segunda-feira, 7 de março de 2016

Alto do Rodrigues: Campeonato Regional teve rodada com muitos gols

Em mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol Luiz Barroso de Oliveira, o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues foi palco de três grandes jogos no domingo (06) de março.
No primeiro jogo da rodada tripla, UPANEMA venceu a equipe do ABC de Baixa do Meio por 4 a 3, onde segundo informações foi um jogo muito disputado, pois tratava-se de duas grandes equipes, este jogo teve a transmissão da Rádio Comunitária Liberdade FM da cidade de Upanema. No segundo confronto da rodada, a Seleção de AREIA BRANCA venceu o FLAMENGO de Barrocas por 4 a 1, e no terceiro jogo da rodada, aconteceu o duelo mais esperado, pois tratava-se das estreias do time local, o AFC de Alto do Rodrigues comandado pelo técnico Cinturão, e a grande equipe, temida no Vale do Assu pelos seus adversários, o CSI de Itajá, que tem  frente o experiente treinador e ex-jogador profissional, o Netinho (Foto). Neste grande duelo, o CSI de Itajá levou a melhor vencendo o AFC de Alto do Rodrigues por 2 a 0.
Esta competição é organizada pelo amigo Tony Carlos e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes.

 Confira as imagens da rodada de domingo (06).

CSI DE ITAJÁ

AFC DE ALTO DO RODRIGUES

ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES DAS EQUIPES DE ITAJÁ E ALTO DO RODRIGUES

UPANEMA
Informações repassada pelo Organizador da competição Tony Carlos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário