rodada
Dia: 06-06 (segunda)
19:15h. - ARAPUÁ X AFC (Alto do Rodrigues)
20:15h. - REAL MADRI (São Rafael) X AREC (Alto do Rodrigues)
21:15h. - SELEÇÃO DE CARNAUBAIS X SELEÇÃO DE IPANGUAÇU
 
 

ALTO DO RODRIGUES: AREC vence a Seleção de Carnaubais em jogo amistoso

Na última sexta-feira (03) o AREC de Alto do Rodrigues jogou amistosamente na cidade de Carnaubais, quando enfrentou o Selecionado local em jogo preparatório para a Copa Rio Grande do Norte de Futsal, etapa de Ipanguaçu. onde venceu por 5 a 3. Considerado por todos que fazem a equipe do AREC, como também da equipe de Carnaubais como um bom teste, já que foi um jogo muito disputado. Este jogo valeu de teste tanto para o AREC, como para boa equipe de Carnaubais, onde ambas também vão se enfrentar na etapa de Ipanguaçu, que começa na segunda (06) de junho.
Os gols da equipe do AREC foram marcados por Nael 2, Nenen, Artur e Didil. A equipe comandada pelo técnico Melk dos Santos volta a jogar nesta segunda (06) diante do Real Madri de São Rafael, em jogo válido pela Copa Rio Grande do Norte, etapa de Ipanguaçu, quando faz a sua estreia.
Agradecemos aos amigos Guttier Mancio e Jonson, respectivamente Secretário de Esportes e Técnico da equipe de Carnaubais pela receptividade.
 
A Diretoria do AREC agradece desde já ao amigo Padilha e a Prefeitura Municipal de Pendências pelo apoio ao nosso clube.

 
AREC - ALTO DO RODRIGUES

SELEÇÃO DE CARNAUBAIS