terça-feira, 7 de junho de 2016

COPA RGN: AREC FUTSAL ESTREIA COM VITÓRIA

Na noite de segunda-feira (06) a equipe do AREC estreou com vitória na 1ª Copa Rio Grande do Norte de Futsal 2016, etapa de Ipanguaçu. O AREC na sua volta as quadras atuando em competições federadas, venceu a equipe do Real Madri por 3 a 1, de virada, pois começou perdendo para a boa equipe de São Rafael, onde logo aos 1' e 12" o atleta Franco Gabriel marcou o gol, e só aos 15' e 31" o AREC chegou ao empate com o atleta Nael, encerrando o primeiro tempo empatado em 1 a 1. No segundo tempo, o AREC voltou melhor, e aos 8' e 30" virou o jogo com o craque Henrique, e aos 18' e 30" o atleta Derly fez 3 a 1 para o AREC, num momento que a equipe de São Rafael buscava o empate. Considerado um grande jogo, onde a equipe do AREC conseguiu fazer um bom jogo, mesmo só tendo duas semanas de treinamento, pegando uma boa equipe jovem, com bons atletas.
A arbitragem ficou por conta de Erika Karla (CBFS) e Jucimário Fernandes (FNFS), e James de Lima(cronometrista e Anotador), tendo como Representante Carmesio Cabral.
O AREC volta a quadra nesta terça-feira (07) quando enfrenta o Carnaubais Futsal, jogo programado para 19:30 horas, se vencer classifica-se para as semifinais.
 
A Diretoria do AREC Futsal agradece ao amigo PADILHA e  a Prefeitura Municipal de Pendências pelo apoio com o transporte. Também agradecemos a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.
 
Resultados da 1ª Rodada, em 06.06.2016
 
Seleção de Arapuá 0 X W AFC de Alto do Rodrigues
Real Madri (São Rafael) 1 X 3 AREC de Alto do Rodrigues
Seleção de Ipanguaçu 2 X 2 Carnaubais Futsal
 
Próxima Rodada, em 07.06 - Terça
 
19:30 H. - AREC  X CARNAUBAIS FUTSAL
20:30 H. - AFC     X  REAL MADRI
 
AREC de Alto do Rodrigues



REAL MADRI de São Rafael
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário