quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FUTSAL NO RN: É o interior do estado em noite de decisões pelos campeonatos de blocos e Copa Verão

Nesta Terça-feira (04) o interior do Rio Grande do Norte está em festa, são os Campeonatos de Blocos que chegam a decisão, e mais a Copa Verão na cidade de Tangará que abrilhantam ainda mais o futsal do interior, fazendo com que se fortaleça cada vez mais este esporte.
 
Vamos aos estaques desta terça-feira.
 
CAMPEONATO DE BLOCOS 2016
 
MACAU

20:30 h. - BARREIRÃO X TORO TORO

Quem será o campeão do 45° Campeonato de Blocos de Macau.....


BARREIRÃO



TORO TORO




AREI BRANCA
 
Onze anos depois, as equipes do Pererê e do Largados se reencontram numa final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca. Nesta quinta-feira, 4, os finalistas da edição 2016 do certame repetem a final de 2005, sendo que naquele ano as duas equipes não jogaram, mas foram consagradas campeãs.
 






















                   LARGADOS 

PERERÊ









 


IPANGUAÇU
 
O VI Campeonato de Blocos de Ipanguaçu já está consagrado como o campeão de púbico e rendas, a cidade tem o torcedor apaixonado pelo futsal, onde todas as noites é casa cheia, que também conta com grandes equipes e jogadores renomados do futsal nordestino. Hoje a noite vamos conhecer o campeão de 2016.
 
Quinta feira (04) - 20:30 horas
 
X9 DO MORRO X TOU DENTRO TOU NEM AÍ
 
X9 DO MORRO



TOU DENTRO TOU NEM AÍ de Arapuá

 
TANGARÁ-RN
 
 
33ª Copa Verão, o maior campeonato de Futsal da região do Trairi
 
 
 
O ginásio senador Carlos Alberto de Souza, mais uma vez será pequeno para o grande público que irá acompanhar a Copa Verão de Futsal na sua grande final da edição 2016. 
 
O Blog do Canindé Tomaz tem uma parceria com o Blog SEI Tangará do meu amigo Nildo Angelo, e amanhã postarei como foi a grande final desta competição muito organizada, e que recebe muitos elogios de toda imprensa do RN.

 Final nesta Terça (04) -  MATADOURO X AUTO ELÉTRICA
 




 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 



\
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário