segunda-feira, 7 de novembro de 2016

JERN'S 2016: Escola Estadual Maria Rodrigues é Campeão no Futebol Juvenil

A Escola Estadual Maria Rodrigues (MRG) conquistou o titulo inédito na categoria Juvenil de Futebol de Campo nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S), Edição 2016.
A equipe comandada pelo Professor Técnico Nilton, que é formado em Educação Física, e que a muitos anos trabalha com esta garotada, vê nestes garotos um futuro promissor.
A fase final dos JERN'S deste ano de 2016, aconteceu na cidade de Goianinha, onde na grande final venceu a equipe de uma escola da cidade de Vera Cruz. A equipe de futebol campeão do MRG, contou com os seguintes atletas para esta conquista inédita:
Goleiros:Douglas.
Laterais: Ernandes, Luan e Marquinhos.
Zagueiros: Drinny e Erivan.
Meio-campo: Charlin, Waldeir, Felipi Silva e Rakneilson.
Atacantes: Alex, José Luiz e Felipe Souza.

A equipe Dourada do MRG teve como Destaque, o goleiro Douglas, que mesmo não sendo goleiro oficial, fechou o gol, principalmente na final, pegando até penaltys, ainda sendo o goleiro menos vazado da competição. Ainda teve outros destaques como, Zé Luiz, Rakneilson, Luan, e segundo o técnico Nilton, para ele quem surpreendeu foi o lateral Ernandes. Mas, o Nilton disse ao Blog que todos da equipe jogaram bem, estavam unidos, por isto que conseguiu o objetivo, ser considerado hoje a melhor equipe de futebol juvenil do estado do RN.

Ainda tivemos nos JERN'S deste ano, o Futsal Feminino do MRG se destacando, onde conseguiu a Medalha de Prata no Juvenil, outro feito inédito para as escolas de Alto do Rodrigues, como também, o Futebol da Escola Municipal Arlindo Martins que ficou com a Prata no Infantil, o Xadrez do Walfredo Gurgel que foi Bronze e o Jiu-Jitsu que foi Prata.

O Blog parabeniza todos que fizeram parte destas conquistas, atletas, colaboradores, e os Professores Técnicos, que apoiaram e treinaram os seus atletas, especialmente, Nilton, Iury, Pimpim, Maik, ao Diretor da Escola MRG o Ronaldo, Secretaria de Educação/Departamento de Esportes, estão todos de parabéns, como também, agradeço a equipe Dourada do MRG por terem escolhidos a Pizzaria Sweet Kiss para comemorarem esta grande conquista.

Confira imagens dos atletas do MRG que valem ouro.

EQUIPE DOURADA DO MRG - CAMPEÃO 2016

MOMENTO ESPECIAL, COMEMORANDO O INÉDITO TITULO NA
PIZZARIA SWEET KISS


OS HOMENS FORTE QUE LEVARAM O MRG A GRANDE CONQUISTA
PROF° NILTON, PROF° MAIK E O DIRETOR DA ESCOLA RONALDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário