domingo, 6 de novembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES: Copa RN de Futsal Feminino foi realizada com sucesso

No último Domingo (30) aconteceu a Copa RN de Futsal Feminino, Edição 2016, realizada no Ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues, promovida e organizada pelo Desportista e Treinador da equipe do AFC Futsal Feminino de Alto do Rodrigues, o Bekinho.
Na oportunidade, participaram da competição equipes de Alto do Rodrigues, Angicos, Guamaré, Macau, Mossoró e Natal. Onde tivemos grandes partidas, e atletas se destacando em suas equipes, onde quem ganhou com isso foi o torcedor que prestigiou um grande evento de futsal feminino. 

A organização do evento distribuiu uma premiação de R$ 1.500,00 em dinheiro, mais troféus e medalhas, onde tivemos a equipe campeã, a excelente equipe do Potiguar de Mossoró, comandada pelo experiente treinador Gean, que teve um adversário de respeito na final, a equipe de Angicos, considerada uma grande equipe, que deu muito trabalho na final.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, Bar da Quixabeira, Açaí do Tio, Oba oba Sorveteria, Multi Embalagens e Pizzaria Sweet Kiss. 

Quero agradecer ao organizador do evento Bekinho pelo convite de fazer parte da solenidade de premiação, o qual fiquei muito feliz. Como também, pode contar com o Blog do Canindé Tomaz para divulgar e cobrir o seus eventos. Parabéns Bekinho pelo grande evento, bem organizado e contando com uma equipe de arbitragem muito boa da FNFS.

Vamos aos destaques do evento:

Campeã: Potiguar de Mossoró
Vice-Campeã: TOP GARRA- Angicos
Artilheira: Fafá (Top Garra/Angicos)
Melhor Goleira: Hedjaria (Top Garra/Angicos)
Destaque: Fafá (Top Garra/Angicos)

Confira algumas imagens deste grande evento.

POTIGUAR DE MOSSORÓ recebendo a premiação de Campeã

TOP GARRA de Angicos, Vice Campeã

FAFÁ (TOP GARRA/ANGICOS) - ATLETA DESTAQUE
Recebendo a premiação do Desportista Canindé Tomaz

A capitã da equipe do POTIGUAR de Mossoró
recebendo a premiação do desportista Canindé e da atleta Eduarda

FAFÁ (TOP GARRA) ARTILHEIRA
Recebendo a premiação da atleta Eduarda

HEDJARIA (TOP GARRA) - MELHOR GOLEIRA
Recebendo a premiação

POTIGUAR DE MOSSORÓ - CAMPEÃ 2016




PREMIAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário