segunda-feira, 6 de junho de 2016

ALTO DO RODRIGUES: AREC vence a Seleção de Carnaubais em jogo amistoso

Na última sexta-feira (03) o AREC de Alto do Rodrigues jogou amistosamente na cidade de Carnaubais, quando enfrentou o Selecionado local em jogo preparatório para a Copa Rio Grande do Norte de Futsal, etapa de Ipanguaçu. onde venceu por 5 a 3. Considerado por todos que fazem a equipe do AREC, como também da equipe de Carnaubais como um bom teste, já que foi um jogo muito disputado. Este jogo valeu de teste tanto para o AREC, como para boa equipe de Carnaubais, onde ambas também vão se enfrentar na etapa de Ipanguaçu, que começa na segunda (06) de junho.
Os gols da equipe do AREC foram marcados por Nael 2, Nenen, Artur e Didil. A equipe comandada pelo técnico Melk dos Santos volta a jogar nesta segunda (06) diante do Real Madri de São Rafael, em jogo válido pela Copa Rio Grande do Norte, etapa de Ipanguaçu, quando faz a sua estreia.
Agradecemos aos amigos Guttier Mancio e Jonson, respectivamente Secretário de Esportes e Técnico da equipe de Carnaubais pela receptividade.
 
A Diretoria do AREC agradece desde já ao amigo Padilha e a Prefeitura Municipal de Pendências pelo apoio ao nosso clube.

 
AREC - ALTO DO RODRIGUES

SELEÇÃO DE CARNAUBAIS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário