sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PENDÊNCIAS: PIT-BOYS é Tri-campeão do Campeonato de Blocos em jogo emocionante

PIT-BOYS solta o grito é campeão
 
Na noite de Quinta-feira (04) aconteceu a grande decisão do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2016. O Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu o maior público desta competição, pois o ginásio estava completamente lotado, mais uma bonita festa do futsal em Pendências, numa noite de craques, e de duelos de Pernambucanos X Cearenses, mais atletas local nas duas equipes. O jogo só foi decidido na prorrogação, quando foi conhecido o campeão, ou melhor, o Tri-Campeão, quando mesmo antes do apito final, jogadores e torcedores faziam a festa, numa explosão de alegria da torcida que gritava o campeão voltou. Na cidade de Pendências quem grita mais alto é o PIT-BOYS, campeão, ou melhor, Tri-campeão em 2016.

FICHA TÉCNICA

OS RIDÍCULOS 06 X 09 PIT-BOYS
Tempo normal foi 4 a 4.
 
Marcaram os gols dos Ridículos: Jeffson Maciel 4, Hallisson e Deivinho. Fizeram os gols dos Pit-Boys: Tevez 6, Wilmar, Robertinho e Chileno.
Cartões Amarelos: Ridículos: Bruno Luiz, Kassio e Hallisson.
Cartões Amarelos: Pit-Boys: Chileno, Cadú, Tevez e Fábio.
Expulsões: Ridículos: Afonso e Carlos Renato.
Expulsões: Pit-Boys: Moabe, Fábio, Julio Cesar, e o Atendente Fco. Magno.
 
Comentário: Um jogo digno de uma grande final, como sempre acontece em Pendências, onde os Ridículos comandados pelos pernambucanos Kassio, Wanderson, Deivinho e Jeffson, começaram o jogo arrasador fazendo 3 a 0 no 1° tempo, com o pivô Jeffson marcando duas vezes e Hallisson Belezinha fazendo um gol. Veio o 2° tempo, os Ridículos sentiram a falta de um banco á altura, e a equipe dos Pit-Boys que queria muito este titulo, comandado pelos craques cearenses Tevez, Cadú e Wilmar, mais o estreante  Fábio, iniciaram a arrancada ao titulo, diminuindo a diferença logo aos 5' e 20" com o craque Tevez, aos 9' e 12" foi a vez do prata da casa Robertinho diminuir mais ainda a diferença, e aos 13' e 26" Tevez empatou o jogo, tornando o jogo emocionante mais ainda, aos 16' e 12" Wilmar fez 4 a 3 para os Pit-Boys, e quando o torcedor já pensava em comemorar o titulo, faltando 48 segundos o pernambucano Jeffson empatou a partida, levando a decisão para a prorrogação. Veio a prorrogação, e os Pit-Boys com um banco melhor, começou com tudo e aos 18 segundos fez 5 a 3 com Chileno, a 1' e 12" 6 a 3 com Tevez, 3' e 17" mais um gol de Tevez, fazendo 7 a 3, aos 3' e 35" Deivinho diminuiu a diferença, 7 a 5, veio o segundo tempo da prorrogação, e aos 2' e 34" Tevez fez 8 a 5, aos 3' e 21"  mais um gol do Jeffson diminuindo para 8 a 6, e aos 3' e 33" o artilheiro Tevez numa noite iluminada deu números finais ao
jogo, fazendo 9 a 6. Aí quando todos pensavam que a partir daí era só festa, num jogo marcado por muita rivalidade, com muitas expulsões, faltando 17 segundos para acabar, jogadores dos Pit-Boys começaram a comemorar, tirando a camisa, e também começou a confusão, entre jogadores de ambas equipes, os árbitros acabaram o jogo, e torcida comemorou muito a conquista dos Pit-Boys do dirigente Maguinho.
 
Arbitragem foi dos Assuenses Michelon Luiz e Antônio Marmo, ambos da FNFS, anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e cronometrista Francisco Gregório (Pendências).
 
A Coordenação ficou por conta da Secretaria de Esportes através do Secretário Weliton Jacaré que contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Pendências.
 
O Blog parabeniza a organização da competição e agradece o convite, onde cobriu todo o evento, como também fiz parte da coordenação. Obrigado meu amigo Weliton Jacaré.
 
PREMIAÇÃO
 
Campeão: PIT-BOYS
Vice-Campeão: OS RIDÍCULOS
Artilheiro: TEVEZ (PIT-BOYS) com 11 gols.
Goleiro Melhor Vazado: MOABE (PIT-BOYS)
Craque: KÁSSIO (OS RIDICULOS)
Revelação: JEFERSON VITOR (REMELEXO)
Equipe Fair Play: PEGA NA FRAQUEZA
 
Todos foram agraciados com troféus, além de medalhas e premiação em dinheiro para o Campeão e o Vice-campeão.
 
PIT-BOYS - TRI-CAMPEÃO

OS RIDÍCULOS - VICE-CAMPEÃO

ARBITROS DA FNFS - ANTONIO MARMO E MICHELON LUIZ

ROMILDO "TEVEZ" (PIT-BOYS) - ARTILHEIRO
Recebendo o troféu das mãos do Secretário de Esportes Weliton Jacaré

KÁSSIO (OS RIDICULOS) - CRAQUE DA COMPETIÇÃO

MOABE (PIT-BOYS) - GOLEIRO MENOS VAZADO

JEFERSON VITOR (REMELEXO) - ATLETA REVELAÇÃO

PEGA NA FRAQUEZA - EQUIPE FAIR PLAY

ATLETA E DIRETORIA DOS RIDICULOS COM TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO

VEJAM COMO O GINÁSIO ESTAVA LOTADO, TORCEDOR
DOS PIT-BOYS FAZENDO A FESTA, COMEMORANDO O TITULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário