segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pendências: PIT-BOYS goleia e passa para as semifinais do Campeonato de Blocos

Na última Sexta-feira (29) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra foi palco de mais dois jogos válidos pelas Quartas-de-finais do Campeonato de Blocos de Pendências. Agora já conhecemos todos os semifinalistas de 2016. Mas, vamos aos detalhes dos jogos que classificaram os dois últimos semifinalistas.

PRIMEIRO JOGO
PEGA NA FRAQUEZA 00 X 09 PIT-BOYS
Marcaram os gols: Chileno 4, Tevez 2, Tibúrcio, Zizi e o goleiro Moabe, fecharam a goleada.
 
Detalhe do jogo: Quando o torcedor esperava ver um bom jogo, já que a equipe dos Pit-Boys despensa comentários, tem grandes jogadores, e a equipe do Pega na Fraqueza contava com uma boa base de atletas da cidade de Carnaubais. Mas, o que vimos em quadra foi a equipe do Pega na Fraqueza bastante desfalcada, já que os reforços de Carnaubais não vieram, e os Pit-Boys, que não tinha nada ver com isso, aplicou uma sonora goleada, com destaque para o pendenciense Chileno, autor de quatro gols, chegou a cinco e encostou na artilharia da competição. Com este resultado, Pit-Boys chega a mais uma semifinal, e como favorito em busca do titulo de 2016. PIT-BOYS encara o REMELEXO na segunda semifinal da noite de terça (02).
 
SEGUNDO JOGO
ARRAZANTES 01 X 04 OS 100 FUTUROS
Marcaram os gols dos 100 Futuros: Iago, João Victor, Tiago Henrique e o goleiro Matheus Ricelly, que jogou improvisado no gol. Já o gol de honra do Arrazantes foi marcado pelo estreante Marquinho de Assu, que chegou no segundo tempo do jogo, não conseguindo reverter a derrota de sua equipe.
 
Detalhe do jogo: Outro jogo que se criou uma expectativa, que acontecesse um bom jogo, já que a equipe do Arrazantes seria a favorita a vaga a semifinal, mas os atletas de fora, como Michel, Helber, Xexéu e o pernambucano Gabriel  acabaram desfalcando a equipe, onde jogaram em outras cidades, tornando  uma presa fácil para os 100 Futuros, que contando com uma boa base de atletas local, mais os reforços do goleiro Romário (Carnaubais) e o ótimo jogador Emanuel (Alto do Rodrigues) conseguiram classificar a equipe para as semifinais. OS 100 FUTUROS enfrenta os RIDICULOS na primeira semifinal da noite de terça (02).
 
Confira as imagens dos semifinalistas da rodada de sexta.
 
OS PIT-BOYS, semifinalista

OS 100 FUTUROS, semifinalista

O cearense ROMILDO "TEVEZ", destaque dos Pit-Boys
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário